Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000

Ir para baixo 
+4
faelfelix
craker
thizin
korink
8 participantes
AutorMensagem
korink
Usuario
Usuario
korink



Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000   Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 EmptySeg 3 Jan 2011 - 6:51

Amigos,

Alguém aqui sabe onde eu consigo comprar um par desses amortecedores traseiros da marca Monroe ou Cofap? Po vou falar, ta brabo de achar esses itens aqui no Rio!

Obrigado!!

Alessandro
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000   Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 EmptySeg 3 Jan 2011 - 17:20

FInalmente,


Para os amigos que tiverem a mesma dificuldade de achar esses amortecedores no RJ, achado na TAUÁ da Abolição, um par de amortecedores COFAP Turbogas.

OBS: Jamais coloquem amortecedores da marca CORVEN em seus carros!!!

Abraço!

Korink
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000   Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 EmptyQua 5 Jan 2011 - 8:01

quanto saiu o par?
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000   Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 EmptyQui 6 Jan 2011 - 5:34

Cara paguei 375,00 pratas no par.
Ir para o topo Ir para baixo
craker
Membro
Membro
craker



Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000   Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 EmptyTer 3 maio 2011 - 21:03

diz ae o q aconteceu com o corven?
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000   Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 EmptyTer 3 maio 2011 - 21:21

As buchas de ambos estouraram.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000   Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 EmptyTer 3 maio 2011 - 23:59

375 nos traseiros??



POooourra! CAro BAGARAAAI

Em Sao Cristovao tem a balde!
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000   Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 EmptySex 2 Set 2011 - 13:59

craker escreveu:
diz ae o q aconteceu com o corven?



só para informação sobre esses corven...os meus tb estão com um pouco de folga...porém não sei a quanto tempo foram colocados...
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000   Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 EmptySeg 12 Set 2011 - 23:39

só pra ajudar .. o par traseiro dos originais MONROE estão custando na Rio Parts na barra 340 dilmos

e dianteiros 380

vlww
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000   Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 EmptyTer 13 Set 2011 - 8:30

caríssimos.
Segundo manual de aplicação da citro, os originais são monroe.
Se olhar no ebay, vai constatar que amortecedor vendido como original para xsara, até mesmo VTS, são monroe.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000   Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 EmptyTer 13 Set 2011 - 10:47

Esse Corven eu botei no meu e nao gostei mt nao, sei la!

Eu testaria outra marca da proxima vez, axei que ficou mt mole.
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000   Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 EmptyTer 13 Set 2011 - 12:07

Rafinha escreveu:
Esse Corven eu botei no meu e nao gostei mt nao, sei la!

Eu testaria outra marca da proxima vez, axei que ficou mt mole.


tenho Corven no meu e já acho muito duro...tudo bem que é o vTS 2.0 né...mas...de qualquer forma estou trocando para Monroe.
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000   Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 EmptySex 9 Dez 2011 - 7:43

Dastan escreveu:
só pra ajudar .. o par traseiro dos originais MONROE estão custando na Rio Parts na barra 340 dilmos

e dianteiros 380

vlww

Prezados,

Hoje liguei para Rio Parts, e só tem o CORVEN à R$ 308,00 com taxa de entrega de R$ 17,00 para o meu bairro (Bento Ribeiro - RJ).

Como o amigo disse que o Corven é uma merda, vou comprar na Tauá mesmo.

A participação de todos é muito importante para nosso Fórum, para evitar que amigos caiam em furadas já vividas por outros.

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000   Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 EmptySex 9 Dez 2011 - 8:11

Nao achei corven ruim assim nao...coloquei os copaf na traseira e nao senti diferenca nenhuma..inclusive to vendendo os corven que estavam no vts e ainda duram muito tempo
Ir para o topo Ir para baixo
marcos.rio
Membro
Membro
marcos.rio



Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000   Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 EmptyDom 11 Dez 2011 - 8:11

Olá Amigos estou com Corven na dianteira e traseira, no da traseira já foram embora as buchas do amortecedor.. comprei um Kit novo. Assim que puder irei trocá-los tambem,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000   Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amortecedor Monroe ou Cofap traseiro xsara 2000
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Amortecedor Traseiro, que dilema
» Amortecedor traseiro xsara 2002 1.6 16v
» AMORTECEDOR TRASEIRO DO VTS
» Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6
» CITROEN XSARA 2.0 16V AUTOMATICO COMPLETO - 2000/2000

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: