Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 xsara batido

Ir para baixo 
+25
jnmeireles
Jader
peo21
Robsev
Adriano.Martins
Guido
Fabio Tanzini
Guraushio
faelfelix
i.rafa
Patrick NITRO!
Leo Ianze
Artur_Fantin
rafael vieira
SLTEIXEIRA
Dastan
Tato SP
gnw
Dvanigli
grognr
Rasec
rafael_poa
Fuzatto
emersongunsnroses
Thiago Machado
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Thiago Machado
Membro
Membro




xsara batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: xsara batido   xsara batido - Página 2 EmptyTer 9 Ago 2011 - 19:17

Relembrando a primeira mensagem :

Gente do forum bati o carro nesse fds e com ovai ficar uma graninha para arrumar estou vendendo ele por partes de motor nao tem quase nada mas ai esta as fotos qualqeur coisa entrem em contato e vejo o que temos abraços https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/853/dsc02486i.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



xsara batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara batido   xsara batido - Página 2 EmptyTer 16 Ago 2011 - 10:02

cara sobrou alguma coisa do para-choque dianteiro.... tipo aquele borrachão q tem em baixo... q fica parecendo uma sainha???
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



xsara batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara batido   xsara batido - Página 2 EmptyTer 16 Ago 2011 - 12:08

Vixi Fuzzato como disse no encontro isso ai só na Citroen e prepara o bolso viu !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Usuario
Usuario
Rasec



xsara batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara batido   xsara batido - Página 2 EmptyTer 16 Ago 2011 - 13:24

Bah... eu compro o aerofólio!!!
Como fazemos?

Quanto tu acha q vai custar para mandar para Porto Alegre / RS?
Ainda bem q comprei antes de mandar revitalizar a pintura do carro. Assim faço tudo de uma vez. Pinto o aerofólio e mando colocar.

Fico no aguardo. Se quiser mandar MP, fica a vontade.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Dvanigli
Usuario
Usuario
Dvanigli



xsara batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara batido   xsara batido - Página 2 EmptyTer 16 Ago 2011 - 14:25

quanto no alarme positron??
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



xsara batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara batido   xsara batido - Página 2 EmptyTer 16 Ago 2011 - 16:07

se for na citroen nem corro atraz.... mas quem sabe alguem pode ter... a preços mais acessiveis
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Machado
Membro
Membro




xsara batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara batido   xsara batido - Página 2 EmptyTer 16 Ago 2011 - 19:45

Rasec escreveu:
Bah... eu compro o aerofólio!!!
Como fazemos?

Quanto tu acha q vai custar para mandar para Porto Alegre / RS?
Ainda bem q comprei antes de mandar revitalizar a pintura do carro. Assim faço tudo de uma vez. Pinto o aerofólio e mando colocar.

Fico no aguardo. Se quiser mandar MP, fica a vontade.

Abraço!

via sedex ele nao vai pq tem mais de 1 metro, vou ver na braspress qto sai e te falo ok ?
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Machado
Membro
Membro




xsara batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara batido   xsara batido - Página 2 EmptyTer 16 Ago 2011 - 19:46

fuzatto escreveu:
cara sobrou alguma coisa do para-choque dianteiro.... tipo aquele borrachão q tem em baixo... q fica parecendo uma sainha???

tenho essa saia sim, o parachoque na verdade só quebrou a parte pintada, as partes de plastico preto ficaqram intactas !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Machado
Membro
Membro




xsara batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara batido   xsara batido - Página 2 EmptyTer 16 Ago 2011 - 19:48

Dvanigli escreveu:
quanto no alarme positron??

desculpe, nao é da positron, eh da buster, tem o controle para acionamento, controle de presença e modulo para fechamento e travamento das portas

faço 150 merreis pra vc, tem um mes de uso !
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



xsara batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara batido   xsara batido - Página 2 EmptyTer 16 Ago 2011 - 22:21

fala ai amigo... qto pelo borrachão???? preço camarada....

cara esse negócio de vender peças do xsara ta virando pra carai.... to pensando até em arrebentar com o meu num poste qqr só pra vender as peças pro pessoal........kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Machado
Membro
Membro




xsara batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara batido   xsara batido - Página 2 EmptyTer 16 Ago 2011 - 23:19

fuzatto escreveu:
fala ai amigo... qto pelo borrachão???? preço camarada....

cara esse negócio de vender peças do xsara ta virando pra carai.... to pensando até em arrebentar com o meu num poste qqr só pra vender as peças pro pessoal........kkkkkkkk

barato... R$ 80,00
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Machado
Membro
Membro




xsara batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara batido   xsara batido - Página 2 EmptyTer 16 Ago 2011 - 23:20

fuzatto escreveu:
fala ai amigo... qto pelo borrachão???? preço camarada....

cara esse negócio de vender peças do xsara ta virando pra carai.... to pensando até em arrebentar com o meu num poste qqr só pra vender as peças pro pessoal........kkkkkkkk

entao, se quiser entrar no ramo a gente troca o meu xsara batido, pelo seu novinho, volto 4000 pra vc...kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



xsara batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara batido   xsara batido - Página 2 EmptyTer 16 Ago 2011 - 23:20

amigao, mas q porrada hein rs rs

bom o importante é que vc está com saúde .. pensa assim .. vão-se os anéis .. ficam-se os dedos .. (nem q fique só o do meio mesmo pra dizer f*) rs rs

mas diz ae pra mim

qto vc quer no TAMPÃO do porta malas, ta todo original ele ? ou ja mexeu pra botar algum falante? tem como postar fotos ou me enviar? é o mesmo do N7 né .. ou será q tem diferença?

dastan267 arroba gmail ponto com

manda o preço tb .. claro

e se tiver o step 15 original .. ou uma roda boa .. só a roda .. manda o preço tb com frete

faloww boa sorte nas vendas
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



xsara batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara batido   xsara batido - Página 2 EmptyQua 17 Ago 2011 - 9:02

Então Thiago... tu ta em Santos né.... calcula o frete ai pra mim... cep 06020-194
Ir para o topo Ir para baixo
SLTEIXEIRA
Membro
Membro




xsara batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara batido   xsara batido - Página 2 EmptyQui 18 Ago 2011 - 10:16

CARAAAAAAAACAS mano! eu so esbarrei com meu e já sofri pra arrumar, imagine uma porrada desse tamanho?!?!?!?! lamentavel, mas essa maquina faz vooos incriveis, me conta ai, quanto vc pede no chevron que sobrou inteiro, quero adaptar no meu! só a parte de baixo que ficou inteira! manda preço e eu te dou um endereço ai em SP pra vc mandar ! boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



xsara batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara batido   xsara batido - Página 2 EmptyQui 18 Ago 2011 - 11:18

Caro amigo SLTEIXEIRA... o CHEVRON do dele... não serve no seu...
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Machado
Membro
Membro




xsara batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara batido   xsara batido - Página 2 EmptySex 2 Set 2011 - 20:16

desculpem me ausentei se precisarem ainda das peças estarei desponivel.....

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
rafael vieira
Membro
Membro




xsara batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara batido   xsara batido - Página 2 EmptySáb 24 Set 2011 - 16:59

Opa Thiago, td bem?

Será que vc tem 2 tampinhas que ficam no compartimento do lado direito do radiador (no lado do retorno da água)?
Essa ventoinha que sobrou nele, ta inteira e funcionando? na foto parece boa. Tenho interesse tb.

Tem 2 pneus ainda, quer quanto neles?

Será que vc tem tb as paletinhas da saída de ar? (exceto a do motorista)

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



xsara batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara batido   xsara batido - Página 2 EmptyDom 25 Set 2011 - 11:29

Thiago to precisando da polia do viabrequim e os rolamentos da correia do alternador, tem como? valeu cara, e boa sorte hein!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



xsara batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara batido   xsara batido - Página 2 EmptySex 30 Set 2011 - 11:54

UP!
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Ianze
Membro
Membro
Leo Ianze



xsara batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara batido   xsara batido - Página 2 EmptyQui 13 Out 2011 - 12:06

Fala Thiago, sabe se o cabeçote desse seu N7 serve no 1.8 16V N6 ? Se servir e estiver bom, quanto faz ele completinho?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



xsara batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara batido   xsara batido - Página 2 EmptyQui 13 Out 2011 - 12:33

Leo Ianze escreveu:
Fala Thiago, sabe se o cabeçote desse seu N7 serve no 1.8 16V N6 ? Se servir e estiver bom, quanto faz ele completinho?

nao serve.. sao motores BEM³ diferentes
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Ianze
Membro
Membro
Leo Ianze



xsara batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara batido   xsara batido - Página 2 EmptySex 14 Out 2011 - 9:24

gnw escreveu:
Leo Ianze escreveu:
Fala Thiago, sabe se o cabeçote desse seu N7 serve no 1.8 16V N6 ? Se servir e estiver bom, quanto faz ele completinho?

nao serve.. sao motores BEM³ diferentes

é.... imaginei!
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



xsara batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara batido   xsara batido - Página 2 EmptySex 14 Out 2011 - 14:02

Mas o dele é n6
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



xsara batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara batido   xsara batido - Página 2 EmptySex 14 Out 2011 - 14:05

o batido é N6! o seu é N6! opasdkpoaskdpoasdk q q tem a ver N7?
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Ianze
Membro
Membro
Leo Ianze



xsara batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara batido   xsara batido - Página 2 EmptySáb 15 Out 2011 - 22:52

gnw escreveu:
o batido é N6! o seu é N6! opasdkpoaskdpoasdk q q tem a ver N7?

Caraca!!! viajei!!! Juro que vi um N7 na foto rsssss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





xsara batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara batido   xsara batido - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
xsara batido
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Xsara batido
» xsara batido
» Xsara batido
» [VENDO] Coletor de escape de xsara VTS. Serve no xsara GLX, 306, etc
» Xsara Batido, Oportunidade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: