Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 película para Xsara Picasso

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
andriano
Membro
Membro




película para Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: película para Xsara Picasso   película para Xsara Picasso EmptySex 11 Nov 2011 - 8:20

Pessoal, estive em uma loja para colocar película e pedi o padrão 70% 50% 30% (eu achava que isso era o correto). O cara me falou que não tem mais padrão no mercado. Estive em outro que me sugeriu colocar ou 20% em todos os vidros ou 20% atrás e nos vidros da "cachorreira" e 35% nas laterais (menos na frente nos dois casos).
Embora seja uma questão de gosto, o que vocêm acham? A minha ideia é não deixar muito escuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



película para Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: película para Xsara Picasso   película para Xsara Picasso EmptySex 11 Nov 2011 - 9:38

Se pra deixar um meio termo, eu iria de G 20 o carro todo que é o famoso 20%.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



película para Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: película para Xsara Picasso   película para Xsara Picasso EmptySex 11 Nov 2011 - 9:55

E CUIDADO!!!! na frente nossos carros já vem de fábrica no parabrisa uma película da saint-gobain de 75%!!!! no meu n7 coloquei o g35(mais claro) na frente e o carro fica lacrado porque a película da saint-gobain se torna um espelho roxo e ai você não ve nada dentro
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



película para Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: película para Xsara Picasso   película para Xsara Picasso EmptySex 11 Nov 2011 - 9:57

Olha aqui nessa imagem da pra ver um pouco

película para Xsara Picasso 07092011_002
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



película para Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: película para Xsara Picasso   película para Xsara Picasso EmptySex 11 Nov 2011 - 11:40

manda G20 no carro todo e nos laterais trazeiros PODE colocar um G5, pra fechar mais de fora pra dentro... e nao poe nada na frente!

mas o mais simples é:
G20 no carro todo...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



película para Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: película para Xsara Picasso   película para Xsara Picasso EmptySex 11 Nov 2011 - 11:42

pergunta se o cara usa pelicula tintada.. se for, NAO POE! NÃÃÃÃOOOOO POOOOOOOOEEEEEE TINTADAAAAAAAAAAAAAA

a pelicula tintada fica roxa, azul, desbota com o tempo, risca mais facil...


a pelicula profissional dura mt mais tempo, nao risca, e REALMENTE protege do sol


só lembrando..de que cidade tu é?


eu sou de porto alegre, e trabalho com peliculas.. se quiser, podemos orçar pra ti!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



película para Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: película para Xsara Picasso   película para Xsara Picasso EmptySex 11 Nov 2011 - 12:14

Essa dica do GNW também é ótima, na minha ecosport saiu de fábrica com o tintado e mandei tirar no dia seguinte... horrível...
Ir para o topo Ir para baixo
andriano
Membro
Membro




película para Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: película para Xsara Picasso   película para Xsara Picasso EmptySeg 14 Nov 2011 - 18:07

Ok, hoje estive em um instalador aqui em Santa Cruz e concordamos nos 20% e agora vi que fecha com as sugestões de vocês. E obrigado pelos alertas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





película para Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: película para Xsara Picasso   película para Xsara Picasso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
película para Xsara Picasso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rodas para o Xsara Picasso
» Melhor Pneu para Xsara Picasso Automático
» DVD Automotivo para o Xsara Picasso
» Procurando peças para xsara picasso
» Alteração de cor - painel Xsara Picasso para azul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: