Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Controle no volante para pioneer e sony DIY

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Controle no volante para pioneer e sony DIY Empty
MensagemAssunto: Controle no volante para pioneer e sony DIY   Controle no volante para pioneer e sony DIY EmptySex 3 Jun 2011 - 1:39

Eai pessoal! eu estava procurando interfaces para adaptação de controle no volante original para pioneer e eis que me deparei com a solução dos meus problemas!!! um topico no vectra clube de um usuario que postou a tabela de resistencias do Wired remote control pioneer que é o mesmo da sony!!! quero MUITO desenvolver a nossa propria intertface para xsara!!! para quem entende de eletronica isso é extremamente facil de fazer! eu estou entrando agora no curso de engenharia de computação, sendo assim nao tenho muito conhecimento de PICs e como operá-los.. gostaria de saber se tem algum membro experiente em eletronica que possa me ajudar a desenvolver essa interface!!!



eis a tabela!

Código:
0 ? Off (No apparent effect)
2.2k ? Source (switch between CD and radio or OFF if > 2 seconds)
4.4k ? Mute (toggles "ATT" on display with muted audio)
6.6k ? List(Disp) (No apparent effect)
8.8k ? Seek up (Search up-radio or next CD track - hold down to fast forward.)
12.1k ? Seek down (Search down-radio or previous CD track)
16.8k ? Volume up (Volume up)
23.6k ? Volume down (Volume down)
33.6k ? Select (No apparent effect)
48.6k ? Mode (In radio mode switch between FM1,FM2 and MW.)


Precisariamos de um PIC programado para receber o valor de resistencia do carro e converter a saida para o valor da tabela do pioneer! é algo relativamente simples... alguem se dispoe a me ajudar????
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Controle no volante para pioneer e sony DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Controle no volante para pioneer e sony DIY   Controle no volante para pioneer e sony DIY EmptySex 3 Jun 2011 - 20:50

Hj verifiquei que tem 4 fios que fazem o comando no volante do meu carro acredito que sejam alguns deles 1 iluminação 1 de corrente e 2 de controle...
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



Controle no volante para pioneer e sony DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Controle no volante para pioneer e sony DIY   Controle no volante para pioneer e sony DIY EmptySeg 6 Jun 2011 - 8:36

nao entendo patavinas nenhuma disso, mas apoio o projeto! pois meus controles nao volantes, atualmente soh simulam eu apostando corrida e usando NITRO pra passar os cablocos auehuaEHuAEH
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Controle no volante para pioneer e sony DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Controle no volante para pioneer e sony DIY   Controle no volante para pioneer e sony DIY EmptyTer 7 Jun 2011 - 11:30

calistro escreveu:
nao entendo patavinas nenhuma disso, mas apoio o projeto! pois meus controles nao volantes, atualmente soh simulam eu apostando corrida e usando NITRO pra passar os cablocos auehuaEHuAEH


cara.. eu desmontei ontem o meu volante para ver como é o sistema.. me convenci a fazer de outra maneira... mudar botao por botao dentro do proprio volante.. 1 resistor para cada comando... quando eu fizer eu faço fotos e posto pra vcs.. qual a marca do teu radio???
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Controle no volante para pioneer e sony DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Controle no volante para pioneer e sony DIY   Controle no volante para pioneer e sony DIY EmptySex 22 Ago 2014 - 22:22

Ressucitando...Arthur vc finalizou esse projeto? Adquiri um volante + o chicote, já achei a interface
Ir para o topo Ir para baixo
fabricioxsara
Usuario
Usuario
fabricioxsara



Controle no volante para pioneer e sony DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Controle no volante para pioneer e sony DIY   Controle no volante para pioneer e sony DIY EmptySáb 23 Ago 2014 - 22:38

E a interface funcionou?
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Controle no volante para pioneer e sony DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Controle no volante para pioneer e sony DIY   Controle no volante para pioneer e sony DIY EmptySeg 25 Ago 2014 - 3:56

Eu ainda não instalei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Controle no volante para pioneer e sony DIY Empty
MensagemAssunto: Re: Controle no volante para pioneer e sony DIY   Controle no volante para pioneer e sony DIY Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Controle no volante para pioneer e sony DIY
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adaptador para controle no volante
» Controle de Som DVD pioneer 3880
» controle dde som no volante
» Controle de som no volante
» radio so funciona com controle do volante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: