Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pedido de Opinião a Todos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
pedrobmf
Membro
Membro




Pedido de Opinião a Todos Empty
MensagemAssunto: Pedido de Opinião a Todos   Pedido de Opinião a Todos EmptySex 16 Abr 2010 - 13:23

Boa tarde Xsaristas!! hahahaha

Bom...estou aqui para pedir a opinião de vocês.

Recentemente tive uma experiencia de "não beba e dirija"... e acabei com a lateral do meu Xsarinha...

Resumindo... pra arrumar a lateral...já vai ficar uma grana... e se arrumar só a lateral vai ficar muito desigual a pintura do carro... logo terei que pinta-lo por inteiro.

Sendo assim...pensei em mudar um pouco o TOM do carro... e sempre fui apaixonado pelos PT Cruiser PRETO FOSCO!

E aí vem a minha pergunta... o que vocês acham? Ficaria bom o Xsarinha preto fosco??

Agradeço a atenção de todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Berthran
Membro
Membro




Pedido de Opinião a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Opinião a Todos   Pedido de Opinião a Todos EmptySex 16 Abr 2010 - 15:04

Bom cara depende da cor original do seu carro pois senão tem que ir no detran e mudar documento, se o seu carro for preto não precisa pois a cor predominante continuará sendo preto, agora se for de outra cor acho que não compenssa pois alem do detran, vc tem que pintar o carro todo, todas as beiradas quero dizer q vc vai ter que desmontar muita coisa tipo proximo ao motor dentro do capô , porta malas , colunas vai ter que tirar tudo pra ficar um serviço bem feito senão depois se for vender nego vai botar o preço lá embaixo devido a falhas na pintura.
O meu a azul petroleo fui ver para envelopar ele com preto fosco teria que fazer mudanças em documentos, pagar vistoria etc... ai acabei desistindo. vou pintar ele todo ou quase todo devido a arranhadinhos e piques só pra ficar inteirão acho que vale a pena pois dá outra vida ao carro

no portal do clube em classificados tem um cara vendendo um vts preto fosco realmente fica muito bacana depois da uma olhada lá mas acho que vale a pena só se o seu carro for preto senão dá muito trabalho e a coisa pode não ficar ruim .

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pedrobmf
Membro
Membro




Pedido de Opinião a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Opinião a Todos   Pedido de Opinião a Todos EmptySex 16 Abr 2010 - 19:04

Sim!! Ele é preto sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Pedido de Opinião a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Opinião a Todos   Pedido de Opinião a Todos EmptySex 16 Abr 2010 - 20:44

Preto pra mim não rola... ele suja demais, ou melhor, aparece qualquer poeira nele...

Mas que fica bonito, isso fica, mas dá um trabalhoooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



Pedido de Opinião a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Opinião a Todos   Pedido de Opinião a Todos EmptySáb 17 Abr 2010 - 0:13

Engano seu achar que se pintar apenas a lateral a tonalidade fica diferente, trabalhei 10 anos com repintura automotiva e se escolher uma boa oficina que trabalhe com um bom colorista (o cara que faz a tinta e acerta a tonalidade), ñ tem erro fica zerado! E em relação ao preto fosco....... Aí já é gosto, ñ faria no meu.[img][/img][url][/url]
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Pedido de Opinião a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Opinião a Todos   Pedido de Opinião a Todos EmptySáb 17 Abr 2010 - 2:57

Pedro dá uma olhada na seção classificados de nosso site, lá tem um VTS Preto Fosco a venda. Acho que fica bonito sim, mas ai complica mais ainda revenda, o que já não é uma das melhores coisas que nosso carro tem, mas sei lá, é uma questão de gosto pessoal também. Eu tive carro preto sofri uma colisão na traseira onde foi complicado o conserto, mas tendo um bom funileiro pode ter certeza que seu carro vai ficar zerado, sem ter o trabalho de pinta-lo inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrobmf
Membro
Membro




Pedido de Opinião a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Opinião a Todos   Pedido de Opinião a Todos EmptySáb 17 Abr 2010 - 11:57

Tato...

Revenda...eu ja desisti...hahahahahahaha... vo casar com ele... vender por 10 conto eu to fora...

Vo dar uma olhada... valeu pelas dicas e opiniões!!
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



Pedido de Opinião a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Opinião a Todos   Pedido de Opinião a Todos EmptyQua 21 Abr 2010 - 21:37

Mande fotos do "arranhão", talvez possa te dar uma dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Pedido de Opinião a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Opinião a Todos   Pedido de Opinião a Todos EmptyQui 22 Abr 2010 - 1:17

Opa nesse ponto estou contigo Pedro, revenda to fora mesmo, me deram esse valor mesmo 10 mil na troca por um Gol G5 1.6 power, que quiseram me vender a 45 mil.

Decidi que assim que der, compro outro carro pra bater no dia a dia e deixo o Guerreiro Xsara só pra rolezinho de fim de semana, pra viajar, e pra dar cada vez mais um Up, seja de motor, de som, um carro pra mim curtir mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedido de Opinião a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Opinião a Todos   Pedido de Opinião a Todos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de Opinião a Todos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RODAS DO C4 - OPINIÃO
» bom dia a todos!!!
» bom dia a todos!!!
» Pintura de rodas originais- OPINIÃO
» Pedido de Ajuda!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: