Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 sensor de detonação

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MARCOS ANTONIO PATRICIO D
Membro
Membro




sensor de detonação Empty
MensagemAssunto: sensor de detonação   sensor de detonação EmptySex 23 Set 2011 - 10:23

Bom dia galera. Alguém de esclareça por favor. Meu sensor de detonação está ruim, percebi que o meu xsara está um pouco lento. será que tem alguma coisa a ver com este sensor?
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



sensor de detonação Empty
MensagemAssunto: Re: sensor de detonação   sensor de detonação EmptySex 23 Set 2011 - 13:07

MARCOS ANTONIO PATRICIO D escreveu:
Bom dia galera. Alguém de esclareça por favor. Meu sensor de detonação está ruim, percebi que o meu xsara está um pouco lento. será que tem alguma coisa a ver com este sensor?

olha eu acho que não tem nada a ver não mas .. tem gente que vai poder te ajudar com certeza.

aproveitando a oportunidade gostaria de saber onde fica esse sensor de detonação no N7, se alguem tiver uma foto ajudaria bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



sensor de detonação Empty
MensagemAssunto: Re: sensor de detonação   sensor de detonação EmptySex 23 Set 2011 - 13:34

Esse sensor fica logo abaixo do coletor de admissão, preso ao bloco do motor "escutando" a queima interna, é esse cara quem atrasa ou adianta o ponto dos nossos carros.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



sensor de detonação Empty
MensagemAssunto: Re: sensor de detonação   sensor de detonação EmptySex 23 Set 2011 - 13:46

korink escreveu:
Esse sensor fica logo abaixo do coletor de admissão, preso ao bloco do motor "escutando" a queima interna, é esse cara quem atrasa ou adianta o ponto dos nossos carros.

ah é verdade .. então mudo de opinião, pode ter a ver sim se teu carro estiver um pouco acelerado né.. com ctz irá beber mais..
Ir para o topo Ir para baixo
MARCOS ANTONIO PATRICIO D
Membro
Membro




sensor de detonação Empty
MensagemAssunto: Re: sensor de detonação   sensor de detonação EmptySex 23 Set 2011 - 14:14

eu ando muito na gasolina, mas ta bebndo bastante. por enquanto estou andando mais no gnv.
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



sensor de detonação Empty
MensagemAssunto: Re: sensor de detonação   sensor de detonação EmptySáb 24 Set 2011 - 8:19

Não meu camarada, esse sensor não tem nada haver com a força do seu carro não, o que poderia acontecer com ele seria ele bater pino, força pode ser vela, bobina, bicos, gasolina, TBI, mais para a parte de injeção mesmo.

Abraço
korink.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCOS ANTONIO PATRICIO D
Membro
Membro




sensor de detonação Empty
MensagemAssunto: Re: sensor de detonação   sensor de detonação EmptySáb 24 Set 2011 - 10:12

Realmente me disseram que poderia ser vela. pois coloquei novas , mas não regulei para gás.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



sensor de detonação Empty
MensagemAssunto: Re: sensor de detonação   sensor de detonação EmptySeg 26 Set 2011 - 10:12

MARCOS ANTONIO PATRICIO D escreveu:
Realmente me disseram que poderia ser vela. pois coloquei novas , mas não regulei para gás.

Veja a abertura das velas .. geralmente mexem nelas pra melhorar o consumo/desempenho no GNV aí na gasola fica uma droga o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



sensor de detonação Empty
MensagemAssunto: Re: sensor de detonação   sensor de detonação EmptySeg 26 Set 2011 - 10:34

gás só serve pra cozinhar. não serve pra xsara.... por isso teu carro tá ruin. Tira esse treco que você vai ver que ele terá a mesma disposição de antes.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
MARCOS ANTONIO PATRICIO D
Membro
Membro




sensor de detonação Empty
MensagemAssunto: Re: sensor de detonação   sensor de detonação EmptyTer 27 Set 2011 - 13:10

vou da uma olhada nas velas. valeu rapaziada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sensor de detonação Empty
MensagemAssunto: Re: sensor de detonação   sensor de detonação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
sensor de detonação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sensor map
» Sensor de detonação. (aperto???)
» Ruidinhos de grilo no motor.. sensor de detonação?
» SENSOR DO TBI
» Problema estranho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: