Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Esse carro nao me ama!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
cristianowillians
Membro
Membro
cristianowillians



Esse carro nao me ama! Empty
MensagemAssunto: Esse carro nao me ama!   Esse carro nao me ama! EmptyDom 13 Dez 2009 - 20:11

Hoje voltando de balneario camboriu, meu motor ferveu..
e nao foi qualquer fervida nao, o motor ligado parece um fusca
nao devo mais ter junta, cabeçote, valvula, NADA.. saia agua pelo cano de escape
situaçao terrivel.. ainda mais sabendo que nessa semana eu iria mandar o carro pra mecanica
pra fazer as revisoes. To chutando gastar por baixo uns 1500 reais.. mas to ciente que pode ser
mto mais.. Acho que depois disso tudo vou acabar vendendo o xsara.. só vou deixar ele pronto e
dps pensar melhor sobre isso.
Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Esse carro nao me ama! Empty
MensagemAssunto: Re: Esse carro nao me ama!   Esse carro nao me ama! EmptyDom 13 Dez 2009 - 22:11

Dependendo de quanto for gastar pra deixar ele em ordem nem vale a pena passar ele pra frente, já que vai gastar curte mais um pouco, sei bem o que está dizendo, porque estou numa situação bem semelhante a sua, não em relação ao mesmo problema, mas essa duvida com alguns problemas que tive nos ultimos meses com a BSI (central eletronica).

Ainda não sei o que vou fazer, mas estou pensando sim em várias alternativas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esse carro nao me ama! Empty
MensagemAssunto: Re: Esse carro nao me ama!   Esse carro nao me ama! EmptySeg 14 Dez 2009 - 9:17

Olá, eu estou prestes a procurar um Xsara para mim, tenho preferência pela versão GLX, mas estou em dúvida enquanto a manutenção desse carro, pelo que vejo ele costuma dar muito problema, a manutenção dele é realmente cara? enquanto a consumo do 1.8 é muito alta? vale a pena comprar um?
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Esse carro nao me ama! Empty
MensagemAssunto: Re: Esse carro nao me ama!   Esse carro nao me ama! EmptySeg 14 Dez 2009 - 9:54

Uma pena Cristiano...

Eu to indo deixar o meu hoje na oficina tambem, ta ratiando Sad

Boa sorte ai nesse problema, estamos torcendo pra que saia dele da melhor maneira..

Abraçao
Ir para o topo Ir para baixo
cristianowillians
Membro
Membro
cristianowillians



Esse carro nao me ama! Empty
MensagemAssunto: Re: Esse carro nao me ama!   Esse carro nao me ama! EmptySeg 14 Dez 2009 - 10:08

valeu victor.. vou levar hoje numa especializada em psa aqui de joinville, o dono é do clube do peogeot.. deve intender de alguma coisa ne? to na esperanca de ser só a junta.
se for meu amor por ele só vai crescer!! hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
cristianowillians
Membro
Membro
cristianowillians



Esse carro nao me ama! Empty
MensagemAssunto: Re: Esse carro nao me ama!   Esse carro nao me ama! EmptySeg 14 Dez 2009 - 10:14

e lucas... esse é o meu primeiro problema com o carro, na parte mecanica, eletrica ele encomodo uma vez só, era um sensor que molho por causa da enchente. ele esta
aqui na minha casa faz mais de um ano.. sendo meu oficialmente faz uns 3 meses..
eu aconselho a compra.. ainda mais a versao glx 1.8 que o pessoal diz ser mto economico!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Esse carro nao me ama! Empty
MensagemAssunto: Re: Esse carro nao me ama!   Esse carro nao me ama! EmptySeg 14 Dez 2009 - 21:48

É o meu problema aumentou..

A vela estava encharcada de óleo.. Carro queimando óleo..

Vamos ver como termina essa brincadeira..
Ir para o topo Ir para baixo
cristianowillians
Membro
Membro
cristianowillians



Esse carro nao me ama! Empty
MensagemAssunto: Re: Esse carro nao me ama!   Esse carro nao me ama! EmptyTer 15 Dez 2009 - 13:15

dei mta sorte hoje.. tava quase encomendando um jogo de junta do cabeçote
por 550,00 no ML, o mais barato que achei pro motor 2.0 16v...
por sorte, achei uma auto peças que me conseguiu por 85,00 reais, aqui em jlle mesmo
é uma distribuidora.. to começando a amar o carro de novo
hahaha, por enquanto ta saindo 700 reais a brincadeira.. espero que nao passe disso!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Esse carro nao me ama! Empty
MensagemAssunto: Re: Esse carro nao me ama!   Esse carro nao me ama! EmptyTer 15 Dez 2009 - 23:00

Opa já saiu no lucro, pra recuperar a minha BSI foi R$ 800,00, fora mais algumas coisinhas que ainda tive que fazer....
Ir para o topo Ir para baixo
cristianowillians
Membro
Membro
cristianowillians



Esse carro nao me ama! Empty
MensagemAssunto: Re: Esse carro nao me ama!   Esse carro nao me ama! EmptyQui 17 Dez 2009 - 12:15

fuuu....
preciso de um flange do motor.. nenhuma auto peças vende, a citroen
me pediu 1 semana pra chegar a peça :s
haaaaaaard
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esse carro nao me ama! Empty
MensagemAssunto: Re: Esse carro nao me ama!   Esse carro nao me ama! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esse carro nao me ama!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem do brasil tem que ficar com esse carro!
» Que papo furado esse do povo da concessionaria .
» Alguem conhece esse xsara ???
» Esse Citroen usa o mesmo motor do N7?
» Que conector é esse? (preto) [RESOLVIDO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: