Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Decalque de motor e chassis VTS

Ir para baixo 
+8
Heber
maxx
faelfelix
rastd
er1t0n
Antonioraf
Linneu.SP
Fuzatto
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Decalque de motor e chassis VTS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Decalque de motor e chassis VTS   Decalque de motor e chassis VTS - Página 3 EmptyQua 25 maio 2011 - 15:10

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, preciso tirar um decalque do motor e do chassis do meu VTS. Alguem sabe exatamente onde estão localizados? Principalmente o do motor, porque pelo que andei lendo no forum, fica em um lugar de dificil acesso.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Decalque de motor e chassis VTS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decalque de motor e chassis VTS   Decalque de motor e chassis VTS - Página 3 EmptyQua 24 Ago 2011 - 17:17

eu achei o lugar do meu .. não tem nada a ver com o lugar do 1.8 e 2.0 , fica na vertical na parte do motor superior mesmo, não tem mistério não .. depois boto uma foto pra ajudar quem tem o 1.6

vou aproveitar e limpar logo o lugar pros zé bundinhas não me atazanarem la na hora de vitoriar..

só uma curiosidade .. as primeiras letras do motor começam com "N6"

N6A ... espaço .. outras letras...

tem alguma coisa a ver com os modelos N6 ou N7? alguem saberia dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Decalque de motor e chassis VTS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decalque de motor e chassis VTS   Decalque de motor e chassis VTS - Página 3 EmptyQua 24 Ago 2011 - 17:22

Cara... ve direitinho ai... pq onde está escrito N6 ou N7 é a numeração do chassis... mas sei lá... das veis no seu é diferente...
a numeração do motor geralmente começa com PSA
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Decalque de motor e chassis VTS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decalque de motor e chassis VTS   Decalque de motor e chassis VTS - Página 3 EmptyQua 24 Ago 2011 - 17:40

[quote="fuzatto"]Cara... ve direitinho ai... pq onde está escrito N6 ou N7 é a numeração do chassis... mas sei lá... das veis no seu é diferente...
a numeração do motor geralmente começa com PSA[/quote

O PSA vem depois acho .. po mesmo q seja do chassis .. pq q tem o N6 no meio se o meu carro é o N7?

vou tirar amanha uma foto e posto aqui pra conferir ..
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Decalque de motor e chassis VTS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decalque de motor e chassis VTS   Decalque de motor e chassis VTS - Página 3 EmptyQua 24 Ago 2011 - 18:47

Vou dar uma conferida no número do meu...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Decalque de motor e chassis VTS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decalque de motor e chassis VTS   Decalque de motor e chassis VTS - Página 3 EmptyQua 24 Ago 2011 - 19:26

da uma olhada ai amigo... e veja se foi ai que vc encontrou o número....

https://www.youtube.com/watch?v=tehDWZYCSqg

pode ser q como o seu é mais mudernu a numeração foi gravada de uma forma diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Decalque de motor e chassis VTS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decalque de motor e chassis VTS   Decalque de motor e chassis VTS - Página 3 EmptyQua 24 Ago 2011 - 19:39

fuzatto escreveu:
da uma olhada ai amigo... e veja se foi ai que vc encontrou o número....

https://www.youtube.com/watch?v=tehDWZYCSqg

pode ser q como o seu é mais mudernu a numeração foi gravada de uma forma diferente...

Fuzatto .. é aí mesmo onde foi indicado no vídeo ..

detalhe que o verde da perua é o mesmo do meu hatch hehe

po esse Dr. Carro tem cada coisa que a gente nem imagina mesmo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Alberico
Usuario
Usuario
Alberico



Decalque de motor e chassis VTS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decalque de motor e chassis VTS   Decalque de motor e chassis VTS - Página 3 EmptyQui 18 Jul 2013 - 8:26

Pessoal, estou com o mesmo problema! E mais, os caras do DETRAN aqui afirmam que o carro é rebaixado, ainda imprimiram uma foto de um 1.8 16v e mostraram a altura real! heheheh
Pedi um laudo deles atestam o carro ser rebaixado para processar a citroen, acho que vão deixar passar. Tenho que retornar com esse bendito decalque e a SUSPENSAO revisada!!! Ai ai.... ainda bem que apartir desse ano nao pago mais IPVA.
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Decalque de motor e chassis VTS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decalque de motor e chassis VTS   Decalque de motor e chassis VTS - Página 3 EmptyQui 18 Jul 2013 - 8:50

Alberico escreveu:
Pessoal, estou com o mesmo problema! E mais, os caras do DETRAN aqui afirmam que o carro é rebaixado, ainda imprimiram uma foto de um 1.8 16v e mostraram a altura real! heheheh
Pedi um laudo deles atestam o carro ser rebaixado para processar a citroen, acho que vão deixar passar. Tenho que retornar com esse bendito decalque e a SUSPENSAO revisada!!! Ai ai.... ainda bem que apartir desse ano nao pago mais IPVA.

é por essas e outras Alberico que quando fui transferir o VTS já coloquei lá no Goias kkkkkkkk...lá é mais de boa e não pagava mais IPVA
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Decalque de motor e chassis VTS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decalque de motor e chassis VTS   Decalque de motor e chassis VTS - Página 3 EmptyQui 18 Jul 2013 - 14:39

Albericooooo! O meu não reclamaram da altura, ainda entrou raspando na vala kkkkkkkkkkkkk, mas passou de boas, o cara teve um baita trabalho pra poder achar o numero do motor, mas ja tinha falado pra ele onde era, ai foi de boas.
Ir para o topo Ir para baixo
cesar.silva
Membro
Membro




Decalque de motor e chassis VTS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decalque de motor e chassis VTS   Decalque de motor e chassis VTS - Página 3 EmptyTer 28 Jul 2015 - 19:39

Pessoal para nao abrir outro topico e desenterrando este aqui, mais um pra minha coleção... Hoje fui ao Detran vistoriar o carro e os caras encrencaram com o numero do chassis, disseram que os ultimos numeros nao estao alinhados, parecendo ter sido remarcado???? Mas ali nao tem nada disso, a tinta inclusive é a velha, nao tem sinal de corrosão, nem nada. E a ultima dona do carro fez vistoria em dezembro de 2014....Fiquei muito p.... Aogra tenho que esperar ate´a proxima quinta para eles fazerem um levantamento da ultima vistoria e verificar a numeração...

Eu expliquei que o carro é Uruguaio, que lá não é que nem aqui e bla,bla,bla... Parece que os ultimos numeors realmente foram marcados depois, tipo no final da montagem do carro sabe? Eu tambem achei estranho, mas nao tem nada de errado no carro...

Alguem que tenha um carro ermano ai poderia verificar para nos se os ulitmos numeros da numeracao parecem ser um pouco diferentes dos primeiros? O meu carro tem a numeração naquela longarina embaixo do capo proximo da churrasqueira e do limpador de para brisa esquerdo(olhando de frente)...

isso me ajudaria muito a descobrir que misterio é esse, se é falha de fábrica ou remarcaram mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Decalque de motor e chassis VTS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Decalque de motor e chassis VTS   Decalque de motor e chassis VTS - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Decalque de motor e chassis VTS
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Decalque motor
» Meu carro está com o motor dando uns tiros, a origem é a saida do motor para a descarga aquela parte coberta do motor/ concha da descarga.
» DECALQUE N7
» Numero do Chassis
» Motor de arranque gira, mas motor não gira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: