Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xsara exclusive 2.0 Batido

Ir para baixo 
+5
gnw
Edgar10
Heber
Fuzatto
Leandro223
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Leandro223
Membro
Membro




Xsara exclusive 2.0 Batido Empty
MensagemAssunto: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido EmptySáb 10 Set 2011 - 20:14

Olá amigos,

Comprei meu 1º carro, um Xsara Exclusive 2.0 AUT. 2001,há 3 semanas e me apaixonei pela máquina, a emoção em dirigir ontem à noite,era tanta que pisei demais e ao fazer uma curva derrapei numa maldita poça de óleo, o carro deu um 360º e bateu no meio-fio e a lateral da mala afundou em uma arvore quebrando as rodas esquerdas que soltaram do carro ,homocinética, suspensão,discos, entortou os eixos, e etc e tudo do conjunto de rodas...vocês já imaginam a tristeza.
Mas graças a deus acho que não danificou nada no motor, pois liguei ele hoje a tarde e funcionou de primeira ,passei as marchas D e R e o carro tá com tração, o motor só está um pouco mais barulhento.

Gostaria de pedir a compreensão de vocês em relação a escrita, pois até agora estou nervoso em ver o carro daquela forma.

Peço a ajuda de vocês em relação ao que pode ter quebrado, quais peças trocar e profissionais que realizam esses tipos de reparos aqui no Rio de Janeiro pois como sou novato com carros não tenho conhecimento e nem referências de valores,peças,mecânica.

Moro em Ramos (RJ).

Obrigado desde já
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Xsara exclusive 2.0 Batido Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido EmptySáb 10 Set 2011 - 20:34

Cara... logo alguém ai do Rio te indica alguma coisa. Mas adianto que vai morrer em uma grana...
Por enquanto da uma olhada nesse link... é o fininho... ele tem uma break só para retirada de peças... e é ai do RJ... pode ser que algo te sirva...
https://clubedoxsara.forumeiros.com/t445-vendo-pecas-de-xsara-break-exclusive
Ir para o topo Ir para baixo
Heber
Membro
Membro
Heber



Xsara exclusive 2.0 Batido Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido EmptySáb 10 Set 2011 - 20:46

Fica nervoso não Leandro .
Isso aconteceu comigo tbm logo no primeiro mes bati o meu na rodovia e agora esta semana bati novamente na trazeira de um fdp que meteu o pé no freio quando viu um cachorro , como eu estava nun gas só sobrou pra mim , morrendo mais de 2 pau , mas isso serve para ficarmos atentos.

Boa sorte cara .
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro223
Membro
Membro




Xsara exclusive 2.0 Batido Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido EmptySáb 10 Set 2011 - 20:58

Fuzatto

Valeu cara mandei um mensagem pra ele agora vou ficar no aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Xsara exclusive 2.0 Batido Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido EmptySáb 10 Set 2011 - 21:00

Disponha meu camarada... e boa sorte ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro223
Membro
Membro




Xsara exclusive 2.0 Batido Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido EmptySáb 10 Set 2011 - 21:02

Pô Heber é brabo mesmo, espero não ter que gastar muito,não faço nem idéia pois foi o conjunto das rodas( suspenção,Barra de direção,homocinética ... e não afetou o motor, ah e também tem que desamassar a traseira.

Você tem mais ou menos idéia de quanto gastarei??
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Xsara exclusive 2.0 Batido Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido EmptySáb 10 Set 2011 - 21:04

Ah Leandro... naum se esqueça de ir postando os resultados da empreitada... oficina em que realizou o trampos... valores... e se ficou satisfeito com o resultado... assim poderemos ajudar outros... valeu...
Ir para o topo Ir para baixo
Heber
Membro
Membro
Heber



Xsara exclusive 2.0 Batido Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido EmptySáb 10 Set 2011 - 21:15

Pow nem sei em relação a isso , a unica coisa que tenho experiencia e que ja gastei foi com a traseira do meo que dei uma ré na rodovia e não vi aquelas pilastras que fazem a divisa , resultando no amasso da traseira nas parte do tanque , gastei R$600 mangos na época , mas acho que foi por falta de experiencia , nem cheguei a pesquisar , nada ja fui fazendo no primeiro logo de cara.

Mas que nem o fuzzato falou , va pesquisando e vai postando os progresso aqui , isso é bom para que ja tenhamos noção .

abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro223
Membro
Membro




Xsara exclusive 2.0 Batido Empty
MensagemAssunto: segue fotos do possante    Xsara exclusive 2.0 Batido EmptyDom 11 Set 2011 - 13:47

Pekgkgjgjgjggjgjgjgjgjgjgjgjgjgjgjgjgjgjgjg[right]
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Xsara exclusive 2.0 Batido Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido EmptyDom 11 Set 2011 - 13:49

????
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro223
Membro
Membro




Xsara exclusive 2.0 Batido Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido EmptyDom 11 Set 2011 - 14:00

Estou tentando anexar fotos do carro pelo smarphone e nao estou conseguindo mais tarde postarei
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



Xsara exclusive 2.0 Batido Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido EmptyDom 11 Set 2011 - 15:06

PQP, que chato cara, tristeza pura, mais força aí.

Vai pesquisando e falando pq tbm sou do rio.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Xsara exclusive 2.0 Batido Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido EmptyDom 11 Set 2011 - 19:59

cara... revisar toda a suspensao.. trocar o sistema de freios... rodas.. isso é CERTO! algo de lataria se pegou.. revisar a caixa... em relação ao motor estar fazendo mais barulho... veja num mecanico especializado em PSA! lembrando que se tue carro tem ABS e provavel q tenha, veja se estará funcionando após o reparo, veja se a luz do airbag nao se acendeu depois da batida... caso sim, provavel que tera q trocar o tensionador do cinto de segurança... e na susp trazeira.. é provavel que tu te encomode um bocado! ela é bem fragil
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Xsara exclusive 2.0 Batido Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido EmptyDom 11 Set 2011 - 22:55

Além disso ver se não afetou a estrutura geral da carroceria o que seria mais trabalhoso, pois teria que colocar no cyborg para voltar a posição certa. Mas com certeza e com paciência coloca a barca em dia de novo!!! Relaxa amigo, isso faz parte da vida num tem jeito.

Abraços e no que precisar estamos ai pra ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro223
Membro
Membro




Xsara exclusive 2.0 Batido Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido EmptySeg 12 Set 2011 - 1:25

Galera,

Não estou conseguindo postar as fotos nem os links,por isso estou enviando o endereço, se puderem dar um olhada e me informar o que devo trocar e em quanto deve ficar esse reparo.

Fico agradecido

Valeu

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-mages/691/img20110911131019.jpg
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-mages/840/img20110911130753.jpg
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-mages/850/img20110911131048.jpg
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-mages/822/img20110911130842.jpg
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-mages/846/img20110911130925.jpg
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-mages/703/img20110911130858.jpg
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-mages/694/img20110911130808.jpg
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-mages/148/img20110911130907.jpg



_________________________________________________________________

Editado por GNW:

Pra dar uma ajudinha... as fotos certinhas agora!

Xsara exclusive 2.0 Batido Img20110911131019

Xsara exclusive 2.0 Batido Img20110911130753

Xsara exclusive 2.0 Batido Img20110911131048

Xsara exclusive 2.0 Batido Img20110911130842

Xsara exclusive 2.0 Batido Img20110911130842

Xsara exclusive 2.0 Batido Img20110911130858

Xsara exclusive 2.0 Batido Img20110911130808

Xsara exclusive 2.0 Batido Img20110911130907
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Xsara exclusive 2.0 Batido Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido EmptySeg 12 Set 2011 - 3:11

nao apareceu nenhum endereço por aqui nao! :S
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro223
Membro
Membro




Xsara exclusive 2.0 Batido Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido EmptySeg 12 Set 2011 - 9:23

GNW,

No lugar dos links aparece essas 8 imagens entrandro com o botão direito e copiando link, eu acho que funciona.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro223
Membro
Membro




Xsara exclusive 2.0 Batido Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido EmptySeg 12 Set 2011 - 9:27

Arrumei um mecânico aqui no bairro que o pessoal diz ser bom, vou encontrar com ele daqui a pouco, ai tô me informando direito sobre o que quebrou para confrontar com o que ele vai dizer.

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Xsara exclusive 2.0 Batido Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido EmptySeg 12 Set 2011 - 9:58

editei o post.. vejam se da certo agora! Smile

axo q as imgs sao mt grandes... por isso q nao aparece!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Xsara exclusive 2.0 Batido Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido EmptySeg 12 Set 2011 - 10:01

cara..

seguindo o que deve olhar:

Trizeta, tulipa, bandeja, ponta de eixo, caixa, bieletas, torre do amortecedor, coxim, barra de direção, cara... muita coisa...


sem querer ser pessimista, mas nao vale a pena declarar PT nele? =S

o troço foi FEIO!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Xsara exclusive 2.0 Batido Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido EmptySeg 12 Set 2011 - 11:14

Pois é concordo com o Gnw, pelo que deu pra perceber nas fotos, e se for parar e analisar tudo que realmente vai precisar fazer não compensa arrumar não, na minha singela opinião, eu partiria pra outro. Porradinha boa hein!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro223
Membro
Membro




Xsara exclusive 2.0 Batido Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido EmptySeg 12 Set 2011 - 12:02

Pessoal,

Estou com um contato de um amigo que tem um xsara inteirinho pra vender peças,tô pensando em tirar essas peças dele, o que acham?? deve sair bem mais barato , vcs acham que volta a ficar direitinho já que não pegou motor e nem nada estrutural???

GNW obrigado pela postagem das fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro223
Membro
Membro




Xsara exclusive 2.0 Batido Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido EmptySeg 12 Set 2011 - 12:04

iria cortar um pedaço da lataria para soldar e recuperar a parte de trá...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Xsara exclusive 2.0 Batido Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido EmptySeg 12 Set 2011 - 12:53

nunca mais ficará igual.. acredite!
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Xsara exclusive 2.0 Batido Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido EmptySeg 12 Set 2011 - 16:31

cara... vc tem grana p comprar um novo???

se nao tem arruma acaranga.. .o que mais tem eh gente vendendo carro desmanchado pq estao na msma situaçao que vc...

nao desanima nao man!!!


procura... procura que vc acha...

realmente se for comprar tdo de concessionaria vc vai pagar mais caro nas peças do que vc pagou no carro... mas se ver que da p fazer o serviço vai p cima.>!>!

boa sorte mano!>!> sei bem o que vc esta passando!>!>!>

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xsara exclusive 2.0 Batido Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xsara exclusive 2.0 Batido
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» XSARA EXCLUSIVE 99 BATIDO VENDO!!!
» xsara batido
» xsara batido
» gnv no xsara exclusive 1.8 16v
» Xsara batido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: