Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 vts 2.0 é muito baixo mesmo?

Ir para baixo 
+7
MOURÃO
Wulfgar
Tato SP
Fuzatto
er1t0n
gnw
faelfelix
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



vts 2.0 é muito baixo mesmo? Empty
MensagemAssunto: vts 2.0 é muito baixo mesmo?   vts 2.0 é muito baixo mesmo? EmptyQui 21 Jul 2011 - 10:56

E ae galera...seguinte estou querendo pegar um xsara n6 2.0 vts e oq esta me preocupando é a sua altura...ele é muuuuito baixo? Tipo pega em qualquer buraco ou quebramolas e valetas? Alguem que tenha esse vts poderia medir a altura entre o chao e lata para eu ter uma ideia...

Nao gosto de carro socadao nao acho bonito e tal mas para andar sei que é fodas nessas ruas do brasil

Valeuuu
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



vts 2.0 é muito baixo mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 é muito baixo mesmo?   vts 2.0 é muito baixo mesmo? EmptyQui 21 Jul 2011 - 11:56

compra e soca mais no chao! nao da nada! o negocio é andar baixo! compra tranquilo meu!!
Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



vts 2.0 é muito baixo mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 é muito baixo mesmo?   vts 2.0 é muito baixo mesmo? EmptyQui 21 Jul 2011 - 11:58

Eu realmente acho ele baixo por ser original, não que ele pega em qualquer lugar, mas passar em valetas ou lombadas sempre requer cuidado, sinceramente até evito colocar mais do que quatro pessoas no carro. Eu estou apaixonado pelo carro em si, mas não teria ele se fosse para usar no dia a dia, a suspensão é bem seca e dura. Em compensassão o carro anda praticamente sobre trilhos, já andei em alguns carros esportivos atuais no nível do Xsara VTS mas mesmo com 10 anos ainda fica a frente de vários.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



vts 2.0 é muito baixo mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 é muito baixo mesmo?   vts 2.0 é muito baixo mesmo? EmptyQui 21 Jul 2011 - 13:10

Amigo... é baixa e bem dura... mas não chega a pegar em qqr lombada...
Tem os VTS N7... são bem altos... mas não é a mesma motorização do 2.0 N6.
Agora se vc ta procurando por potencia... ai não tem jeito... tem q ser o N6 mesmo... e se acostumar com a pipoqueira... e tomar cuidados com nossas vias muito bem pavimentadas...
Terça feira fui jogar futebol em uma quadra aqui perto... e a via estava uma "beleza"... como sofreu meu VTS... coitado...
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



vts 2.0 é muito baixo mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 é muito baixo mesmo?   vts 2.0 é muito baixo mesmo? EmptyQui 21 Jul 2011 - 13:26

É to meu grilado em pegar o 2.0 pq por enquanto vai ser um carro pro dia a dia. Nao que eu passe por lugares ruins mas rodo tipo uns 50km por dia...
Por acaso alguem ja quiz levantar ele um pouco? Sei la colocar molas de algum outro carro que deixe ele em uma altura entre o 1.8 e 2.0
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



vts 2.0 é muito baixo mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 é muito baixo mesmo?   vts 2.0 é muito baixo mesmo? EmptyQui 21 Jul 2011 - 13:34

Amigo... sinceramente... se vc quer um carro... alto... confortavel... pra rodar 50km por dia.... o VTS 2.0 N6... não é o carro que vc ta procurando...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



vts 2.0 é muito baixo mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 é muito baixo mesmo?   vts 2.0 é muito baixo mesmo? EmptyQui 21 Jul 2011 - 13:35

cara... compra ele e troca comigo!! tenho o VTS 1.8 e quero trocar tudo pelo do 2.0!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



vts 2.0 é muito baixo mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 é muito baixo mesmo?   vts 2.0 é muito baixo mesmo? EmptyQui 21 Jul 2011 - 13:36

vc é raridade amigo... aqui no fórum... todos os que não tem o VTS... querem comprar as molas do VTS para colocar em seus GLX ou Exclusive... vc quer fazer o contrário.... hasuhaspuhafçasjh
Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



vts 2.0 é muito baixo mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 é muito baixo mesmo?   vts 2.0 é muito baixo mesmo? EmptyQui 21 Jul 2011 - 13:41

Concordo com o fuzatto, fora que a suspensão dele é dimensionada à potência do carro, você mudando o conjunto com molas do GLX ou Excluse você com certeza vai afetar a estabilidade do carro para pior. Prefiro sofrer e continuar andando com o carro duro, o prazer é compensado em uma estrada boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



vts 2.0 é muito baixo mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 é muito baixo mesmo?   vts 2.0 é muito baixo mesmo? EmptyQui 21 Jul 2011 - 14:14

Aconselho vc primeiro fazer um test-drive... ai depois vc decide se quer conforto/economia... ou potencia/exclusividade...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



vts 2.0 é muito baixo mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 é muito baixo mesmo?   vts 2.0 é muito baixo mesmo? EmptyQui 21 Jul 2011 - 14:15

e caso mantenha na ideia de levantar, ainda estou disposto a trocar com vc!!
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



vts 2.0 é muito baixo mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 é muito baixo mesmo?   vts 2.0 é muito baixo mesmo? EmptyQui 21 Jul 2011 - 15:38

valeu galera...vou mesmo querer dar uma volta no carro aí vamos ver....cenas do proximo capitulo ...valeu!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



vts 2.0 é muito baixo mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 é muito baixo mesmo?   vts 2.0 é muito baixo mesmo? EmptyQui 21 Jul 2011 - 16:16

Se vc fosse de São Paulo... dia 31/07 tem encontro do clube... ai seria uma ótima oportunidade pra ver tirar todas as suas duvidas... mas Brasilia...........
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



vts 2.0 é muito baixo mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 é muito baixo mesmo?   vts 2.0 é muito baixo mesmo? EmptyQui 21 Jul 2011 - 16:18

valeu fuzzato...mas 31/07 já estarei de volta em Brasilia com meu VTS, se Deus quiser..
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



vts 2.0 é muito baixo mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 é muito baixo mesmo?   vts 2.0 é muito baixo mesmo? EmptyQui 21 Jul 2011 - 16:20

Por isso que só vou comprar meu VTS quando tiver condições de mante-lo apenas para diversão!!!! Se a sua intenção é pro dia a dia Fael, vá de VTS 1.8 16V que é da mesma altura dos outros Xsaras.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



vts 2.0 é muito baixo mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 é muito baixo mesmo?   vts 2.0 é muito baixo mesmo? EmptyQui 21 Jul 2011 - 16:23

e o verme para andar em um carro com 167hp???? hehehehe ta me correndo esse verme!!! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



vts 2.0 é muito baixo mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 é muito baixo mesmo?   vts 2.0 é muito baixo mesmo? EmptyQui 21 Jul 2011 - 16:26

Po sei bem o que quer dizer os meus me consomem todos os dias, mas como existem outras prioridades no momento, eles vão se acalmando! KKKKKKKKKKKKKK

Antes preciso cuidar de muita coisa, mas com calma sei que ele vem! KKKKKKKKKKKKKK

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Wulfgar
Membro
Membro
Wulfgar



vts 2.0 é muito baixo mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 é muito baixo mesmo?   vts 2.0 é muito baixo mesmo? EmptySáb 23 Jul 2011 - 5:47

cara, procura pelo Vts N7!
a suspensao e uma seda! e por ser 2.0 nem e tao gastao dependendo do pe!
Tem 138 cv, mais da pau em quase qualquer 2.0 de outras montadoras!
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




vts 2.0 é muito baixo mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 é muito baixo mesmo?   vts 2.0 é muito baixo mesmo? EmptyQui 28 Jul 2011 - 17:59

Quem gosta de carro alto, é jipeiro... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




vts 2.0 é muito baixo mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 é muito baixo mesmo?   vts 2.0 é muito baixo mesmo? EmptySeg 1 Ago 2011 - 15:26

Que nada!!

Trabalho todos dias com o meu com aro 17 pneu 40..hehehheh...

VTS É 2.0 E PONTO FINAL.

Ir para o topo Ir para baixo
PauloRS
Membro
Membro




vts 2.0 é muito baixo mesmo? Empty
MensagemAssunto: duvida se o camarada compra um xsara por achar que é baixo   vts 2.0 é muito baixo mesmo? EmptyTer 2 Ago 2011 - 20:50

eu levantei um pouco a traseira do vts, é um modelo 1.6 16v porque coloquei rodas 19 e para não raspar com 2 pessoas atras e as rodas alem disso fiz outras adaptações, mas levantar um xsara é fácil, atrás é barra de torção, é feita apenas regulagens, vai em um bom mecânico e bota ele na rampa e levanta ele um pouco, não vai comprometer em nada o funcionamento e para baixar é o mesmo esquema e na frente só troca as molas, se tiver interesse posta de novo que explico melhor
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



vts 2.0 é muito baixo mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 é muito baixo mesmo?   vts 2.0 é muito baixo mesmo? EmptyQui 4 Ago 2011 - 7:38

E ae galera fui ate sampa e peguei o vts 2.0 n6 mesmo show de bola o carro...e nao é tao baixo como eu achava nao. Claro que nao pode abusar passando devagar nos lugares nao pega nao...agora achei ele muuuito duro...consiredadas as devidas proporções ta parecendo a suspensao de fusca que tive heheheheh....to gostando muito do carro fora essa suspensao rigida demais que sinto cada imperfeicao do asfalto..mas vou me acostumar...vou ter que fazer uma revisao nessa suspensao pq tem uns barulhos e ja mando olhar se essa rigidez toda é normal

Valeu galera e em breve tiro umas fotos bacanas e posto
Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



vts 2.0 é muito baixo mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 é muito baixo mesmo?   vts 2.0 é muito baixo mesmo? EmptyQui 4 Ago 2011 - 7:42

faelfelix parabéns pela sua aquisição, e mais um VTS N6 no club! Sobre a suspensão trate de se acostumar por que é assim mesmo. Quando der poste as fotos aqui no Fórum. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



vts 2.0 é muito baixo mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 é muito baixo mesmo?   vts 2.0 é muito baixo mesmo? EmptyQui 4 Ago 2011 - 8:06

ISso ai ! Parabens!! VTS é o que bufa!!


Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



vts 2.0 é muito baixo mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 é muito baixo mesmo?   vts 2.0 é muito baixo mesmo? EmptyQui 4 Ago 2011 - 10:06

parabéns parceiro!
sobre a suspensao, relaxa q logo vc acostuma rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vts 2.0 é muito baixo mesmo? Empty
MensagemAssunto: Re: vts 2.0 é muito baixo mesmo?   vts 2.0 é muito baixo mesmo? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
vts 2.0 é muito baixo mesmo?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» o parabrisa do Xsara embaça muito mesmo?
» Duvida complexa e muito muito seria!
» Fotos do N7 por baixo
» Pedal da embreagem baixo
» farol baixo nao acende

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: