Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Amortecedor do capô (dúvidas)

Ir para baixo 
+7
Fuzatto
Patrick NITRO!
Dastan
Jamanta
MOURÃO
Linneu.SP
arthurandre_
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
arthurandre_
Membro
Membro




Amortecedor do capô (dúvidas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Amortecedor do capô (dúvidas)   Amortecedor do capô (dúvidas) - Página 2 EmptySeg 11 Jul 2011 - 10:21

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia,

Estava olhando os amortecedores do Uno ou do Ka para comprar e instalar no capô.

Mas estou com algumas dúvidas para que eu não gaste dinheiro a toa.

1 - A do ford ka é qual modelo, o ka redondinho, antigo ou do novo?
2 - A do uno por exemplo é só um amortecedor que usa na tampa, é só comprar dois amortecedores ou tem diferença de cada lado?

As dúvidas são bobas, mas não vi esses detalhes nos tópicos.

Valeu

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185576321-amortecedor-mala-tampa-traseira-ford-ka-ate-2007-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189874185-amortecedor-tampa-traseira-uno-todos-tipo-todos-scenic-_JM
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Amortecedor do capô (dúvidas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor do capô (dúvidas)   Amortecedor do capô (dúvidas) - Página 2 EmptySeg 7 Nov 2011 - 18:45

Se forem 2 amortecedopres deve ser o mesmo do N6 (ford KA)
Digo isso pq tem uma série da Break que tem um único amortecedor segurando o capô e aí, o modelo é outro .
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Amortecedor do capô (dúvidas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor do capô (dúvidas)   Amortecedor do capô (dúvidas) - Página 2 EmptySeg 7 Nov 2011 - 19:51

E mais o meu e apenas um alguma dica ai ta dificil de achar
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Amortecedor do capô (dúvidas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor do capô (dúvidas)   Amortecedor do capô (dúvidas) - Página 2 EmptyTer 8 Nov 2011 - 6:42

Calma aí christian!
Alguém já vem em teu socorro!
Guenta as pontas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonas_Talmai
Membro
Membro
Jonas_Talmai



Amortecedor do capô (dúvidas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor do capô (dúvidas)   Amortecedor do capô (dúvidas) - Página 2 EmptyQui 21 Jun 2012 - 9:52

Bom dia pessoal, acabei de trocar o amortecedor do meu capô, como já haviam indicado o caminho das pedras eu vim aqui apenas para corroborar, para o N7 podem comprar sem medo algum o amortecedor da tampa do porta malas do Uno com limpador(esse amortecedor é mais forte), a medida é perfeita e além disso ele é mais forte que o original do Xsara, tem 500 N. Para fazer a troca, precisa apenas de uma chave de fenda e um apoio pra segurar o capô.
Paguei R$50,00 no amortecedor no Mercadocar da Barra Funda.

Um grande abraço a todos.


Última edição por Jonas_Talmai em Qui 21 Jun 2012 - 19:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Amortecedor do capô (dúvidas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor do capô (dúvidas)   Amortecedor do capô (dúvidas) - Página 2 EmptyDom 24 Jun 2012 - 0:53

o meu tá começando a ficar cansado, bom saber logo mais entra em cena uns novos!

dica: um teste pra saber se os seus estão confiaveis é deixa-los no meio do curso e soltar eles tem que empurrar a tampa pra cima se cairem já pode começar a procurar um novo, pq já estão começando e vc pode por até o fim ficar lá mechendo nela em algo e derepente pow toma uma na cabeça! o meu ele sobe mas com muita dificuldade! cansados!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amortecedor do capô (dúvidas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor do capô (dúvidas)   Amortecedor do capô (dúvidas) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amortecedor do capô (dúvidas)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Amortecedor do capô
» Amortecedor subiu batendo no capô. Socorro
» Pneus Break - duvidas e duvidas
» Trinco do Capo
» Forro do Capo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: