Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Hidrogenio para economizar combustivel.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
rsouza
Membro
Membro




Hidrogenio para economizar combustivel. Empty
MensagemAssunto: Hidrogenio para economizar combustivel.   Hidrogenio para economizar combustivel. EmptyQua 1 Jun 2011 - 10:27

Boa tarde,
Amigos de Xsara preciso da opinião de vcs, oq vs acham de colocar um kit hidrogenio na entrada de ar do carro TBI ? pois penso que com o ar aspirado para a combustão sendo + explosivo o carro de injeção diminuirá a injeção de combustivel no motor e sendo assim economizando. tenho pesquizado e tenho algumas coisas em dúvia e tenho certeza que vcs podem me ajudar.

Para o kit hidrogenio funcionar preciso de uns 25 amperes 12v, o alternador ficaria muito pesado para gerar isso e o motor faria + força para girar o alternador consumindo + combustivel e tornando a injeção de hidrogenio nula ?

Na queima de hidrogenio na saida ele se trnasforma em agua novamente, pouca coisa + tem agua, isso danificaria ou prejudicaria o motor ? (creio que não pois a gasolina no brasil tem uma porcentagem alta de álcool.

Pessoal posso está falando besteira, mas fico puto da vida com esses impostos do Brasil R$ 3,00 por litro da gasolina e sacanagem e se economizar 50% de gasolina seria como abastecer o carro com r$1,50 abrasços....

Segue abaixo o video do kit
https://www.youtube.com/watch?v=GzjvOWDxVe4 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Hidrogenio para economizar combustivel. Empty
MensagemAssunto: Re: Hidrogenio para economizar combustivel.   Hidrogenio para economizar combustivel. EmptyQui 2 Jun 2011 - 0:30

cara... ao contrario do que tu disse, a mistura se torna mais explosiva com mais OXIGENIO! o hidrogenio sendo inserido junto com o combustivel vale a pena... mas nao vejo vantagem em utilizá-li na TBI... posso estar errado... mas eu vejo assim! eu estava loco para testar esse kit ai... se vc fizer conta a sua experiencia pragente ai!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Hidrogenio para economizar combustivel. Empty
MensagemAssunto: Re: Hidrogenio para economizar combustivel.   Hidrogenio para economizar combustivel. EmptyQui 2 Jun 2011 - 14:13

Nunca ouvi falar que disso, e olha que já ouvi de tudo hein!!!!!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Hidrogenio para economizar combustivel. Empty
MensagemAssunto: Re: Hidrogenio para economizar combustivel.   Hidrogenio para economizar combustivel. EmptyQui 2 Jun 2011 - 23:05

eu ja tinha lido e me informado um tanto sobre isso... mas está nos planos futuros quando nao houver mais nada pra fazer no carro hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
slambanga
Membro
Membro
slambanga



Hidrogenio para economizar combustivel. Empty
MensagemAssunto: Re: Hidrogenio para economizar combustivel.   Hidrogenio para economizar combustivel. EmptySex 3 Jun 2011 - 10:36

Olha também nunca ouvi nada a respeito. Seria interessante alguém testar, mas jamais usaria o Xsara de cobaia! Arranja uma "trozoba" numa sucata para fazer a experiência, Daewoo, Daihatsu uma dessas coisas ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



Hidrogenio para economizar combustivel. Empty
MensagemAssunto: Re: Hidrogenio para economizar combustivel.   Hidrogenio para economizar combustivel. EmptySáb 1 Out 2011 - 0:26

Boa, vou pesquisar mais sobre.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Hidrogenio para economizar combustivel. Empty
MensagemAssunto: Re: Hidrogenio para economizar combustivel.   Hidrogenio para economizar combustivel. EmptySáb 1 Out 2011 - 13:08

Seraa? Manero hein
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hidrogenio para economizar combustivel. Empty
MensagemAssunto: Re: Hidrogenio para economizar combustivel.   Hidrogenio para economizar combustivel. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hidrogenio para economizar combustivel.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para encontrar peça!!! Boia de combustível.
» Kit HHO Hidrogênio!!! Agora que saber mesmo.
» Economizar nos tuchos (vts 2.0) é uma opção.
» Bomba de combustivel
» combustível

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: