Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fotos do N7 por baixo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Fotos do N7 por baixo Empty
MensagemAssunto: Fotos do N7 por baixo   Fotos do N7 por baixo EmptySex 19 Ago 2011 - 0:50

Pessoal, blz? Po se alguem POR ACASO tiver aí tem como postar fotos do N7 1.6 GLX por baixo do carro .. pegando principalmente toda a parte da suspensão DIANTEIRA .. uma foto do carro inteiro por baixo tb seria boa ..

na verdade eu preciso mais mesmo de uma foto por baixo sem o peito de aço, bem detalhada da parte do radiador, por cima do capu tb .. e pela frente sem o parachoque ..

é difícil ter outro N7 em oficina pra eu comparar com o meu ...

o meu veio de uma batida pelo antigo dono na parte de baixo da roda do dianteira do carona .. ae amassou radiador .. condensador do ar .. nao tem peito de aço meu carro ... devido a porrada veio tb com os acabamentos do parachoque embaixo tudo faltando ..

e acho que o radiador q veio nele não é o original ..

se puderem ajudar po agradeceria profundamente .. pq tenho muita coisa pra fazer no carro só que sou xsarista de primeira viagem ..

desde ja, mto obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Fotos do N7 por baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do N7 por baixo   Fotos do N7 por baixo EmptySex 19 Ago 2011 - 0:56

quer passo a passo pra desmontar o carro inteiro nao? oaskdpokasopdsad
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Fotos do N7 por baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do N7 por baixo   Fotos do N7 por baixo EmptySex 19 Ago 2011 - 1:00

gnw escreveu:
quer passo a passo pra desmontar o carro inteiro nao? oaskdpokasopdsad

olha até q nao seria uma má idéia huahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Fotos do N7 por baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do N7 por baixo   Fotos do N7 por baixo EmptySex 19 Ago 2011 - 1:01

OKASOPDKASOKDASKDSADOKASODKASDK


cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Fotos do N7 por baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do N7 por baixo   Fotos do N7 por baixo EmptySex 19 Ago 2011 - 1:14

mas pior q é sério .. to precisando pacas dessas fotos...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Fotos do N7 por baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do N7 por baixo   Fotos do N7 por baixo EmptySex 19 Ago 2011 - 1:23

:/

posso te ajudar nao mano.. tenho N6 Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Fotos do N7 por baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do N7 por baixo   Fotos do N7 por baixo EmptySex 19 Ago 2011 - 13:14

gnw escreveu:
:/

posso te ajudar nao mano.. tenho N6 Sad

será que muda muita coisa do N6 pro N7 ?

seria interessante a gente criar um tópico com isso sabia .. e deixar fixo ..
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Fotos do N7 por baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do N7 por baixo   Fotos do N7 por baixo EmptySex 19 Ago 2011 - 13:16

muda sim... os 2 sao mt diferentes
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Fotos do N7 por baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do N7 por baixo   Fotos do N7 por baixo EmptySex 19 Ago 2011 - 13:19

Cara naquele site CITROEN SERVICE postado em outro tópico... tem detalhes das peças... mas não são fotos... da uma olhada la
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Fotos do N7 por baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do N7 por baixo   Fotos do N7 por baixo EmptySex 19 Ago 2011 - 13:20

aquilo la ajuda pouco em relação a montagem! :/
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Fotos do N7 por baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do N7 por baixo   Fotos do N7 por baixo EmptySex 19 Ago 2011 - 13:27

gnw escreveu:
muda sim... os 2 sao mt diferentes

Cara vou criar um tópico então com isso .. pq po .. toda hora que vou comprar alguma coisa me perguntam se é do xsara antigo o no xsara novo .. não guento mais ..rs

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Fotos do N7 por baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do N7 por baixo   Fotos do N7 por baixo EmptySex 19 Ago 2011 - 13:27

diz q é do 2012 ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Fotos do N7 por baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do N7 por baixo   Fotos do N7 por baixo EmptySex 19 Ago 2011 - 13:33

os caras são fóda... pelo ano ja deveriam saber....
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Fotos do N7 por baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do N7 por baixo   Fotos do N7 por baixo EmptySex 19 Ago 2011 - 13:38

fuzatto escreveu:
os caras são fóda... pelo ano ja deveriam saber....

cara é incrível como são poucos dessas revendas que conhecem desses PSA

só em importadora mesmo de peças que os caras dão um suporte maneiro ..

até na CC já peguei gente bizonha .. quando eu tinha o 206 po como sofria..
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Fotos do N7 por baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do N7 por baixo   Fotos do N7 por baixo EmptySex 19 Ago 2011 - 13:39

fuzatto escreveu:
Cara naquele site CITROEN SERVICE postado em outro tópico... tem detalhes das peças... mas não são fotos... da uma olhada la

simmm .. ajuda muito .. o problema q fico meio abafado com o FRANCES .. aqui traduz pro PT mas fica meia boca ...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Fotos do N7 por baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do N7 por baixo   Fotos do N7 por baixo EmptySex 19 Ago 2011 - 13:44

Caro amigo Dastan... sei que vc ja disse que pagou barato nesse xsara e tal..... mas pq vc já não comprou um que não precisasse de fazer tudo isso cara... poder ser q no final das contas te sairia um pouco mais caro... mas evitaria essa dor de cabeça que vc tá tendo... vc consegue encontrar Xsara igual ao seu por preços interessantes....

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-197886765-citroen-xsara-glx-16-16v-completo-raridade-_JM

Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Fotos do N7 por baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do N7 por baixo   Fotos do N7 por baixo EmptySex 19 Ago 2011 - 14:53

fuzatto escreveu:
Caro amigo Dastan... sei que vc ja disse que pagou barato nesse xsara e tal..... mas pq vc já não comprou um que não precisasse de fazer tudo isso cara... poder ser q no final das contas te sairia um pouco mais caro... mas evitaria essa dor de cabeça que vc tá tendo... vc consegue encontrar Xsara igual ao seu por preços interessantes....


Cara eu vou te ser sincero .. eu peguei esse carro de passatempo mesmo .. pra mexer ..

Só que de início to reformando ele pra deixar original e sentir o carro de verdade ..

Outra coisa .. ja vi muito carro desse BONITO e verdadeiramente MAQUIADO . .vc levanta o carro e tem quase tudo o que o meu tem pra fazer ..

Quem tem um carro desse 2002 com couro .. 4 portas .. todo documentado no nome sem multas e tal .. quer no mínimo 16 mil no carro ..

e acredite .. eu paguei menos que a metade desse preço no meu .. EM DIA .. vistoriado 2011 .. só transferir..

então eu to com uma margem mto boa pra fazer o que quiser no carro .. inclusive penso em dar um banho de tinta com uma cor diferente ..

pra pegar um carro que vc olha e diz q ta NOVO e gastar a mesma coisa pra trocar um monte de peças .. eu faço o que fiz ..

pq mesmo pegando um carro desse assim vou gastar uma grana de inicio do mesmo jeito (correia .. suspensao .. ae logo em seguida amortecedores.. vai que o ar pára e dá defeito tb ..)

se eu gastar 5 mil do carro (com PINTURA) meu carro não sai a 12.000

se eu gastar 2,500 num carro que dei 16 conto .. o carro fica em 18.500 (isso se não pegar uma surpresa)

sinceramente eu particularmente não dou um dinheiro desse num carro desse tipo pois o XSARA nós sabemos que infelizmente é totalmente desvalorizado

vc compra o carro hoje por 14 ..15 .. e NÃO VENDE mesmo por esse valor tão cedo . .vai rebolar muito..

diferente de um MAREA 2002 .. BRAVA .. ASTRA .. GOLF .. carros mais "tradicionais'' digamos assim . .com uma mecânica menos complicada ..

bom essa é a minha opnião .. o carro pra mim acreditem . .tá sendo um divertimento Smile

Aquele abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Fotos do N7 por baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do N7 por baixo   Fotos do N7 por baixo EmptySex 19 Ago 2011 - 15:48

Ai é outros 500... e bom divertimento então....
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Fotos do N7 por baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do N7 por baixo   Fotos do N7 por baixo EmptySex 19 Ago 2011 - 15:57

:-)))))))))))))))))))
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Fotos do N7 por baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do N7 por baixo   Fotos do N7 por baixo EmptySáb 20 Ago 2011 - 13:48

soakdpoaksdpaspdokaspaod

ta certo cara... eu tb axo legal esse tipo de coisa.. só que eu comprei essas "surpresas" paguei 14k5 e em mecanico ja passo dos 5k <O>
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Fotos do N7 por baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do N7 por baixo   Fotos do N7 por baixo EmptySáb 20 Ago 2011 - 23:08

gnw escreveu:
soakdpoaksdpaspdokaspaod

ta certo cara... eu tb axo legal esse tipo de coisa.. só que eu comprei essas "surpresas" paguei 14k5 e em mecanico ja passo dos 5k <O>

poisé.. o problema é esse ... se vc pegar com um preço "que o carro vale vendendo" vc é FORTE candidato a entubar no mínimo uns 2000 de grana pra fazer sempre o que tem q fazer toda vez que pega um carro, se tratando de um xsara pode dobrar esse valor hehe .. no mínimo uns 4k se tiver as ''surpresinhas'' .. fico bobo como tem desses carros tericamente NOVOS e pouco rodados com GATILHOS de dar dor no coração ..

pelo menos o meu peguei barato sabendo das gambi todas que vou ter que retirar ..rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos do N7 por baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do N7 por baixo   Fotos do N7 por baixo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos do N7 por baixo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vts 2.0 é muito baixo mesmo?
» Pedal da embreagem baixo
» Problema farol baixo
» farol baixo nao acende
» Sensor em baixo do radiador.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: