Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 RODAS DO C4 - OPINIÃO

Ir para baixo 
+15
eds2000
Bacanhim
Artur_Fantin
Héctor Vieira
Hoffmann
rjrafael
MOURÃO
Tato SP
Renan
calistro
Patrick NITRO!
Linneu.SP
rivera
gnw
Fuzatto
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



RODAS DO C4 - OPINIÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: RODAS DO C4 - OPINIÃO   RODAS DO C4 - OPINIÃO - Página 2 EmptySex 24 Jun 2011 - 20:33

Relembrando a primeira mensagem :

Fuçando na net encontrei esse VTS...
RODAS DO C4 - OPINIÃO - Página 2 Vts
essas rodas me parecem ser as rodas do C4 Hatch... e estou querendo colocar no meu (claro qdo a grana deixar)... o que vc's acham??? ficaram boas???
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



RODAS DO C4 - OPINIÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RODAS DO C4 - OPINIÃO   RODAS DO C4 - OPINIÃO - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012 - 7:29

Patrick NITRO! escreveu:
Fica lindo!

Mas na minha humilde opinião, não existe nada como a roda original do VTS!

Concordo plenamente, ja me pilharam 'Bota umas 17 fica loko' 'com umas rodonas ia ficar massa'

Mas nada como as originais ;D
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoBueno
Membro
Membro
FernandoBueno



RODAS DO C4 - OPINIÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RODAS DO C4 - OPINIÃO   RODAS DO C4 - OPINIÃO - Página 2 EmptyQui 20 Dez 2012 - 23:53

qual o preço que vcs encontraram essas rodas do c4 por ai ??? putz eu queria a do Aircross,
estes dias num ferro velho aqui da minha cidade tinha um c4 o cara me encheu o saco para eu ficar com as rodas dele, mas nem quis perguntar o preço de tanta incistência do cara, mas agora fiquei pensando que seria jogo,
Ir para o topo Ir para baixo
coronel
Membro
Membro




RODAS DO C4 - OPINIÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RODAS DO C4 - OPINIÃO   RODAS DO C4 - OPINIÃO - Página 2 EmptySex 21 Dez 2012 - 0:20

No meu carro eu tenho as do c4 Pallas, eu achei super legal o resultado, parecem que sao originais do carro, lembro que paguei 1600,00 nelas, trouxe do Rio Grande do Sul, essas do c4 Hatch aro 17" nao sao originais, pq tanto o pallas quando o c4 hatch sao aro 16, nao compre replicas pq nao aguentam pancada, ja estourei 3 pneus do meu carro e as jantes nao empenaram, se fossem replicas ja teria ate convenio com o dono da empresa de recuperacao de rodas, Very Happy .
Abs!!
Ir para o topo Ir para baixo
G_Bueno
Membro
Membro




RODAS DO C4 - OPINIÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RODAS DO C4 - OPINIÃO   RODAS DO C4 - OPINIÃO - Página 2 EmptySáb 12 Jan 2013 - 12:44

Rapaziada da uma ajuda aí, minhas rodas são as originais do Xsara GlX 2001. Dia desses me roubaram as calotinhas centrais de duas rodas... Sabem onde encontro elas para comprar? andei pesquisando na net e não achei...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



RODAS DO C4 - OPINIÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RODAS DO C4 - OPINIÃO   RODAS DO C4 - OPINIÃO - Página 2 EmptySáb 12 Jan 2013 - 15:13

cc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RODAS DO C4 - OPINIÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RODAS DO C4 - OPINIÃO   RODAS DO C4 - OPINIÃO - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RODAS DO C4 - OPINIÃO
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pintura de rodas originais- OPINIÃO
» [Duvida] Rodas C4 Pallas no xsara ????
» Qual a opinião da galera??
» Preciso da opinião de voces!
» Pedido de Opinião a Todos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: