Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 TROCO! Botao do vidro

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



TROCO! Botao do vidro Empty
MensagemAssunto: TROCO! Botao do vidro   TROCO! Botao do vidro EmptyTer 12 Jul 2011 - 0:02

Gente.. queria saber se alguem nao gostaria de ter os dois botoes de vidro automaticos, assim como é o do motorista? Smile

Seguinte: eu quero 2 botoes iguais ao do lado do carona... sendo os dois normais entao queria saber se ninguem quer trocar comigo 1 botao do lado do carona pelo meu do lado do motorista? sim.. o automatico funciona! e alem do mais o meu ja vai com o led azul que é muito dificil de fazer JUSTAMENTE no botao do motorista! entao a pessoa ficaria com 2 vidros automaticos e 1 botao azul.. e cada um assume seu frete...

alguem se prontifica? é o botao do N6 hein?


alguem?


Última edição por gnw em Ter 12 Jul 2011 - 0:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



TROCO! Botao do vidro Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO! Botao do vidro   TROCO! Botao do vidro EmptyTer 12 Jul 2011 - 0:04

caso queira, pode me enviar junto seu outro botao do lado do motorista pra eu fazer com o led azul, dai eu so cobro o valor do led!... e o frete é claro!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



TROCO! Botao do vidro Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO! Botao do vidro   TROCO! Botao do vidro EmptyQua 13 Jul 2011 - 7:22

poxa gente! 2 automaticos!!! ninguem quer nao? o botao ta 100% só quero trocar pq vou botar uma interface com one-touch no carro dai preciso de 2 botoes normais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



TROCO! Botao do vidro Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO! Botao do vidro   TROCO! Botao do vidro EmptyQua 13 Jul 2011 - 11:08

Me interessa sim


só temos que ver o frete....
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



TROCO! Botao do vidro Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO! Botao do vidro   TROCO! Botao do vidro EmptySeg 13 Ago 2012 - 9:17

gnw, tenho interesse, ou gostaria que vc postasse umas fotos e/ou explicação de como se faz, não precisa ser um how to, mas seria legal, hehehe ...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiburso
Usuario
Usuario
Tiburso



TROCO! Botao do vidro Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO! Botao do vidro   TROCO! Botao do vidro EmptyTer 28 Out 2014 - 14:51

gnw, ainda tem os botões?
Preciso de um botão do lado do motorista... aquele com o simbolo "A".

Por quanto vende?
Ir para o topo Ir para baixo
marciocopa
Usuario
Usuario
marciocopa



TROCO! Botao do vidro Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO! Botao do vidro   TROCO! Botao do vidro EmptyQua 29 Out 2014 - 9:38

Eu quero! tenho o normal do motorista, troquei por um automático e sdat sobrando aqui
Ir para o topo Ir para baixo
marciocopa
Usuario
Usuario
marciocopa



TROCO! Botao do vidro Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO! Botao do vidro   TROCO! Botao do vidro EmptyQua 29 Out 2014 - 9:39

Nem vi a data do post!!! rsrs!! falou!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TROCO! Botao do vidro Empty
MensagemAssunto: Re: TROCO! Botao do vidro   TROCO! Botao do vidro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TROCO! Botao do vidro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» aro 17 compro ou troco roda vts ''15
» Troco meu glx n6
» [Troco ou Vendo]
» Troco Calibra em um Xsara
» Compro/Troco - Rodas do "VTS" 1.8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: