Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Motor morreu e parte elétrica ficou doida

Ir para baixo 
+5
Linneu.SP
horsebr
alphatech
gnw
Franck
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Franck
Usuario
Usuario
Franck



Motor morreu e parte elétrica ficou doida Empty
MensagemAssunto: Motor morreu e parte elétrica ficou doida   Motor morreu e parte elétrica ficou doida EmptySex 9 Dez 2011 - 20:52

Pessoal,

Sou novato no fórum, e também como proprietário...não achei uma situação igual nos fóruns.
No domingo eu estava na rodovia Anhanguera, há uns 90km/h quando de repente o carro morreu...parei no acostamento e tentei dar partida, mas fez um barulho como se estivesse com problema no motor de arranque (não girou o motor), olhei a correia qdo tentei dar partida, e girou normal, mas não girou o motor (estranho).
O curioso é que quando parei o carro, eu desci o vidro elétrico e desliguei o farol, deixando apenas a lanterna acesa e o pisca alerta. Depois de uns minutos o painel inteiro apagou e acendeu, só que os vidros elétricos e o farol pararam de funcionar, ascendendo apenas a lanterna e o farol alto.
Então guinchei o carro, desliguei a bateria deixei de um dia para o outro e agora...a única luz do painel que ascende é a da bateria quando giro a chave, as outras luzes como freio de mão, combustível, ignição e todo o resto não acendem...
Alguém tem alguma idéia?


Última edição por Franck em Qui 9 Fev 2012 - 19:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Motor morreu e parte elétrica ficou doida Empty
MensagemAssunto: Re: Motor morreu e parte elétrica ficou doida   Motor morreu e parte elétrica ficou doida EmptySex 9 Dez 2011 - 21:08

BSI.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Franck
Usuario