Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6

Ir para baixo 
+2
Borgs
Patrick NITRO!
6 participantes
AutorMensagem
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



[COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6 Empty
MensagemAssunto: [COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6   [COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6 EmptySáb 17 Dez 2011 - 7:03

Estou precisando apenas do emblema para a grade dianteira.


Não quero grade completa, pois estou com tudo novo e original, só falta o emblema



abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6 Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6   [COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6 EmptyQui 22 Dez 2011 - 13:39

Encomenda na Citro.. tava 12 contos cada! So existe separado pro N6
Ir para o topo Ir para baixo
Borgs
Membro
Membro
Borgs



[COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6 Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6   [COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6 EmptySex 13 Jan 2012 - 14:26

A Citroen Toulouse aqui de Salvador/Ba, disse q ñ vende o emblema separadamente e queriam me aplicar a grade completa vejam q loucura conforme parte do e-mail que recebi abaixo;


"O emblema grade não vende separado vai com a grade custa R$451,72.
No momento não disposmos de nenhum item,após pedido previsão de 15 dias úteis para chegar.
Agradecemos por acessar o site meucitroen"

ELIOMAR LOPES DE JESUS
(71) 33608000
* eljesus@shcnet.com.br
( TOULOUSE/BA
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



[COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6 Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6   [COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6 EmptySex 13 Jan 2012 - 14:34

Eita Citroen, quando é que ela vai aprender hein!!! Acho que nunca...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6 Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6   [COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6 EmptySex 13 Jan 2012 - 14:58

Eu responderia o email mandando tomar naquele lugar............ caraleo....!!!!!!! 450 Dilmas Reais... uma grade de N6....
Ir para o topo Ir para baixo
Filipefs
Membro
Membro
Filipefs



[COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6 Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6   [COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6 EmptyDom 8 Abr 2012 - 22:49

eu liguei pra citroen atrás do chevron do n7 e falaram que chevron separado só a do n6. tava 14 dilmas,
Ir para o topo Ir para baixo
RODRIGON6
Membro
Membro




[COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6 Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6   [COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6 EmptySeg 19 Nov 2012 - 20:35

a quem interessar, tenho os dois chevrons do n6 e faço 59,90 + despesas de envio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6 Empty
MensagemAssunto: Re: [COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6   [COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro emblema da grade dianteira Xsara N7!
» Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx.
» Grade dianteira no N7, serve a do xsara break?
» compro grade do xsara 2001 n7 prata
» COMPRO RETROVISOR ELÉTRICO DO LADO DO MOTORISTA E GRADE FRONTAL DO XSARA BREAK 2001 N7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: