Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 carro falha muito pouco agora

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
hendrix
Membro
Membro




carro falha muito pouco agora Empty
MensagemAssunto: carro falha muito pouco agora   carro falha muito pouco agora EmptySex 21 Nov 2014 - 9:44

Boa tarde galera!!Bom a alguns dias atras postei a respeito do defeito do meu carro que vinha falhando muito e tals,segui algumas dicas dos amigos aqui do forum e ta quase ficando bom,a falhaçao melhorou muiiito ,ta uns 90% agora,mas continua um pouco ainda,porem,aquela falhada quando eu acelerava de uma vez acabou,so continua em retomadas de marcha e quando esta quente falha um pouco mais,to achando que e bomba de combustivel nao estou andando com o tanque cheio por que esta vasando no ladrao(segundo o mecanico)nesse final de semana vou ver se essa mangueira esta realmente intupida,a minha duvida maior agora e a respeito da presao da bomba do xsara,sao quantos bar?e se eu posso comprar aquele refil universal na presao exigida pro carro e logico!

Os assesorios internos galera por ventura tem alguem dismontando algum xsara ou conhece alguem de confiança que tenha pra me enviar sem problemas?

Vamos ver oque vai dar a viatura ta começando a me dar alegria tomare que eu nao volte a desanimar,valew galera ate ++++
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




carro falha muito pouco agora Empty
MensagemAssunto: Re: carro falha muito pouco agora   carro falha muito pouco agora EmptySex 21 Nov 2014 - 10:16

O meu carro tenho a quase 4 anos e nunca falhou sequer e só troquei as velas e uso gasolina aditivida shell,segundo o dono anterior também não havia trocado ,recentemente testei a bomba de combustível do Astra do meu filho que está com 140.000km e tinha 6 bar e o mecânico me desaconselhou a trocar pois estava muito boa...
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




carro falha muito pouco agora Empty
MensagemAssunto: Re: carro falha muito pouco agora   carro falha muito pouco agora EmptySex 21 Nov 2014 - 10:41

Bomba pode ser a do astra flex ou da blaser v6, elas são um pouco mais finas da original, ai só colocar um anel de plastico/borracha...

se não me engano o regulador de pressão do xsara n6 1.8 é 3 bar.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




carro falha muito pouco agora Empty
MensagemAssunto: Re: carro falha muito pouco agora   carro falha muito pouco agora EmptySex 21 Nov 2014 - 11:20

falhar quando quente pode ser bico ou bobina eu acho..
meu vts frio ficava lisinho, quando esquentava falhava e era um bico abrindo o bico.. rsrs

com o carro frio, pega um multímetro e mede a resistência dos bicos e anota. E depois faz o mesmo depois que o carro estiver quente e falhando.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




carro falha muito pouco agora Empty
MensagemAssunto: Re: carro falha muito pouco agora   carro falha muito pouco agora EmptySex 21 Nov 2014 - 14:32

Vc consegue achar a bomba certinha para o seu carro em torno de 140,00. Vazão de 3,5 e regulador de 3,0. No ML, na Toulouse e outras sempre tem. Se preferir tem na Dinâmica bombas, eles despacham para vc.
Ir para o topo Ir para baixo
hendrix
Membro
Membro




carro falha muito pouco agora Empty
MensagemAssunto: Re: carro falha muito pouco agora   carro falha muito pouco agora EmptySex 21 Nov 2014 - 14:54

Nova mensagemAssunto: Re: carro falha muito pouco agora Hoje à(s) 14:20 Obrigado(a) Marcar/Desmarcar multi-citação Responder com citação
+
----
-
falhar quando quente pode ser bico ou bobina eu acho


A bobina e nova troquei agora recente,os bicos pode ate ser fiz limpeza deles ontem e nao costatou nada.O meu regulador de presao nao mexi nao galera so troquei a telinha e um retentor dele que estavao muito ruim,ser que pode ser ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





carro falha muito pouco agora Empty
MensagemAssunto: Re: carro falha muito pouco agora   carro falha muito pouco agora Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
carro falha muito pouco agora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carro Sempre Falha nas Curvas muito Acentuadas
» Luz Injeção pisca e carro falha
» Vontade de chorar! Muito probleminha e agora a agua vazou
» bomba dagua quando dar problema o carro falha?
» Carro demora muito a dar partida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: