Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
dida costa
Membro
Membro




preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso Empty
MensagemAssunto: preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso   preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso EmptyQui 9 Jun 2011 - 17:30

Ola amigos preciso do escapamento completo xsara picasso 2002.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso Empty
MensagemAssunto: Re: preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso   preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso EmptyQui 9 Jun 2011 - 19:20

Cara amiga... tente o MercadoCar... fui la e gostei muito do atendimento e da loja
Vc pode fazer o orçamento pelo fone ou pela net... ai ele deixam o orçamento preparado... vc chega na loja informa o seu cpf (se vc fazer o pedido por fone) ou o numero do orçamento (se vc fazer o pedido pela net). Gostei bastante. Ah e me parece que comprando la... a taxa de instalação é R$ 10,00. A loja da Barra Funda é 24 horas
http://www.mercadocar.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
vgmarques
Membro
Membro




preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso Empty
MensagemAssunto: Re: preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso   preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso EmptyDom 24 Jun 2012 - 12:01


Qual marca vocês recomendam? Estou pensando em Mastra.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso Empty
MensagemAssunto: Re: preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso   preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso EmptyDom 24 Jun 2012 - 15:20

mastra e coisa fina! pode ficar com ela!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso Empty
MensagemAssunto: Re: preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso   preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso EmptySeg 25 Jun 2012 - 6:36

compra qualquer coisa, qualquer loja que mexa com escape vai te atender, teu carro é comum sem nenhuma característica especial.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
vgmarques
Membro
Membro




preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso Empty
MensagemAssunto: Re: preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso   preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso EmptySeg 25 Jun 2012 - 21:51

alphatech escreveu:
compra qualquer coisa, qualquer loja que mexa com escape vai te atender, teu carro é comum sem nenhuma característica especial.

Abs

Oi Alphatech.

O problema é que existem no mercado diversos escapamentos de qualidade ruim. Já vi vários casos de pessoas que instalaram silenciosos que eram barulhentos. Já li casos na web de pessoas que voltaram na loja para mandar trocar.

A pior coisa é vc achar que seu carro vai ficar daquele jeito, sem barulho, e no final fica parecendo um Mille. rsrsrs

[]´s

Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso Empty
MensagemAssunto: Re: preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso   preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso EmptyTer 26 Jun 2012 - 8:00

vanzin, kadron são marcas boas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso Empty
MensagemAssunto: Re: preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso   preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso EmptyTer 26 Jun 2012 - 23:25

alphatech escreveu:
vanzin, kadron são marcas boas.

concordo! coisa finíssima!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso Empty
MensagemAssunto: Re: preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso   preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
preciso trocar o escapamento do meu xsara picasso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso de ajuda !!! com xsara picasso
» Trocar xsara GLX 1.6 2002 por Picasso GX 2.0 2002?
» Como trocar o óleo do cambio Aut Picasso 2006
» o escapamento do pegeout 207 serve no xsara n6?
» Trocar meu Xsara 1.8 EX por um Peugeot 407

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: