Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quantos Air Bags ?

Ir para baixo 
+2
Tato SP
XsaraFan
6 participantes
AutorMensagem
XsaraFan
Membro
Membro




Quantos Air Bags ? Empty
MensagemAssunto: Quantos Air Bags ?   Quantos Air Bags ? EmptyTer 21 Jun 2011 - 23:10

Pessoal, tenho uma dúvida. Pretendo adquirir um XSara VTS 1.8 16V 2000/2001 e gostaria de saber quantos air bags esse carro tem. Digo isso porque, a princípio, vi as inscrições "Air Bag" no volante e acima do porta-luvas, o que configura o air bag duplo. Mas vi também as inscrições "Air Bag" na lateral dos bancos dianteiros (no lado que ficam os vidros), inscrito no tecido dos bancos. Afinal, o carro tem 2 ou 4 air bags ? Se tiver "só" 2, é possível mandar colocar os outros 2 laterais ?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Quantos Air Bags ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Air Bags ?   Quantos Air Bags ? EmptyTer 21 Jun 2011 - 23:17

Vamos lá Xsarafan, se não me engano tanto os VTS (1.8 e 2.0) e os Exclusive (1.8 e 2.0) anos 2000 e 2000/2001 dispõem de 4 airbags, sendo dois frontais e 2 laterais dispostos nas laterais do banco. Alguns GLX automáticos com motorização 2.0 também sairam com esses airbags laterais. Não sei dizer ao certo se os VTS 1998 e 1999 tem os airbags laterais também.

Quanto a adaptação de mais 2 airbags laterais acaba sendo inviável pelo custo, pois além dos bancos com o dispositivo, ainda tem que se fazer a adaptação de todos os sensores, BSI e até do painel.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Quantos Air Bags ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Air Bags ?   Quantos Air Bags ? EmptyTer 21 Jun 2011 - 23:57

Bom o meu VTS 2.0 98 tem 4 airbags... não sei com relação ao 1.8.. mas deve ter sim... se as inscrições estão lá... é provavel...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Quantos Air Bags ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Air Bags ?   Quantos Air Bags ? EmptyQua 22 Jun 2011 - 0:00

Pronto informação confirmada, os VTS pelo menos 2.0 98 e provavelmente todos os N6 até os modelos 2000/2001 tem os 4 airbags. Valeu Fuzatto.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Quantos Air Bags ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Air Bags ?   Quantos Air Bags ? EmptyQua 22 Jun 2011 - 1:47

cara.. to começando a ficar indignado.. o meu é o VTS 1.8 99/00 e é só duplo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Quantos Air Bags ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Air Bags ?   Quantos Air Bags ? EmptyQua 22 Jun 2011 - 2:02

agora fiquei na duvida... vou dar uma checada...rsss mas acho q são 4 mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Quantos Air Bags ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Air Bags ?   Quantos Air Bags ? EmptyQua 22 Jun 2011 - 2:19

Calma Gnw, como eu disse no post lá de cima, os VTS 1.8 16V e os Exclusive 2.0 16V e 1.8 16V passaram a contar com o airbag lateral nos anos e modelos 2000 e 2001. O seu como é 99 só é airbag duplo mesmo. E agora confirmando por fontes mais certas, todos os VTS 2.0 16V N6 dispõem de 4 airbags, 2 frontais e 2 laterais.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Quantos Air Bags ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Air Bags ?   Quantos Air Bags ? EmptyQua 22 Jun 2011 - 2:49

esse povo naum dorme naum???
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Quantos Air Bags ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Air Bags ?   Quantos Air Bags ? EmptyQua 22 Jun 2011 - 8:38

mas o meu é 99/00! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Quantos Air Bags ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Air Bags ?   Quantos Air Bags ? EmptyQua 22 Jun 2011 - 12:05

Como eu havia falado amigo somente modelos 2000/2001 no caso dos motores 1.8 16V dos VTS.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quantos Air Bags ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Air Bags ?   Quantos Air Bags ? EmptyQua 22 Jun 2011 - 16:30

Se nao tiver comprem duas almofadas e ta trankilo!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
XsaraFan
Membro
Membro




Quantos Air Bags ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Air Bags ?   Quantos Air Bags ? EmptyQua 22 Jun 2011 - 21:30

Pessoal, valeu pela informação. Tenho quase certeza que realmente são 4 airbags. O modelo que estou negociando (tá difícil... eita Mega-Sena que não sai...) tem realmente os airbags laterais. Segundo um manual do proprietário que baixei aqui mesmo do Site, esses airbags tem a função de proteger contra impactos laterais mas não funcionam em casos de capotagem.

Parece que a loja de carros não sabe desses dois airbags extras. Lógico que vou ficar quieto senão o cara não vai querer abaixar o preço ehehe...

Caso eu consiga comprar o carro vou mandar revisar esses ítens, como manda o "manual" do bom XSareiro !
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Quantos Air Bags ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Air Bags ?   Quantos Air Bags ? EmptyQua 22 Jun 2011 - 23:53

Sim eu tenho certeza que são 4 airbags também Xsarafan, e tá certissimo, revisando o carro logo de cara com certeza terá muito menos dores de cabeças futuras.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Quantos Air Bags ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Air Bags ?   Quantos Air Bags ? EmptySáb 25 Jun 2011 - 21:55

Bacana!

Ja q ta negociando e tem os 4 air bags, verifica se ta td ok com as luzes do painel dos air bags hein!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



Quantos Air Bags ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Air Bags ?   Quantos Air Bags ? EmptyTer 1 maio 2012 - 23:44

Pessoal sei que vou ressuscitar o topico, mas acho que é valido para a minha duvida...

O meu que acabei de comprar, também tem 4 air bags, só que acho que a espuma já cedeu e eu queria preencher para ter mais apoio. O problema é que para esse tipo de banco, ele possui um sensor que é justamente para o acionamento dos air bags laterais.

Alguém poderia me indicar em SP, um lugar bom que eu poderia fazer esse serviço? Só valendo dizer que o meu modelo veio também equipado bom bancos em couro.

Obrigado!
Edson
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quantos Air Bags ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos Air Bags ?   Quantos Air Bags ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quantos Air Bags ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quantos Mil KM ?
» quantos amperes o alternador do xsara da???
» Quantos coxins ha no motor do xsara 1.8 16 vts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: