Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online

Ir para baixo 
+59
thiago souza
PBom
edsonlago
paulo luis
Vitor Ribeiro
hanisk8
Roseli Santos
Gel
dusbert
brnprd
valtintec
peo21
Roberio meireles
dedepoa
jose vicente
pingaloca
safeno
gillindu
rodrigocrocha
vitor_mupe
kmskmz
Linneu.SP
camiquelin
celsoesm
w@lter
Sevenwolff
aamarques
Alexandre Alvarez
SpeedRacer
fluciamat
luiz_prado
MARCO GUIMARÃES
musachio
pau-brasil
Plemes
marciocopa
jpaulosg
Bacanhim
Marcelo Nascimento
felipeserial
Artur_Fantin
marcelo.lbs
Fabi Souza
speedster-rj
Mario Cesar
Renato Carneiro
will605
gnw
Juliano
Tie
MOURÃO
marcos_barker
eduardo trentini
valterdarocha_jr
N6break
Rasec
Fuzatto
Dvanigli
faelfelix
63 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 EmptySeg 5 Set 2011 - 8:56

Relembrando a primeira mensagem :

Aos moderadores e admin em geral...seria interessante colocar este topico como fixo devido a relevancia destas informações.

O site http://service.citroen.com na verdade é o mesmo sistema que as concessionárias usam para verificar os codigos das peças e informações sobre mecanica, suspensão, eletrica, enfim...quase tudo sobre veiculos citroen.

Achei de muita importancia essas informações quando por exemplo precisamos de uma peça e seu respectivo código, sem falar que se chegarmos, por exemplo, com uma figura da suspensão detalhada do carro em uma oficina mostrando para o mecanico, ele com certeza já nos olharará com mais respeito...

Criei uma conta para que todos possam utilizar..
Acessem o site http://service.citroen.com,

Caso ainda não tenha mudado, mude a linguagem para Portugues e clique no botão ao lado para Validar, conforme figura abaixo:
SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Sitecitroen


No primeiro campo coloque o login AC54222171 que eu criei para o forum.
No segundo campo coloque a senha xsara e clique em Validar.

Será aberto a pagina abaixo...no local indicado na figura basta colocar o Chassi do seu carro e terá as informações do seu modelo...
SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Sitecitroen2


Caso o login começe a dar problemas cada um pode fazer o proprio login, bastando na pagina de login clicar no botão Inscrição...

Já tem um topico divulgado esse site...crei outro apenas para reforçar e para para pedir que deixem fixo...

té mais galera...

Obs: Aos administradores, no registro desse login eu coloquei como email o email do clube contato@clubedoxsara.com.br, então se receberem algum email deste site não estranhem Laughing
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dvanigli
Usuario
Usuario
Dvanigli



SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 EmptyQui 23 Fev 2012 - 11:20

não consegui fazer.. vou dar uma vasculhada..
[edit]

já achei! valeu moçada!
Ir para o topo Ir para baixo
will605
Membro
Membro




SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 EmptyDom 11 Mar 2012 - 15:58

Qual é a senha que está valendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 EmptyDom 11 Mar 2012 - 16:28

Amigo... Will605... não há mais uma uma senha genérica...
Mas vc pode criar uma para vc...
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carneiro
Membro
Membro
Renato Carneiro



SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 EmptyQua 21 Mar 2012 - 12:41

Boa gostei muito valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Cesar
Usuario
Usuario
Mario Cesar



SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 EmptySex 13 Abr 2012 - 17:21

Não estou conseguindo acessar nada lá, com a conta que criei; além de um manual dum tal de C-Zéro.

Se alguém puder pesquisar o código dessa mangueira do motor, agradeço. Aqui vai uma imagem de Xsaras sem e com a mangueira.

SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Vxhjf8

Também gostaria do código da tampa do porta-objetos. O descanso de braço que um colega postou é original ou é uma opção? É descanso e tampa ao mesmo tempo?

Obrigado!

O"
Ir para o topo Ir para baixo
speedster-rj
Usuario
Usuario
speedster-rj



SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 EmptyTer 24 Abr 2012 - 13:14

Ainda esta valendo este login? nao consegui acessar...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 EmptyTer 24 Abr 2012 - 13:33

algum viado deve ter trocado a senha... mas vc pode criar o seu próprio login
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi Souza
Membro
Membro
Fabi Souza



SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 EmptySex 25 maio 2012 - 20:13

Show...

Valeu pela Dica...

Perfeito....
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 EmptyTer 5 Jun 2012 - 14:06

fiz o cadastro lá naquela budega e quando digito o chassi ele dá com "veículo desconhecido"... conferi 10 vezes, no carro e no documento...
o que pode ser?

Daqui a pouco vou levar meu notbook e colocar ele na frente do carro para apresenta-los...

"Site, Service citroen este é meu xsarinha...
xsarinha... esse é o site service citroen"....

quem sabe depois de apresenta-los isso funciona!!! pelo menos a desculpa de "Veículo desconhecido" não vai colar mais... kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 EmptyTer 5 Jun 2012 - 15:01

Marcelo tenta com os ultimos 8 digitos do chassi só...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 EmptyTer 5 Jun 2012 - 15:04

Artur_Fantin escreveu:
Marcelo tenta com os ultimos 8 digitos do chassi só...

Tentativa sem sucesso...
"VIN desconhecido Veículo desconhecido"
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 EmptyTer 5 Jun 2012 - 16:36

Marcelo... acontece que os que foram fabricados na América do Sul... o sistema não reconhece mesmo... mas os ultimos 8 numeros deveriam servir sim...
Mas inserir o chassis só tem uma finalidade... reconhecer exatamente qual o modelo do seu Xsara... para mostrar exatamente quais as peças e partes do seu modelo.... e isso vc pode fazer manualmente...
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012 - 16:29

Caramba, muito legal mesmo... só não consegui localizar o preço do kit de correia dentada pra ter uma noção, mas tá otimo!!!! Já estou me sentindo um mecanico. kkkk

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Nascimento
Membro
Membro
Marcelo Nascimento



SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 EmptyQui 21 Jun 2012 - 19:42

aew galera consegui acessar bem certo o meu modelo com a dica dos oito numeros do rafinha...vlw mano
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 EmptySex 7 Set 2012 - 23:43

se tiverem dificuldades usem o numero gravado no vidro!mais simples!
Ir para o topo Ir para baixo
jpaulosg
Usuario
Usuario




SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 EmptyDom 9 Set 2012 - 8:24

Aqui foi uma beleza para mim: usei o chassi que consta no meu documento (deu certo ok: VF....) e comprei o kit certinho na concessionária PEUGEOT (BEM MAIS BARATO QUE NA CITROEN!)!

Comprei o kit da correia dentada para a minha perua N7GLX 1.6 16v: tudo MADE IN FRANCE (menos a correia em si, cuja ORIGINAL me deram a marca GATES [made in Brazil] - dentro do saquinho Peugeot/Citroen).

Achei que ficou mai em conta que o kit Dayco de reposição: R$410,00!

Só pelos rolamentos em aço, franceses, acho que ficou show de bola!

MUITO OBRIGADO PELA DICA, recomendo demais pegar o número original e cotar nas concessionárias, principalmente Peugeot, que pelo que vi é muito mais barato que nas Citroen - sacanagem, né??).

Abs.,

JP
Ir para o topo Ir para baixo
marciocopa
Usuario
Usuario
marciocopa



SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 EmptyQui 25 Out 2012 - 11:55

Entrei no site da citroen coloquei o numero do chassis e foi direto no modelo do meu carro, muito bom! mas não consegui achar qual o codigo da cor do meu carro, no meu carro o cod. esta apagado não da para ver direito. alguém sabe aonde vejo no site esse codigo? lá só consigo ver a cor de guarnição. valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 EmptyQui 25 Out 2012 - 17:37

esse serviço, de cor, é pago!
Ir para o topo Ir para baixo
Plemes
Membro
Membro




SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 EmptyDom 2 Dez 2012 - 18:16

coloquei senha e não consegui entrar....
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 EmptyDom 2 Dez 2012 - 20:53

Essa senha já era alguem mudou, mas é só criar uma conta pra vc.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 EmptyDom 9 Dez 2012 - 20:37

ta funfando legal aki o service mais ta de cara nova, criei uma conta como profissional reparador de veiculos.

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
musachio
Membro
Membro




SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 EmptySáb 9 Mar 2013 - 8:39

Bom dia, meu nome é Cristiane e gostaria muito da orientação de vocês, pois tenho tido muito prejuizos em determinadas oficinas. Tenho um Citroen Xsara GLX 1.6 16V, 2003, ele esta apresentando o seguinte problema:
- Quando eu arranco o carro, o parabrisas se move, as luzes ficam acesas e o carro não dá partida. Meu esposo já verificou os fuziveis e os testou (estao todos bons), a bateria esta com a luz verde acesa. Estou desesperada, alguém poderia me ajudar com isso? Eu sou a 3 dona desse carro e já falei com o antigo proprietario e ele me informou que isso pode ser do alarme. Por favor, necessito desesperadamente de uma orientação para nao cair em maos erradas. Obrigado e aguardo uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCO GUIMARÃES
Membro
Membro




SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 EmptyQua 13 Mar 2013 - 19:10

Boa noite, essa materia é um pouco antiga, eu não consegui fazer o login com esses dados, e não sei se consigo fazer uma conta sem ser profissional da área, sera que o clube consegue um outro login onde possamos acessar coletivamente, pois esse site é de grande importância para nós propietários de citroen, aguardo o retorno e obrigado, fiquem com DEUS.
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 EmptyTer 19 Mar 2013 - 14:45

Boa tarde!!!

Alguém sabe o por que?
Tenho a minha conta "ativa", porem quando coloco o VIN não reconhece o carro e quando coloco o VIN aparece de outro carro.

Alguem sabe o pq?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 EmptyTer 19 Mar 2013 - 16:36

Alguns carros que foram fabricados no Uruguai não consta mesmo... não adianta buscar pelo vin, tem que ir pelo modelo mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Semi Eixo Dianteiro - Preciso de Informações
» Informações Cotia-SP
» Citroen ZX
» Oficinas Citroen
» SITE COM INFORMAÇÕES DE PEÇAS PRA QUALQUER CARRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: