Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou

Ir para baixo 
+8
Carlos Godoy
Wulfgar
acsgomes
maxx
eldersmile
korink
gnw
arthurandre_
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
arthurandre_
Membro
Membro




Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou Empty
MensagemAssunto: Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou   Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou EmptyQua 6 Jul 2011 - 22:04

Eai meus amigos loucos por causa do Xsara rsrs

Bem, contar minha curta jornada com o Xsara até agora:

Peguei ele dia 02/06 e tudo certo, só alegria curtindo muito o carro até que no dia 7/06 saindo do trabalho e indo pra facu, o carro apagou no meio da avenida e naaada de pegar.
Beleza, estacionei o carro direitinho e no outro dia voltei com um guincho, primeiro passeio de guincho até a oficina, rsrs.
Diagnostico do mecânico, rele central da injeção, mecanico sem vontade de procurar, lá vou eu por conta própria procurar o maldito relê.
Em todo o setor de oficina achei só dois, nenhum dos dois funcionou, isso já foi uma semana de oficina e carro parado.
Fiquei puto, chamei outro guincho e levei pra uma oficina especializada em citroen. Segundo passeio de guincho.
Quando o carro desceu do guincho o mecanico abriu o capo já foi direto no botão inercial e mandou eu dar partida, funcionou, me senti muito burro por ter apertado no dia que parou e não ter funcionado.

Beleza, até segunda feira agora (04/7) só alegrias, deixei o carro na oficina pra fazer a suspensão completa, hj quarta feira, peguei o carro e vim feliz pra casa com o carro todo durinho e na mão, sem nada tremendo. Até que peguei um engarrafamento de horário de pico e o carro veio subindo a temperatura, chegou até uns 110º, consegui sair do engarrafamento e vim pra casa, o transito livre, velocidade boa, a temperatura baixou pra 90º.
Quando estacionei o carro, escutei um barulho de ar vazando, pensei que era pneu furado mas quando abaixei pra ver, escorreu uma poça d'agua, corri e abri o capô.

Na ponta direita do radiador, que fica embaixo daquela entrada de ar da grade frontal, parecia uma chaleira, cuspindo vapor e agua pela mangueira que encaixa naquela parte do radiador.
Broxei na hora, baixei o capo, xinguei bastante e entrei em casa esperando o motor esfriar.

Quando voltei, lá estava a agua toda no chão, enchi o reservatorio e liguei o motor, tudo ok.
Mas quando vou perto da ventuinha, escuto um barulho parecendo que vai acionar a ventuinha, mas só faz um tec tec...

Estou preocupado com o meu bolso. As ventuinhas podem travar??
Sexta vou levar no mecanico de novo
=(

Desculpa o texto longo, é que to chateado mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou   Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou EmptyQui 7 Jul 2011 - 4:03

Cara.. Vou te contar a minha curta (longa o suficiente) jornada com o meu xsara... acredite, nao é só vc...

Bom.. fiz 18 anos, tirei a carteira e ganhei um carro (ganhei este carro por que ja estava na familia! pura ocasiao) ganhei um corolla 2003! como eu trabalho no ramo de acessorios automotivos, levei 3 anos gastando TODO o meu dinheiro com som, xenon, acessorios bla bla bla... eu tinha 2 subs de 15 1 modulo digital 2 kits xenon 2 baterias NOVAS compradas NO DIA em que ganhei o carro e um jogo de rodas 18 compradas previamente ao carro... bom.. no dia em que recebi o corolla levei pra instalr as rodas 18 durante a tarde e na noite instalei meu som.. antes de terminar a instalação, meu socio tinha que sair (estavamos instalando na casa dele) entao enfiamos nossas ferramentas e tudo mais que eu tinha dentro od carro e eu sai.. fui num vizinho dele, amigo meu pra conversar e quando pensamos em botar meu carro na garagem dele 2 vagabundos apareceram armados e levaram meu corolla... no DIAem que eu ganhei ele, com 10 mil reais de acessorios, ferramentas, celular, carteira FORA o carro! (que pelomenos tinha seguro de 29 mil e divida de 27) bom.. meu pai que tinha me dado o carro, disse que eu poderia escolher um até 15~17 mil.. pois bem peguei um xsarinha VTS 1.8 99/00 e ai começou o meu pesadelo:

O carro estava realmente bonito.. olhei aqui olhei ali achei algumas coisinhas pra fazer mas nada de preocupante.. sai com o carro e no 2º dia.. ferveu! fiquei puto.. levei devolta pra loja mandei o cara arrumar o vazamento dagua e a embreagem q nao existia mais.. total 500em peças mais a MO dele! ele pagou qz tudo... bom.. tirei do mecanico dele e levei pro meu... correia dentada, óleo, filtros, rolamentos, retentores, pivo, coifas, bieletas... aquela coisa toda.. 1300 pilas... ok.. rodei mais uns dias com o carro eis que começou a ferver desesperadamente! ferve aqui ferve ali, queimou a junta.. (isso eu estava na terceira pra quarta semana com o carro) ok quase me matei! guincho nele.. levei até a oficina e mandei fazer.. ao tirar o cabeçote viu se que ele estava corroido pelo fluido que tinha sido colocado no carro (etilenoglicol) ok.. 2 semanas fazendo desmontagem e retifica... + 1 semana fazendo montagem... dia 5 (mes e meio depois de comprado)ele ficou montado.. quando o mecanico ligou, viu que saia agua DO BLOCO! moral da historia: o fluido comeu O BLOCO tambem.. dia 6 ontem ele colocou epoxi no trinco (era um trincadinho só na passagem de agua) ai ficou esperando secar para ver se hoje (dia 7) vai vedar.. estou no aguardo pra ver se vai fuincionar... isso ai deu mais de 1800 reais .. total até agora mais de 3500! e ainda tem por fazer a susp trazeira! entao.. nao se apavore: isso é só o começo!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou   Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou EmptyQui 7 Jul 2011 - 4:05

sei BEM o que tu ta passando.. mas relaxa.. UMA HORA tudo se acerta!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou   Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou EmptyQui 7 Jul 2011 - 8:18

Relaxa, fica calmo, faça com calma que vai se resolver

Volta la, suas ventuinhas podem estar com os fusiveis ou reles queimados
Ir para o topo Ir para baixo
arthurandre_
Membro
Membro




Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou   Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou EmptyQui 7 Jul 2011 - 10:00

Amanhã já vou voltar no mecanico pra fazer uma manutenção completa no arrefecimento.

Não vou desistir não kkk
Não vou comprar um celta, não vou comprar um celta kkkkkkkkkkk

Depois volto pra contar o desfecho da história
Ir para o topo Ir para baixo
arthurandre_
Membro
Membro




Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou   Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou EmptyQui 7 Jul 2011 - 10:42

Dúvida...

Se eu ligar o ar condicionado a ventuinha tem que acionar certo?
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou   Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou EmptyQui 7 Jul 2011 - 12:47

Certo.
Ir para o topo Ir para baixo
eldersmile
Membro
Membro




Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou   Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou EmptyQui 7 Jul 2011 - 13:27

Cara, por esse mesmo problema tive de fazer o motor duas vezes, ate que conversando com um amigo mecanico ele me aconselhou a arrancar a termostatica,cara nao me arrependo foi a melhor coisa que fiz nunca mais ferveu, agora ele trabalha em temperaturas bem mais baixas e chegando no maximo aos 90ºC, realmente resolveu o problema, ja tinha tentado de tudo mas foi unica soluçao que realmente deu certo.
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou   Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou EmptyQui 7 Jul 2011 - 18:27

Pô Elder, mas assim o consumo do seu carro quando " frio" vai ser bem elevado não?
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou   Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou EmptyQui 7 Jul 2011 - 21:00

Da uma olhada em todas as mangueiras de água, mas todas mesmo puxa,aperta, veja se não tem vazamento nas braçadeiras, as vezes vaza pelas conexões e vc não vê.

Outra coisa é a saída do bloco do motor na parte de trás em baixo onde vai uma peça plástica com 2 saídas , ali tbm pode vazar.

Da uma olhada na tampa do radiador, ela tbm da muito problema custa 11,00.

E não se apavore eu tenho um Xantia break e queria outro carro "ZERO" pq estava gastando demais com a barca , procurei e vi tudo que é tipo de carro, palio, uno, sandero, até o Fofinho QQ, mas na ponta do lápis acabei comprando uma Xsara Break 2000.
Da dor de cabeça mas só de IPVA, financiameno, e até manutenção a Xsara mesmo usada sai mais barato.
O plano de manutenção dos zero sai mais caro que a manutenção de um carro usado trocando peças e o zero só troca óleo.

Coloquei GNV e tá fazendo 11km/m. 8,00 por 100 km.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
eldersmile
Membro
Membro




Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou   Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou EmptySex 8 Jul 2011 - 7:42

Acho que nao amigao, o consumo continuou o mesmo, o meu fazia uma media de 12 a 12,5km e ate o momento continua o mesmo consumo, a diferença é que a agua fica sempre circulando e quando ele esta com a termostatica ele aquece ate o ponto de abertura da valvula e entao libera a saida do bloco para o radiador resfriando e voltando novamente para o bloco, que nao acontece quando essa danada valvula trava, ai é quando a agua volta pela tampa do radiador mangueiras etc. Agora nao daria muito certo se fosse a alcool, mas se realmente nao quiser arrancar manda trocar ou vc mesmo arranca e troca é bem simples sai ate mais barato.... blz
Ir para o topo Ir para baixo
acsgomes
Membro
Membro




Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou   Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou EmptySex 8 Jul 2011 - 8:36

arthurandre_ escreveu:
Eai meus amigos loucos por causa do Xsara rsrs

...
Quando o carro desceu do guincho o mecanico abriu o capo já foi direto no botão inercial e mandou eu dar partida, funcionou, me senti muito burro por ter apertado no dia que parou e não ter funcionado.
...


Botão inercial? Onde fica e para que serve?

Grato pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
arthurandre_
Membro
Membro




Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou   Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou EmptySex 8 Jul 2011 - 9:06

acsgomes escreveu:
arthurandre_ escreveu:
Eai meus amigos loucos por causa do Xsara rsrs

...
Quando o carro desceu do guincho o mecanico abriu o capo já foi direto no botão inercial e mandou eu dar partida, funcionou, me senti muito burro por ter apertado no dia que parou e não ter funcionado.
...


Botão inercial? Onde fica e para que serve?

Grato pessoal.

acsgomes,

Assim que vc abre o capo, à sua esquerda, na caixa de roda, vc verá uma borracha redonda e vermelha, como se fosse uma tampa.
Este é o botão inercial, ele tem a função de cortar a injeção de combustivel em casos de impactos, só que ele é bem sensivel, cair em um buraco grande pode aciona-lo.

Espero ter ajudado.


Galera, em relação ao meu problema do arrefecimento.

Ontem verifiquei os fusiveis, todos perfeitos.
deixei o carro ligado e liguei o ar condicionado, a ventuinha do ar acionou perfeitamente também.
sai com o carro dei uma volta de uns 10km, chegou até uns 80º a temperatura, estacionei abri o capo e verifiquei se não estava ocorrendo vazamento, tudo ok.

Muito estranho, amanha já vou pra oficina cedo e revisar todo o sistema, radiador, ventuinha do radiador, termostatica, bomba d'agua, sensor de temperatura e mangueiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou   Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou EmptySex 8 Jul 2011 - 21:22

Eu penso da seguinte forma, os engenheiros nao estudaram anos e anos pra botarem uma peça sem necessidade, inda mais que reduziria os custos, inumeros carros tem a valvula termostatica, aí vem um mechanico de bosta com cursim chinfrim e diz q se tirar fica ate melhor.

Nao é só kestao de consumo, tambem de durabilidade do motor que com a temperatura mais alta tem menos atrito(falando ao grosso modo), o oleo mais quente, etc etc.. Uma serie de itens.

Se seu sistema de arrefecimento estiver TODO ok, sem remendas e adaptações, com certeza seu carro vai rodar redondinho de temperatura.

Nao adianta tentar kerer que o marcador do Xsara nao passe do MEIO em pleno engarrafamento que nem um Gol, uma Uno, uma bosta dessa qualquer, que nao eh carro Nacional, o NORMAL dele trabalhar entre 80 a 95 graus.. NORMAAAL, entenderam? Isso não sou eu kem diz, isso ta documentado pela propria Citroen!

Acustumem com o ponteiro acima do meio e mais ainda proximo dos 100 e nao se preucupem, desde que nao passe dos 100º
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou   Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou EmptySex 8 Jul 2011 - 23:04

arthurandre_ verifiquei se nao tem agua misturada no óleo e pede pra que o mecanico verifique se nao ha nenhum selo d'agua furado.. tem um que fica bem em cima do coletor de escape que quando vaza ali, nao se ve por que a agua evapora na hora! e ve se a junta ta ok.. e outra.. NUNCA use fluido de radiador nesse carrro!!!! NUNCA! só se for o original! e com moderação!
Ir para o topo Ir para baixo
Wulfgar
Membro
Membro
Wulfgar



Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou   Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou EmptySáb 9 Jul 2011 - 6:13

Caramba, nunca usar fluido de radiador???
Sempre achei que fluido era melhor do que agua pura!
Acho que o problema eh colocar o fluido puro. Existem uns fluidos ja diluidos que sao aate bons!
Ir para o topo Ir para baixo
arthurandre_
Membro
Membro




Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou   Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou EmptySáb 9 Jul 2011 - 11:23

Problema parcialmente resolvido, mas já viu, quando mexe em uma coisa, aparece outra.

O aquecimento foi um rachado na caixa de ar do radiador, trocou 120 reais.
(fiquei com dó do mecanico, enquanto ele fez o serviço no xsara, o outro mecanico fez a mesma coisa em 4 carros (gols e palios) kkkkk)

Tem uma ventuinha travada e vou ter que trocar o radiador pq as borrachinhas de vedação da lateral estão velhas e rachadas. No futuro pode infiltrar e vazar por ali.
Esse serviço vai ficar 250 reais, colmeia nova e ventuinha trocada.

A oficina foi a Tagua Radiadores (setor H norte - Taguatinga/DF)
Recomendo, serviço muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou   Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou EmptySáb 9 Jul 2011 - 15:33

cara.. quanto ao fluido... o meu mecanico que é especializado em PSA disse o seguinte: esses fluidos sao muito fortes pro motor de aluminio que tem nos xsara.. dai quando ele passa, vai abrindo buraco em tudo! ele disse que em varios casos (assim como no meu) o fluido fica acumulado atraz do cilindro e abre um trincado no bloco (o meu está assim) alem do mais, o fluido que foi colocado no meu desmanxou a junta e abriu os dutos d'agua do cabeçote, e detonou a valvula termostatica... SEMPRE, SE for por fluido, por o ORIGINAL que é o total glacelf ou o coolcelf algo assim.. só que um deles tem que diluir o outro ja vem diluido... fica esperto!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou   Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou EmptySáb 9 Jul 2011 - 15:39

ah..só pra constar.. esse fluido é o amarelinho, nao o azul e nem o verde!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou   Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou EmptySáb 9 Jul 2011 - 23:00

gnw escreveu:
arthurandre_ verifiquei se nao tem agua misturada no óleo e pede pra que o mecanico verifique se nao ha nenhum selo d'agua furado.. tem um que fica bem em cima do coletor de escape que quando vaza ali, nao se ve por que a agua evapora na hora! e ve se a junta ta ok.. e outra.. NUNCA use fluido de radiador nesse carrro!!!! NUNCA! só se for o original! e com moderação!

Muito perigosa esta sua orientação de usar agua pura no sistema de arrefecimento do carro, porque até hoje nunca ouvir falar de qualquer montadora que recomende uso de apenas agua e existe várias pesquisas dizendo que o uso de uma aditivo no radiador é indispensável.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou   Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou EmptyDom 10 Jul 2011 - 3:25

cara.. digo por experiencia propria... o carro USAVA agua e adicionei fluido.. abriu furo até no tanque! se o carro SEMPRE foi utilizado com fluido (O FLUIDO ORIGINAL INDICADO PELO MANUAL) ÓTIMO.. mantenha assim.. caso usasse agua, siga com agua pra sempre! e no caso do nosso carro, por ter bloco de aluminio, usar o fluido CORRETO é INDISPENSAVEL! nao basta o fluido ser BOM... ele tem que ser O CORRETO! que é o total gracelf e coolcelf como ja falei antes... e o de cor amarela.. o verde e o azul corroem o motor.. no meu carro, botei etilenoglicol e corroeu bloco cabeçote junta e valvula termostatica, mas caso alguem queira arriscar... aoskdopsakdpsaodk
Ir para o topo Ir para baixo
kauedog
Usuario
Usuario
kauedog



Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou   Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou EmptySáb 27 Ago 2011 - 12:58

bloco de aluminio nao é apenas no 1.6 n7?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou   Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou EmptySáb 27 Ago 2011 - 14:02

nao nao.. o xu7jp4 tb é o bloco E o cabeçote!
Ir para o topo Ir para baixo
arthurandre_
Membro
Membro




Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou   Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou EmptySeg 29 Ago 2011 - 9:46

1 semana que o carro ta parado. Embreagem pipocada.
Vou tirar uma foto e mandar pro blog carros orfãos. kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
arthurandre_
Membro
Membro




Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou   Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou EmptySeg 29 Ago 2011 - 10:01

ps: o video do cara que tacou fogo no xsara me pareceu bastante coerente essa semana kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou Empty
MensagemAssunto: Re: Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou   Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» carro falha muito pouco agora
» Óleo esquentando muito! e depois a água
» Xsara 2000 glx 16v 1.8, nivel de agua descendo muito rapido!!!!
» Duvida complexa e muito muito seria!
» cambio automatico so passa 1 e 2? fiquei com medo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: