Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Que papo furado esse do povo da concessionaria .

Ir para baixo 
+8
henrique petropolis
maxx
Paulo Vecoso
Dastan
Tato SP
Fuzatto
gnw
Heber
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Heber
Membro
Membro
Heber



Que papo furado esse do povo da concessionaria . Empty
MensagemAssunto: Que papo furado esse do povo da concessionaria .   Que papo furado esse do povo da concessionaria . EmptySeg 22 Ago 2011 - 21:12

Levei meu xsara hoje para completar o oléo do cambio ja que estava com um pequeno vazamento , agendei tudo certinho quando cheguei la viram a kilometragen e começou a palhaçada , um fulano representante tecnico chamou outro fulano e veio dizendo que apos os 100 mil km eles não fazem a completagen porque apos completar o oléo se mistura com o velho e da pau no cambio , ai ele falow que o certo que eles fazem a mecanica do cambio ai perguntei quanto era , R$ 6.000 , percebi que eles estavam era querendo me furar o olho , liguei pro meu mecanico e ela falou que não tinha nada a ver e que os caras eram obrigado a completar ja que não possue no mercado oléo de venda , indaguei os motivos , resumindo completaram o oléo e me levaram 120 paus ...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Que papo furado esse do povo da concessionaria . Empty
MensagemAssunto: Re: Que papo furado esse do povo da concessionaria .   Que papo furado esse do povo da concessionaria . EmptySeg 22 Ago 2011 - 21:22

fez certo!


gente ridicula!

concecionarias citroen.. um LIXO
Ir para o topo Ir para baixo
Heber
Membro
Membro
Heber



Que papo furado esse do povo da concessionaria . Empty
MensagemAssunto: Re: Que papo furado esse do povo da concessionaria .   Que papo furado esse do povo da concessionaria . EmptySeg 22 Ago 2011 - 22:02

Tive a leve impressão de que estavam fazendo de má vontade ...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Que papo furado esse do povo da concessionaria . Empty
MensagemAssunto: Re: Que papo furado esse do povo da concessionaria .   Que papo furado esse do povo da concessionaria . EmptySeg 22 Ago 2011 - 22:08

Heber escreveu:
Tive a leve impressão de que estavam fazendo de má vontade ...

será???
Ir para o topo Ir para baixo
Heber
Membro
Membro
Heber



Que papo furado esse do povo da concessionaria . Empty
MensagemAssunto: Re: Que papo furado esse do povo da concessionaria .   Que papo furado esse do povo da concessionaria . EmptySeg 22 Ago 2011 - 22:58

Sei lá cara , mas te digo uma coisa a unica pessoa que me deu uma atenção meio razoavel foi o tecnico porque do resto , pode se jogar no lixo , pra vc ter uma idéia os caras chegaram a dizer para eu comprar o oléo com eles e mandar alguem colocar , nunca vi ... Ai como não deixo nada passar batido indaguei o do porque eles estavam com tanta putaria , ai eles disseram que ja aconteceu de eles completarem o oléo e depois dar pau no cambio e a pessoas entrar em processo contra eles ...

Fica ai meu relato de insastifação , mas fazer o que né nem tudo é perfeito , aposto que se eu tivesse indo com um picasso de 10 mil km rodado os fdp me fazeriam até um bola gato , .. cagando e andando .
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Que papo furado esse do povo da concessionaria . Empty
MensagemAssunto: Re: Que papo furado esse do povo da concessionaria .   Que papo furado esse do povo da concessionaria . EmptySeg 22 Ago 2011 - 23:27

Pois é amigo, bem vindo a Citroen do Brasil, infelizmente é isso mesmo. Total descaso, falta de consideração, mau atendimento e isso pagando ainda por cima, imagine como eles fazem uma revisão onde não cobram mão de obra!!!!!!!!

TEEEEEENNNNNNNSSSSSOOOOOOO!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Que papo furado esse do povo da concessionaria . Empty
MensagemAssunto: Re: Que papo furado esse do povo da concessionaria .   Que papo furado esse do povo da concessionaria . EmptySeg 22 Ago 2011 - 23:48

entrem no www.reclameaqui.com.br e procurem por "citroen" achem outra empresa com tantas ou mais reclamações que a citro!

DUVIDO
Ir para o topo Ir para baixo
Heber
Membro
Membro
Heber



Que papo furado esse do povo da concessionaria . Empty
MensagemAssunto: Re: Que papo furado esse do povo da concessionaria .   Que papo furado esse do povo da concessionaria . EmptyTer 23 Ago 2011 - 0:10

pois é não sabia que era assim não , falava com a boca cheia o nome citroen , depois de hoje esquece , fiquei com saudades da VW quando eu levava meu passat variant lá , agora ja sei porque a galera daqui do forum só vai em caso de UTI mesmo na Citro ..
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Que papo furado esse do povo da concessionaria . Empty
MensagemAssunto: Re: Que papo furado esse do povo da concessionaria .   Que papo furado esse do povo da concessionaria . EmptyTer 23 Ago 2011 - 0:51

Heber escreveu:
pois é não sabia que era assim não , falava com a boca cheia o nome citroen , depois de hoje esquece , fiquei com saudades da VW quando eu levava meu passat variant lá , agora ja sei porque a galera daqui do forum só vai em caso de UTI mesmo na Citro ..

Eu já notei isso tb, o povo da CC Citroen é cheio de "merdinha" mesmo, só quer saber de carro novo, o xsara pra eles é um lixo atualmente, quando eu ligo pra correr atrás de alguma peça já cheguei ouvir no fundo outro dizendo "diz que não tem que é furada.." .. RIDÍCULO esse tratamento com o cliente.

Sem falar que vc vai comprar uma bucha e o cara diz que vc tem que desmontar o carro todo pra ele ver la, nunca tem certeza de nada, e o "sistema online" parece q nunca esta funcionando pros xsaras.. estranho não?

Enquanto isso os caras das outras ''lojinhas'' que vendem peças no paralelo só faltam me amarrar pra fazer um bolagato a força rs rs, tem um que ta me ligando desesperado há uma semana pq falei que queria fazer a suspensão dianteira toda de novo ..rs

Agora que na CC é uma MÁ VONTADE é sim, chega a ser decepcionante, tenho até medo de levar o xsara numa dessas aqui da BARRA DA TIJUCA (a AVENUE) por exemplo, tu chega lá de bermuda e camiseta num C4 VTR do ano é uma coisa .. agora CHEGA DA MESMA FORMA COM UM XSARA 2002 pra fazer qualquer coisa ou simplesmente perguntar algo (fui tirar a duvida da cor do carro), puts. . OS FUNCIONÁRIOS NEM OLHAM NA TUA CARA.

Agora no teu caso aí CLARAMENTE te cobraram 6.000 pra tirar o deles da RETA, pq vai que teu cambio ta meio f* ja e eles completam e dá zica, com 6 conto eles tem margem pra te botar um NOVO se der qualquer cagada depois. Malandros que só eles mesmo ...

Total desconsideração com o consumidor .. mas isso ae é Brasil, não é muito diferente das outras CC tb não .. quem teve já FORD ou PEUGEOT também aposto que já deve ter passado por isso ..
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Vecoso
Membro
Membro




Que papo furado esse do povo da concessionaria . Empty
MensagemAssunto: Re: Que papo furado esse do povo da concessionaria .   Que papo furado esse do povo da concessionaria . EmptyQua 14 Dez 2011 - 8:21

Pessoal, estava lendo esse fórum e resolvi escrever...
Levei meu Xsara na Citro em Pouso Alegre para comprar o regulador de voltagem do alternador, pra ter uma idéia ela me pediu R$ 400,00 e tinha que esperar 60 dias pra chegar, perguntei por quê isso tudo e ela me disse que meu carro era muito velho e que a peça tinha que vir da França, levei em uma auto elétrica e me cobraram R$ 60,00 e resolveram na hora. Fui na concessionária e fiz uma reclamação formal (aquela caixinha de sugestões), parece que funcionou, voltei esses dias na mesma concessionária, a funcionária não estava mais lá, para comprar a maçaneta da porta que quebrou, fui muito bem atendido e o rapaz só faltou me servir uma pizza, procurou a peça em todas as concessionárias até achar, parcelou o pagamento e até que não ficou tão caro.
Parece que o pessoal da Citro está aprendendo!
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Que papo furado esse do povo da concessionaria . Empty
MensagemAssunto: Re: Que papo furado esse do povo da concessionaria .   Que papo furado esse do povo da concessionaria . EmptyQua 14 Dez 2011 - 9:03

Cara esse óleo vende em qualquer boa loja de óleo que se preze, e sinceramente eu não completaria , fazia uma limpeza do filtro que tem interno e trocava o óleo todo.

Pq os caras tem razão , pode dar mistura e travar seu câmbio.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Que papo furado esse do povo da concessionaria . Empty
MensagemAssunto: Re: Que papo furado esse do povo da concessionaria .   Que papo furado esse do povo da concessionaria . EmptyQua 14 Dez 2011 - 12:49

Paulo Vecoso escreveu:

Parece que o pessoal da Citro está aprendendo!
Abraços!



SERÁÁÁÁ???
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Vecoso
Membro
Membro




Que papo furado esse do povo da concessionaria . Empty
MensagemAssunto: Re: Que papo furado esse do povo da concessionaria .   Que papo furado esse do povo da concessionaria . EmptyQua 14 Dez 2011 - 13:36

Espero que sim, porque, de vez em quando, dá até vontade de vender o carro por qualquer valor, só pra não ter que olhar para esses caras novamente. Você vai na Volks ou na Fiat e os caras não sabem o que fazer pra vc, agora na Citro as vezes parece que estão fazendo favor pra vc, isso porque vc tá pagando e caro!
Ir para o topo Ir para baixo
henrique petropolis
Membro
Membro
henrique petropolis



Que papo furado esse do povo da concessionaria . Empty
MensagemAssunto: Re: Que papo furado esse do povo da concessionaria .   Que papo furado esse do povo da concessionaria . EmptyQui 15 Dez 2011 - 21:23

Concessionaria somente no ultimo caso mesmo ,pois não confio mais em nenhume delas ,isso não é exclusividade so da Citroen não , voce tem que ver as que tenho aqui ,mas nenhuma mais estressante do que a Kia que nuca tem p*##@ nenhuma é isso se tratando de carro que vai fazer revião de 10 mil ,tem colegas meus aqui que ja quase despregaram o balcao com eles ,e isso que é localizado aqui ,que é interior o tratamento DEVERIA ser melhor ,haja visto que quase todo mundo aqui se conhece ! lamentavel !!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



Que papo furado esse do povo da concessionaria . Empty
MensagemAssunto: Re: Que papo furado esse do povo da concessionaria .   Que papo furado esse do povo da concessionaria . EmptyQui 15 Dez 2011 - 23:11

Quando há má vontade, se for pra fazer, querem fazer caro.
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Que papo furado esse do povo da concessionaria . Empty
MensagemAssunto: Re: Que papo furado esse do povo da concessionaria .   Que papo furado esse do povo da concessionaria . EmptySex 16 Dez 2011 - 13:51

Fui na Citroen daqui de Santos comprar o amortecedor do porta malas maior facada 240 nao tinha la a pronta entrega mas fui bem atendido o cara fez varios orcamentos de peças para mim sem fazer carão ate reclamou do preco junto comigo e perguntei da famosa grade do N7 ele disse que tem um cara de la que tem um N7 e desistiu de repor o simbolo pq achou muito caro. Espero nao precisar deles mas se precisar espero que o atendimento continue bom
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Que papo furado esse do povo da concessionaria . Empty
MensagemAssunto: Re: Que papo furado esse do povo da concessionaria .   Que papo furado esse do povo da concessionaria . EmptySex 16 Dez 2011 - 14:06

Amigo... da uma procurada pelo fórum... q vc vai encontrar alternativa para o amortecedor da mala.......... muuuuuuuuito mais em conta...........
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Que papo furado esse do povo da concessionaria . Empty
MensagemAssunto: Re: Que papo furado esse do povo da concessionaria .   Que papo furado esse do povo da concessionaria . EmptySex 16 Dez 2011 - 14:18

Fuzatto escreveu:
Amigo... da uma procurada pelo fórum... q vc vai encontrar alternativa para o amortecedor da mala.......... muuuuuuuuito mais em conta...........

Me falaram para comprar do UNO com limpador mas nao achei em nenhum lugar e disseram que nao fica 100% Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Que papo furado esse do povo da concessionaria . Empty
MensagemAssunto: Re: Que papo furado esse do povo da concessionaria .   Que papo furado esse do povo da concessionaria . EmptySex 16 Dez 2011 - 14:23

Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Que papo furado esse do povo da concessionaria . Empty
MensagemAssunto: Re: Que papo furado esse do povo da concessionaria .   Que papo furado esse do povo da concessionaria . EmptySex 16 Dez 2011 - 14:27

Fuzatto escreveu:
https://clubedoxsara.forumeiros.com/t997-acabou-os-amortecedores-da-mala?highlight=mala#9254

nesse tópico vc ve mais comentarios..

Eu postei ai uma lista de amortecedores mas ninguem postou nada . Ai comprar pela net e nao servir achei melhor pegar o original
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Que papo furado esse do povo da concessionaria . Empty
MensagemAssunto: Re: Que papo furado esse do povo da concessionaria .   Que papo furado esse do povo da concessionaria . EmptySex 16 Dez 2011 - 14:33

caraca véio... mas 240 dilmas num amortecedor de porta malas??????
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Que papo furado esse do povo da concessionaria . Empty
MensagemAssunto: Re: Que papo furado esse do povo da concessionaria .   Que papo furado esse do povo da concessionaria . EmptySex 16 Dez 2011 - 14:46

Fuzatto escreveu:
caraca véio... mas 240 dilmas num amortecedor de porta malas??????

O par!! A grade da frente ate que nao tava tao facada tava 440. Vcs ja sabem ne carro recem comprado quero deixar tudo zero hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Que papo furado esse do povo da concessionaria . Empty
MensagemAssunto: Re: Que papo furado esse do povo da concessionaria .   Que papo furado esse do povo da concessionaria . EmptySex 16 Dez 2011 - 14:51

e vc comprou a grade???
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Que papo furado esse do povo da concessionaria . Empty
MensagemAssunto: Re: Que papo furado esse do povo da concessionaria .   Que papo furado esse do povo da concessionaria . EmptySex 16 Dez 2011 - 17:59

Fuzatto escreveu:
e vc comprou a grade???

Deu vontade mas a minha esta inteira pena que o antigo dono pintou tudo de preto queria o cromado de volta Sad
Ir para o topo Ir para baixo
elimar
Membro
Membro
elimar



Que papo furado esse do povo da concessionaria . Empty
MensagemAssunto: Re: Que papo furado esse do povo da concessionaria .   Que papo furado esse do povo da concessionaria . EmptySeg 19 Dez 2011 - 12:20

em relação ao óleo, vc consegue fácil em qualquer casa de óleo ou de peças para importados...é pura má vontade mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que papo furado esse do povo da concessionaria . Empty
MensagemAssunto: Re: Que papo furado esse do povo da concessionaria .   Que papo furado esse do povo da concessionaria . Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que papo furado esse do povo da concessionaria .
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» carro trepida muito parece pneu furado!!
» Esse carro nao me ama!
» Alguem conhece esse xsara ???
» sem querer abri esse link
» Esse Citroen usa o mesmo motor do N7?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: