Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Lampadas Super Branca

Ir para baixo 
+14
guto
Artur_Fantin
IGOR CAETANO COSTA
miiller
Rasec
Dastan
Héctor Vieira
Matheus Pires
Linneu.SP
korink
Tato SP
gnw
Renan
hittokiri
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
hittokiri
Membro
Membro




Lampadas Super Branca Empty
MensagemAssunto: Lampadas Super Branca   Lampadas Super Branca EmptyQui 30 Jun 2011 - 8:02

Bom dia pessoal, queria tirar uma pequena duvida com vc´s, qual lampada super branca devo comprar para ficar o mais proximo possivel de um xenon, que de um visual bacana no carro?

tenhu um n6.


Muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lampadas Super Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Lampadas Super Branca EmptyQui 30 Jun 2011 - 9:10

no meu eu uso Crystal Vision, mas acho que a Diamond Vision o resultado é melhor.
Ambas são lampadas da Philips.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Lampadas Super Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Lampadas Super Branca EmptyQui 30 Jun 2011 - 9:14

cdt escreveu:
no meu eu uso Crystal Vision, mas acho que a Diamond Vision o resultado é melhor.
Ambas são lampadas da Philips.

As 2 são ótimas, a diamond vision puxa um pouco mais p/ xenon.... ela é de 5000k.
Ir para o topo Ir para baixo
hittokiri
Membro
Membro




Lampadas Super Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Lampadas Super Branca EmptyQui 30 Jun 2011 - 9:18

entendi seria essa então? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188632793-lampadas-philips-diamond-vision-h1-h4-hb4-hb3-h7-5000k-_JM

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Lampadas Super Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Lampadas Super Branca EmptyQui 30 Jun 2011 - 9:40

cara... assim.. EU particularmente detesto essas dyamon vision e crystal vision....quando eu coloquei no meu corolla super branca, coloquei da eagle eyes de 80W a iluminaçao nao ficava deficiente (como ocorre com QUALQUER super-branca convencional) e nas milhas coloquei eagle eyes de 100w.. as coisas refletiam luz na rua tal qual xenon... foi o mais proximo que vi de chegar de um xenon... e olhando de frente era realmente BRANCO e nao aquele branco-amarelado-desbotado como ficam essas crystal e dyamon... outra boa opçao é a osram cool blue.... é mais rara aqui no brasil e mais cara... nao vale a pena... aliás, consigo as eagle eyes a preço bem acessivel... tenho fornecedor dessas lampadas (trabalho com acessorios automotivos) se quiser posso cotar elas pra ti inclusive do farolete e se quiser (eu recomendo) um relé para faróis, para proteção pela carga mais alta de corrente sobre o fio do farol e o relé e fusiveis do mesmo... o relé fica EM TORNO de uns 15 20 reais... as lampadas tenho que ver... farol baixo é H11 e milha é H1...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lampadas Super Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Lampadas Super Branca EmptyQui 30 Jun 2011 - 17:00

Botar lampada acima de 55 / 60w é pedir pra ficar sem as lentes, derrete, fica uma cagada só la em volta da lampada!
Ir para o topo Ir para baixo
hittokiri
Membro
Membro




Lampadas Super Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Lampadas Super Branca EmptySex 1 Jul 2011 - 10:41

gnw escreveu:
cara... assim.. EU particularmente detesto essas dyamon vision e crystal vision....quando eu coloquei no meu corolla super branca, coloquei da eagle eyes de 80W a iluminaçao nao ficava deficiente (como ocorre com QUALQUER super-branca convencional) e nas milhas coloquei eagle eyes de 100w.. as coisas refletiam luz na rua tal qual xenon... foi o mais proximo que vi de chegar de um xenon... e olhando de frente era realmente BRANCO e nao aquele branco-amarelado-desbotado como ficam essas crystal e dyamon... outra boa opçao é a osram cool blue.... é mais rara aqui no brasil e mais cara... nao vale a pena... aliás, consigo as eagle eyes a preço bem acessivel... tenho fornecedor dessas lampadas (trabalho com acessorios automotivos) se quiser posso cotar elas pra ti inclusive do farolete e se quiser (eu recomendo) um relé para faróis, para proteção pela carga mais alta de corrente sobre o fio do farol e o relé e fusiveis do mesmo... o relé fica EM TORNO de uns 15 20 reais... as lampadas tenho que ver... farol baixo é H11 e milha é H1...

Entendi, bom inicialmente vou colocar essas da philips e ver o resultado, nao quero ter o trabalho de colocar reles no carro e correr o risco de uma zica rs, qualquer coisa te contato para adquirir essas lampadas^^
valew man

Rafinha escreveu:
Botar lampada acima de 55 / 60w é pedir pra ficar sem as lentes, derrete, fica uma cagada só la em volta da lampada!

Entendi, essa da phillips que eu postei acima é de qtos watts? essas queimam a lente do farol ou farol de milha?

brigadao^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lampadas Super Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Lampadas Super Branca EmptySex 1 Jul 2011 - 10:49

minhas crystal vision são 55w, eu uso a 1 ano e ta tudo em ordem com o farol
acredito q a diamond vision seja a mesma coisa.

escolhi essa porque é so trocar. sem "gambiarras"
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Lampadas Super Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Lampadas Super Branca EmptySex 1 Jul 2011 - 11:03

Sinceramente galera, antes de ter Xenon no carro (que continuo usando normalmente até hoje), já usei as Osram Cool Blue, as Philips Crystal Vision e as Gp Thunder de 8500K (pelo menos é o que eles dizem), e falo, que nenhuma delas tem a iluminação eficiente, principalmente rodando na cidade onde tem iluminação pública, que acaba fazendo com que a iluminação da lampada quase desapareça por completo no chão, e na chuva que é bem pior do que a iluminação original. Ouvi falar muito bem da Xtreme Power da Philips e da Osram Night Breaker, que dizem iluminar até 80% mais que a original, mas sem o efeito estético de ser parecido com Xenon ou algo assim, apenas puxando a iluminação um pouco mais pro branco.

Se fosse pra apostar em lampada halógena eu tentaria ou essas Xtreme ou as Night Breaker, por eficiência mesmo, já que estética não é prioridade ao meu ver, mas sim a segurança.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Lampadas Super Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Lampadas Super Branca EmptySex 1 Jul 2011 - 11:39

Bom, eu já tive a Crystal Vison em outro carro e a iluminação era melhor que as originais... Comprei as Diamond Vision da china semana passada (daqui 1 mes chega rsrs)daí coloco aqui o resultado....
Tive que tirar o xenon pq minha cidade é entupida de PM anti-carro-mexido e como nao pode mais legalizar o xenon.... já era Sad
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Lampadas Super Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Lampadas Super Branca EmptyDom 3 Jul 2011 - 0:02

Tato SP escreveu:
Sinceramente galera, antes de ter Xenon no carro (que continuo usando normalmente até hoje), já usei as Osram Cool Blue, as Philips Crystal Vision e as Gp Thunder de 8500K (pelo menos é o que eles dizem), e falo, que nenhuma delas tem a iluminação eficiente, principalmente rodando na cidade onde tem iluminação pública, que acaba fazendo com que a iluminação da lampada quase desapareça por completo no chão, e na chuva que é bem pior do que a iluminação original. Ouvi falar muito bem da Xtreme Power da Philips e da Osram Night Breaker, que dizem iluminar até 80% mais que a original, mas sem o efeito estético de ser parecido com Xenon ou algo assim, apenas puxando a iluminação um pouco mais pro branco.

Se fosse pra apostar em lampada halógena eu tentaria ou essas Xtreme ou as Night Breaker, por eficiência mesmo, já que estética não é prioridade ao meu ver, mas sim a segurança.

Abraços



Cara.. concordo que as lampadas super-brancas, quaisquer que sejam, de potencia igual a original sao BEM menos eficientes, por isso que falei pra por lampada de 100W.. e em relação a estragar a lente do farol, isso vai de carro para carro.. no corolla a lente ficava BEM quente, mas nao danificou em nada! realmente pode ocorrer, mas nao é sempre que isso ocorre e quando ocorre, é com o tempo e o dano que ocorre é de a lente ficar amarelada, e nao derretida!


se for para usar lampadas de 55/60W eu procuraria me informar dessas xtreme e essas night breaker como disse o Tato pq realmente as lampadas comuns superbrancas EM CHUVA sao um lixo MESMO! nao aconselho! EU nao gosto... essas eagle que eu usava iluminavam MUITO mais que as originais e CONSIDERAVELMENTE menos que xenon... eu usei, usaria denovo e recomendo a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Lampadas Super Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Lampadas Super Branca EmptyDom 3 Jul 2011 - 0:05

aliás, proximo passo no meu xsara, é colocar xenon 5000k em tudo... nao passa por xenon na blitz e ilumina mais do que qualquer outro!
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Lampadas Super Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Lampadas Super Branca EmptySáb 9 Jul 2011 - 20:55

Meus amigos, a lampada do meu Milha queimou, não quero e nem vou ficar inventando ideia, quero somente substituir (ou melhorar se possível) a visibilidade dos faróis (milha) então pergunto aos amigos, qual lampada devo comprar para trocar? Quero que seja plug and Play, sem essa de fazer adaptações ou qualquer gambiarra. Li o tópico e como de lâmpada realmente não entendo nada x nada, peço auxílio aos amigos.

Forte abraço!

Korink.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Lampadas Super Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Lampadas Super Branca EmptySáb 9 Jul 2011 - 21:27

Korink, nos faróis de milha, a lâmpada normal é a H1.
(pelo menos no meu é)
Quando comprei o meu, veio com uma das lâmpadas queimadas e eu mesmo troquei.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Lampadas Super Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Lampadas Super Branca EmptySáb 9 Jul 2011 - 22:20

Alguma marca em específico Linneu?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Lampadas Super Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Lampadas Super Branca EmptyDom 10 Jul 2011 - 3:22

kornik, se vai colocar a lampada amarela mesmo, coloca qualquer marca... em relaçao a EFICIENCIA, é a mesma coisa... só muda em relação a durabilidade.. philips e osram sao as melhores! o modelo é H1 só deitar em baixo do carro e trocar... nada de mais
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Lampadas Super Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Lampadas Super Branca EmptyDom 10 Jul 2011 - 10:46

Valeu a dica pessoal.

Abraço!

Korink
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Lampadas Super Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Lampadas Super Branca EmptyDom 10 Jul 2011 - 21:16

tranquilo cara... qquer coisa só dar um grito!
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Pires
Membro
Membro
Matheus Pires



Lampadas Super Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Lampadas Super Branca EmptySex 15 Jul 2011 - 10:30

a lampada dos milhas é H1 e do Farol H11 é isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Lampadas Super Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Lampadas Super Branca EmptySex 15 Jul 2011 - 12:06

GLX são H4 no farol e milha H1 e Exclusive e VTS são H7 no Farol e milha H1
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Pires
Membro
Membro
Matheus Pires



Lampadas Super Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Lampadas Super Branca EmptySex 15 Jul 2011 - 19:54

andei pesquisando os valores das lampadas H1 e H4 são tao cara assim ?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Lampadas Super Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Lampadas Super Branca EmptySex 15 Jul 2011 - 20:26

quanto sao "caras" pra ti?

lampadas normais ou super brancas? q marca?
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Pires
Membro
Membro
Matheus Pires



Lampadas Super Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Lampadas Super Branca EmptySex 15 Jul 2011 - 21:40

Super branca da Fhilips..ta na media de 130,140,150 R$
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Lampadas Super Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Lampadas Super Branca EmptySáb 16 Jul 2011 - 0:19

ja falei antes e ainda mantenho minha opiniao.. essas da philips sao ruins e nao valem a pena.. e sim sao carissssssimas por isso nao recomendo! falei antes ali que consigo lapadas super-brancas de 80 e 100w que se parecem MUITO mais com xenon e a iluminaçao é MELHORADA! diferente do que ocorre com essas philis e outras super-brancas de 50\55w...


Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Pires
Membro
Membro
Matheus Pires



Lampadas Super Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Lampadas Super Branca EmptySáb 16 Jul 2011 - 8:17

GNW Essas Lampadas eagle eyes , qual é o tipo para os farois e pros milha ?
tu é de Poa né? por acaso tu conhece o André ( selinho ).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lampadas Super Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Lampadas Super Branca Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lampadas Super Branca
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Trocar lampadas do Painel?
» Substituição das lampadas do farol Xsara N7
» Lampadas LED e sensor de ré.
» Substituindo lampadas Originais por Osram 5000k
» Lampadas Philips.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: