Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 AMORTECEDOR TRASEIRO DO VTS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MOURÃO
Usuario
Usuario




AMORTECEDOR TRASEIRO DO VTS Empty
MensagemAssunto: AMORTECEDOR TRASEIRO DO VTS   AMORTECEDOR TRASEIRO DO VTS EmptyQui 8 Dez 2011 - 14:35

Rapaziada,
Tenho que trocar os amortecedores do VTS.
Alguém sabe onde acho aqui no sem ser na CITRO?
Vi numa loja chamada "Tigrão" da marca Allen o par por 190,00, e o Monroe 300 e poucos cada um. Cacete!!! fora dos planos.
Tem o Corven, que é fabricado na Argentina e dizem que muito bom, mas não estou achando em lugar nenhum.
Alguém sabe onde compro aqui no RJ ou pelo correio?

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




AMORTECEDOR TRASEIRO DO VTS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORTECEDOR TRASEIRO DO VTS   AMORTECEDOR TRASEIRO DO VTS EmptySex 9 Dez 2011 - 16:29

Ja viu na RioParts na Barra, e FTT e Import80 em São Cristóvao?
Ir para o topo Ir para baixo
Rancid
Usuario
Usuario
Rancid



AMORTECEDOR TRASEIRO DO VTS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORTECEDOR TRASEIRO DO VTS   AMORTECEDOR TRASEIRO DO VTS EmptySáb 10 Dez 2011 - 11:57

Allen é argentino também, não ?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



AMORTECEDOR TRASEIRO DO VTS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORTECEDOR TRASEIRO DO VTS   AMORTECEDOR TRASEIRO DO VTS EmptySeg 12 Dez 2011 - 5:18

corven é bem meia-boca, assim como record.
a citroen tem vendido um amortecedor da monroe pra traseira como original para o vts, o que não é verdade, mas acredito que ele atenda bem as especificações, pois é bem firme e tem ação dupla. Sai 600 reais o par.
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



AMORTECEDOR TRASEIRO DO VTS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORTECEDOR TRASEIRO DO VTS   AMORTECEDOR TRASEIRO DO VTS EmptySeg 12 Dez 2011 - 6:05

eu tenho um par de corven aqui em bom estado...estavam no meu VTS...o mecanico disse que tinha que trocar, mas não precisava pq o barulho que estavamos ouvindo era do coxin traseiro e ele achou que era do amortecedor...coloquei cofap mesmo e estou com estes Corven parados em casa...se quiser faz uma proposta aí...
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




AMORTECEDOR TRASEIRO DO VTS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORTECEDOR TRASEIRO DO VTS   AMORTECEDOR TRASEIRO DO VTS EmptySeg 12 Dez 2011 - 10:57

faelfelix escreveu:
eu tenho um par de corven aqui em bom estado...estavam no meu VTS...o mecanico disse que tinha que trocar, mas não precisava pq o barulho que estavamos ouvindo era do coxin traseiro e ele achou que era do amortecedor...coloquei cofap mesmo e estou com estes Corven parados em casa...se quiser faz uma proposta aí...

Valeu amigo, mas amortecedor só novo, e agora estou atrás do Monroe.
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




AMORTECEDOR TRASEIRO DO VTS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORTECEDOR TRASEIRO DO VTS   AMORTECEDOR TRASEIRO DO VTS EmptyTer 20 Dez 2011 - 15:30

Amigos,

Informando sobre os amortecedores.

Na Tauá da abolição não tem nenhum de qualquer marca.
Entrei no site da "MONROE" vi o Gás Premium código 42058, que é do Xsara 1.18 16v de 1997/07. E no site mesmo, vi quais eram os revendedores daqui do RJ. Tem uma porrada!
O preço varia de R$600,00 à R$480,00, colocados. Vou colocar numa loja perto da minha casa por R$480,00, e me cobraram R$90,00 de mão-de-obra para colocarem as minhas molas originais. Tudo pode ser pago em 3 vezes no cartão.
Esse papo de que tem amortecedor Monroe por 300 pratas não existe.

Abç.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AMORTECEDOR TRASEIRO DO VTS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORTECEDOR TRASEIRO DO VTS   AMORTECEDOR TRASEIRO DO VTS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AMORTECEDOR TRASEIRO DO VTS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6
»  Amortecedor Traseiro, que dilema
» Amortecedor traseiro xsara 2002 1.6 16v
» Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000
» Amortecedor e molas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: