Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Grade dianteira no N7, serve a do xsara break?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
marcaobrasil
Membro
Membro




Grade dianteira no N7, serve a do xsara break? Empty
MensagemAssunto: Grade dianteira no N7, serve a do xsara break?   Grade dianteira no N7, serve a do xsara break? EmptySeg 25 Mar 2013 - 20:33

Ola pessoal... tenho um xsara 2002... hatch, n7... gostaria de saber se serve a grade frontal do xsara break no meu carro? pq o meu ta sem o chevron.. e ai se servir a grade do xsara break vou começar a procurar
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Grade dianteira no N7, serve a do xsara break? Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira no N7, serve a do xsara break?   Grade dianteira no N7, serve a do xsara break? EmptySeg 25 Mar 2013 - 20:40

se a Break for N6 é diferente, não serve - do Picasso também não serve; pode adaptar, veja os tópicos abaixo:

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t3874-grade-n7-solucao-pra-quem-perdeu-o-chevron

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t4115-grade-dianteira-do-picasso-no-n7-fotos


Ir para o topo Ir para baixo
marcaobrasil
Membro
Membro




Grade dianteira no N7, serve a do xsara break? Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira no N7, serve a do xsara break?   Grade dianteira no N7, serve a do xsara break? EmptySeg 25 Mar 2013 - 20:46

sim, eu ja vi esses topicos, mas nao tem a minha duvida... se serve a da xsara break... eu iria procurar a grade frontal em uma xsara break n7, como esta aqui http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-468957687-xsara-break-20022003-automatica-couro-top-troco-valor-_JM, sera q serve a grade da xsara break n7 no xsara n7 hatch? essa é minha duvida
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Grade dianteira no N7, serve a do xsara break? Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira no N7, serve a do xsara break?   Grade dianteira no N7, serve a do xsara break? EmptySeg 25 Mar 2013 - 21:06

Sendo N7 são todos iguais - só muda a traseira, o resto é tudo igual; na CC me pediram R$ 760,00 - é difícil mas não impossível de achar em desmanches, na faixa de R$ 300,00 usado; o meu está sem nada, caiu tudo ou roubaram sei lá!! já faz uns 3 anos que estou procurando outro e até agora nada!!!!

boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
mnardaci
Membro
Membro




Grade dianteira no N7, serve a do xsara break? Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira no N7, serve a do xsara break?   Grade dianteira no N7, serve a do xsara break? EmptySeg 25 Mar 2013 - 21:13

Vendi uma por 200,00 no mês passado...
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Grade dianteira no N7, serve a do xsara break? Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira no N7, serve a do xsara break?   Grade dianteira no N7, serve a do xsara break? EmptySeg 25 Mar 2013 - 21:25

mnardaci escreveu:
Vendi uma por 200,00 no mês passado...

do N7?? - do N6 parece que é mais fácil achar; -

fui em três desmanches aqui em S.Paulo e me assustei porque tinha lista de espera!! parece gozação; e noutro desmanche podia encomendar que quando chegasse ele me ligava, acho que esses caras devem roubar na rua e repassa; não dá pra confiar; o meu mesmo acho que roubaram porque eu não vi cair nada!!! agora desisti vou bolar outra coisa aqui nessa grade;

abraço




Ir para o topo Ir para baixo
mnardaci
Membro
Membro




Grade dianteira no N7, serve a do xsara break? Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira no N7, serve a do xsara break?   Grade dianteira no N7, serve a do xsara break? EmptySeg 25 Mar 2013 - 21:30

Sim, vendí uma do N6 e outra do N7.
Ainda tenho uma de N6 pra vender e o preço é o mesmo, 200,00...

Antes que vcs me perguntem as minhas não são roubadas hein... rsrsrs
Eu comprei dois N6 para desmanche. Um break e um hach... o N7 é um que eu financiei pra um cara que não pagou e eu tomei de volta, mas como estava muito danificado resolví desmanchar para vender as peças e fazer grana pra terminar de quitar com a financeira...
Ir para o topo Ir para baixo
marcaobrasil
Membro
Membro




Grade dianteira no N7, serve a do xsara break? Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira no N7, serve a do xsara break?   Grade dianteira no N7, serve a do xsara break? EmptySeg 25 Mar 2013 - 21:39

SE ALGUEM TIVER GRADE DIANTEIRA DO XSARA N7, TENHO INTERESSE EM COMPRAR. GRATO
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Grade dianteira no N7, serve a do xsara break? Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira no N7, serve a do xsara break?   Grade dianteira no N7, serve a do xsara break? EmptySeg 25 Mar 2013 - 21:50

o chevron do N7 parece que perde mais fácil; tem mais procura;

esse negócio de desmanchar Xsara parece que vale a pena hein, os tópicos mais visitados aqui do forum são de peças para vender, tem um com mais de 10 mil visitas!!

se aparecer mais algum do N7 avisa nois hein;

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Grade dianteira no N7, serve a do xsara break? Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira no N7, serve a do xsara break?   Grade dianteira no N7, serve a do xsara break? EmptySeg 25 Mar 2013 - 21:52

marcaobrasil escreveu:
SE ALGUEM TIVER GRADE DIANTEIRA DO XSARA N7, TENHO INTERESSE EM COMPRAR. GRATO

marcão, pode um anuncio em"Compras" - e boa sorte!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grade dianteira no N7, serve a do xsara break? Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira no N7, serve a do xsara break?   Grade dianteira no N7, serve a do xsara break? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grade dianteira no N7, serve a do xsara break?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro emblema da grade dianteira Xsara N7!
» [COMPRO] Emblema da grade dianteira Xsara N6
» Procuro o emblema (^ grande) da grade dianteira do Xsara hatch glsx.
» Grade dianteira (chevron)
» Voce esta a procura da grade xsara break 2001 >

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: