Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Último encontro de 2011

Ir para baixo 
+2
Artur_Fantin
maxx
6 participantes
AutorMensagem
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Último encontro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Último encontro de 2011   Último encontro de 2011 EmptySex 2 Dez 2011 - 16:20

E ai galera quem se habilita ?

Sugiro um encontro Classa A, com direito a almoço e carreata pela city.

Sugestão :

almoço " lanche " No Garage burger da Anhaia Mello, parece ser bem legal. Serve almoço também.
http://www.garageburger.com.br/index2.html

e depois um role até o posto da Bandeirantes pela Ricardo de Jaffet, Imigrantes, Santos e depois volta pro posto rss

Dia 17/12 as 13:00 no garage o que acham , não vai sair caro e porra é o último do ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Último encontro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Último encontro de 2011   Último encontro de 2011 EmptySex 2 Dez 2011 - 16:44

Infelizmente naõ poderei comparecer vou estar no Time attack em Salto... mas boa idéia maxx o lugar parece ser show de bola!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Último encontro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Último encontro de 2011   Último encontro de 2011 EmptySex 2 Dez 2011 - 17:43

Que tal fazer isso como o primeiro de 2012???
Dia 10 e 17 certeza que vou trabalhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandosl
Membro
Membro
Fernandosl



Último encontro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Último encontro de 2011   Último encontro de 2011 EmptyTer 6 Dez 2011 - 4:25

Gostei muito da idéia, conheço o Garage Burger, os primeiros encontros do Clube eram lá. Mas não posso confirmar nada ainda, o que mais tenho nesse mês de dezembro são aniversários, ai complica pra mim....rsrs

Mas pra janeiro de 2012, eu curto sim.

Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Último encontro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Último encontro de 2011   Último encontro de 2011 EmptyQua 7 Dez 2011 - 14:26

Demorou que tal deixarmos pra Janeiro, e fazermos um encontro especial de comemoração de 3 anos do clube? Ai daria tempo de termos mais idéias e fazermos um encontro diferenciado, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Último encontro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Último encontro de 2011   Último encontro de 2011 EmptyQua 7 Dez 2011 - 14:29

Acho uma ótima idéia... mesmo pq... o natal e ano novo cai justamente no domingo... muita correria final de ano..... Acho que pra janeiro é o esquema mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Último encontro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Último encontro de 2011   Último encontro de 2011 EmptyQui 8 Dez 2011 - 9:09

Tato pro aniversário do clube além do encontro diferenciado acho que vale uma exibição legal no autoshow de terça feira no anhembi... posso pegar uns contatos de lá e a gente tenta reservar um espaço só pra nós...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Último encontro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Último encontro de 2011   Último encontro de 2011 EmptyQui 8 Dez 2011 - 9:32

Opa... ai sim... ou isso... ou um churras... em parque...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Último encontro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Último encontro de 2011   Último encontro de 2011 EmptyQui 8 Dez 2011 - 13:12

Vamos ver as idéias, acho que um churras seria de grande valia sim, e a idéia do Artur também é legal hein....
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson Ferreira Barbosa
Membro
Membro




Último encontro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Último encontro de 2011   Último encontro de 2011 EmptyDom 11 Dez 2011 - 14:26

Ai galera para o finalde ano vamos vertimos o Tato de Papai Noel e darmos um role em Sampa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Último encontro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Último encontro de 2011   Último encontro de 2011 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Último encontro de 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Encontro de 2011
» Primeiro encontro de 2011!!!!
» Xsara picasso glx 1.6 2011 - prata
» Ventilador do ar cond do xsara 2011
» adesivos e camisetas do clube..2016

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: São Paulo-
Ir para: