Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xsara exclusive 2.0 Batido

Ir para baixo 
+5
gnw
Edgar10
Heber
Fuzatto
Leandro223
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Leandro223
Membro
Membro




Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 EmptySáb 10 Set 2011 - 20:14

Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos,

Comprei meu 1º carro, um Xsara Exclusive 2.0 AUT. 2001,há 3 semanas e me apaixonei pela máquina, a emoção em dirigir ontem à noite,era tanta que pisei demais e ao fazer uma curva derrapei numa maldita poça de óleo, o carro deu um 360º e bateu no meio-fio e a lateral da mala afundou em uma arvore quebrando as rodas esquerdas que soltaram do carro ,homocinética, suspensão,discos, entortou os eixos, e etc e tudo do conjunto de rodas...vocês já imaginam a tristeza.
Mas graças a deus acho que não danificou nada no motor, pois liguei ele hoje a tarde e funcionou de primeira ,passei as marchas D e R e o carro tá com tração, o motor só está um pouco mais barulhento.

Gostaria de pedir a compreensão de vocês em relação a escrita, pois até agora estou nervoso em ver o carro daquela forma.

Peço a ajuda de vocês em relação ao que pode ter quebrado, quais peças trocar e profissionais que realizam esses tipos de reparos aqui no Rio de Janeiro pois como sou novato com carros não tenho conhecimento e nem referências de valores,peças,mecânica.

Moro em Ramos (RJ).

Obrigado desde já
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 EmptySeg 12 Set 2011 - 19:13

Amigão, a porrada foi feia mesmo hein ..

É brabo ver um xsara desse porrado assim, ainda mais um VTS 2.0 AT, se fosse comigo eu acho que teria a sensação que morreu um parente .. rs

Também não quero ser pessimista ou te desanimar, mas como o amigo gnw falou, nunca mais teu carro vai ser o mesmo.. acredite.

Então vc pensa bem, pq pra vc arrumar isso ae vai ser uma baita dor de cabeça.

Motor vc recupera fácil, agora SUSPENSÃO nesse carro é foda de botar igual, vc até bota mas tem q ter um mecânico muito bom, e usar peças originais QUE SÃO NADA BARATAS. Vc tem várias escolhas .. ou vende teu carro no estado .. ou vende as peças .. ou tenta recuperar com peças paralelas ou correndo atrás de ferros-velhos .. ou ainda outras pessoas que tenham o carro batido também mas que as peças possam servir no teu.

Há ainda a possibilidade de fazer um DUBLÊ hehe .. ou seja .. vc pega um carro teoricamente INTEIRO mas que seja NP, ou BA, ou de seguradora, ou de leilão, ou entupido de dívidas de alguem particular .. enfim .. e TRÉPA no teu .. tipo .. compra um carro desse a preço de banana remonta tudo no teu chassi e motor .. não vai mudar nada ..

E aproveita os teus vidros já que o numero do chassi é gravado neles (mas isso é um mero detalhe perto do teu problema hehe)

Acho que caso vc queira recuperar .. esse seja o caminho mais viável.

No teu caso como motor ta legal ainda, vc pode arranjar um outro carro do mesmo modelo do teu batido de frente .. é o que mais tem por aí.

Agora se for ficar correndo atrás de ferro-velho . .vai ficar que nem eu .. hehe .. é uma verdadeira peregrinação .. eu peguei um que estava parado e estou fazendo a suspensão toda dele nova .. mas graças a Deus não tem nada grave .. só a homocinética do teu carro aí vc vai ver o problema que se meteu pra botar no lugar. Outro detalhe é a caixa desse carro que é AT exclusiva dele se não me engano ..se tiver ido pro saco pode desanimar que só o preço que vão te cobrar pra desmontar isso aí .. aff.. te prepara.

Mas assim . .tenta recuperar .. no que precisar estamos aqui pra te ajudar. . creio que vc esteja no melhor lugar pra ser auxiliado.

Grande abraço e boa sorte! Posta notícias que vamos ajudando aos poucos ..


Última edição por Dastan em Seg 12 Set 2011 - 23:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 EmptySeg 12 Set 2011 - 19:40

Dastan escreveu:
"...Vc tem duas escolhas .. ou vende teu carro no estado .. ou vende as peças .. ou tenta recuperar com peças paralelas ou correndo atrás de ferros-velhos .. ou ainda outras pessoas que tenham o carro batido também mas que as peças possam servir no teu. ..."


nao querendo ser chato.. mas ai tem muito mais de duas opçoes!!!


aspodkposakdopsakdopaskdposadoksapodk
Ir para o topo Ir para baixo
N6break
Usuario
Usuario
N6break



Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 EmptySeg 12 Set 2011 - 20:03

Caro Leandro, não desanime, tenha paciencia que para tudo tem uma solução. Aqui no Rio existem dois leiloeiros onde voce pode comprar uma sucata(com nota)para retirar peças. Na semana passada por exemplo, tinha uma sucata de VTS 98 inteira. Infelizmente não pude ir e não sei se foi vendida. Segue os sites: www.joaoemilio.com.br e www.rogeriomenezes.com.br. Boa sorte e qualquer duvida, pergunte. Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro223
Membro
Membro




Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 EmptySeg 12 Set 2011 - 20:11

È galera,

Tô tentando aqui de tudo,por ultímo arrumei um pessoal que trabalha na concessionária da citroen que irá fazer o serviço a parte na casa dele, só ainda não sei quanto ele irá cobrar e quanto ao carro, tem um citroen 2002 inteiro aqui no rio,num tá nem batido e as rodas são de ligas que nem as minhas.

Eu vou precisar trocar os conjuntos rodas esquerdas,suspensão,amortecedor,freios,semi-eixo com homocinética e tricruzeta,balanças alinhamento,balanceamento e etc... por via das duvidas vou trocar a barra de direção, e lateral da mala que será cortada e soldada tô imaginando gastar com peças e mão de obra uns R$ 2500,00 , vou trocar coxins em geral e fazer aquela revisão.

Minha duvida é a seguinte depois que fazer essas modificações com as peças originais e com mecânico e um lanteneiro bom, qual o problema eu posso ter posteriomente??

Segue link do carro que vou tirar as peças https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/6/8817392424.jpg/

Galera Obrigado pela força
Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 8817392424
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 EmptySeg 12 Set 2011 - 20:16

o primeiro problema é o valor estimado... eu nao acredito que vc gastará menos de 5k pra fazer isso!
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 EmptySeg 12 Set 2011 - 20:24

chuto uns 5 mil tbm p arrumar o carro...


foda.. .quanto vc pagou na caranga??

ta com quantos KM rodados??


o cambio ta bom?? motor???


a parte interna??? ta bonita??


oq dava p vc fazer era sair vendendo as peças se vc tiver um espaço bom na sua casa p deixar o carro virando sucata>!>!

Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 EmptySeg 12 Set 2011 - 23:13

gnw escreveu:
o primeiro problema é o valor estimado... eu nao acredito que vc gastará menos de 5k pra fazer isso!

exatamente .. eu chuto esses 5k só de peças .. e no mínimo vão te cobrar pelo menos uns 2500 de m-o .. isso sem dar um banho no carro ..

eu daria um banho de tinta nele .. ta arriscado a ficar muito diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 EmptySeg 12 Set 2011 - 23:14

ahhhhhh detalhe . .se for vender as peças me avisa que eu preciso de uma PORRADA de coisas uhahuhauhauhuaa

Sacanagem .. vamos recuperar isso ae .. mas haja $$$$$$$$$$$$$$$$$ te prepara na facada!
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 EmptySeg 12 Set 2011 - 23:15

gnw escreveu:
Dastan escreveu:
"...Vc tem duas escolhas .. ou vende teu carro no estado .. ou vende as peças .. ou tenta recuperar com peças paralelas ou correndo atrás de ferros-velhos .. ou ainda outras pessoas que tenham o carro batido também mas que as peças possam servir no teu. ..."


nao querendo ser chato.. mas ai tem muito mais de duas opçoes!!!


aspodkposakdopsakdopaskdposadoksapodk

ahuahuhua me empolguei .. rs .. vou editar lá .kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 EmptyTer 13 Set 2011 - 14:42

Desanimou?


Nao desanima nao ..!!


se for realmente tentar recuperar vai postando fotos no forum!>!>.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro223
Membro
Membro




Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 EmptyQua 5 Out 2011 - 9:33

Galera,

Estou reformando o carro e tá ficando maneiro, postarei depois as fotos.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro223
Membro
Membro




Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 EmptyQua 5 Out 2011 - 9:43

Caso queiram peças, postei na parte de classificados as peças que o cara temque eu tô comprando pro meu tem.

Ele peças vende baratinho e tem dois xsaras para retirada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara exclusive 2.0 Batido   Xsara exclusive 2.0 Batido - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xsara exclusive 2.0 Batido
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» XSARA EXCLUSIVE 99 BATIDO VENDO!!!
» xsara batido
» xsara batido
» gnv no xsara exclusive 1.8 16v
» Xsara batido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: