Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sensor do pedal acelerador

Ir para baixo 
+5
mauro.carvalho
alphatech
Linneu.SP
gnw
mnardaci
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
mnardaci
Membro
Membro




Sensor do pedal acelerador Empty
MensagemAssunto: Sensor do pedal acelerador   Sensor do pedal acelerador EmptySex 6 Jan 2012 - 10:48

Tenho um GLX 2001 e meu mecânico me informou que preciso trocar um sensor do pedal do acelerador.
Há algum tempo atrás verifiquei que esta peça custava 421,00 na Citroen.
Alguém sabe se existe esta peça no mercado paralelo?

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Sensor do pedal acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do pedal acelerador   Sensor do pedal acelerador EmptySex 6 Jan 2012 - 12:05

qual e o defeito apresentado?
Ir para o topo Ir para baixo
mnardaci
Membro
Membro




Sensor do pedal acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do pedal acelerador   Sensor do pedal acelerador EmptySex 6 Jan 2012 - 12:45

gnw escreveu:
qual e o defeito apresentado?

O carro não acelera, só anda ha 20km/h aproximadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Sensor do pedal acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do pedal acelerador   Sensor do pedal acelerador EmptySex 6 Jan 2012 - 17:22

pouco provavel que tenha paralelo. eu procuraria em ferro velho
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Sensor do pedal acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do pedal acelerador   Sensor do pedal acelerador EmptyDom 8 Jan 2012 - 14:49

Será que na Peugeot não acha mais em conta?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Sensor do pedal acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do pedal acelerador   Sensor do pedal acelerador EmptySeg 9 Jan 2012 - 4:55

Cara, teu carro usa acelerador eletrônico, borboleta eletrônica ou é automático?
GLX 2001 com sensor de posição de pedal?
Só você tiver falando do potênciômetro.... daí sim...
Quanto ao custo.... se for muito azar o seu (o que acho que não) vai ser o mesmo dos C3, peugeot 206, 307 1.6, etc, que compartilham esse mesmo motor (Tu5Jp4).

Pega o código da peça e seja feliz.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
mnardaci
Membro
Membro




Sensor do pedal acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do pedal acelerador   Sensor do pedal acelerador EmptySeg 9 Jan 2012 - 8:36

Vlw Alphatech...
Ir para o topo Ir para baixo
mauro.carvalho
Membro
Membro




Sensor do pedal acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do pedal acelerador   Sensor do pedal acelerador EmptySex 20 Abr 2012 - 2:53

Só para registrar mais detalhes...

No N7, o pedal tem um cabo que aciona um potenciômetro, que aciona a TBI (borboleta)eletrônicamente. Nada mais que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipefs
Membro
Membro
Filipefs



Sensor do pedal acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do pedal acelerador   Sensor do pedal acelerador EmptyQua 25 Jul 2012 - 13:31

e ai galera,
seguinte...

levei a break no mecanico pq tava faltando força nas subidas... tava sentindo ela meio pesada.

o mecanico me disse que era o sensor do acelerador.
pode ser isso mesmo ?

alguem tem ideia de preço ?

abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Sensor do pedal acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do pedal acelerador   Sensor do pedal acelerador EmptyQua 25 Jul 2012 - 14:04

cara, queria muito saber o que é o sensor do acelerador.
Não é o TPS não?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Sensor do pedal acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do pedal acelerador   Sensor do pedal acelerador EmptyQua 25 Jul 2012 - 14:52

não alpha.. é o potenciometro do pedal mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Sensor do pedal acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do pedal acelerador   Sensor do pedal acelerador EmptyQua 25 Jul 2012 - 14:58

não é sensor porra nenhuma, é um potenciômetro, como um TPS... essas porras de mecânico não manjam bosta nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Sensor do pedal acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do pedal acelerador   Sensor do pedal acelerador EmptyQua 25 Jul 2012 - 15:03

infelizmente, no Brasil, carro "bom" é só carro carburado... infelizmente tá dificil achar mecanico que entenda de coisas sem parafusos!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Sensor do pedal acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do pedal acelerador   Sensor do pedal acelerador EmptyQua 25 Jul 2012 - 23:05

me sinto ofendido com isso!!!!
huahuahuahuha
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Sensor do pedal acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do pedal acelerador   Sensor do pedal acelerador EmptyQua 25 Jul 2012 - 23:22

BacaLoko escreveu:
me sinto ofendido com isso!!!!
huahuahuahuha


por que? se tu entende de carro sem carburador? asuidhaisudhasd


o chapeu não serve pra ti! rlx
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Sensor do pedal acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do pedal acelerador   Sensor do pedal acelerador EmptyQua 25 Jul 2012 - 23:51

gnw escreveu:
infelizmente, no Brasil, carro "bom" é só carro carburado... infelizmente tá dificil achar mecanico que entenda de coisas sem parafusos!

tá dificil pq? oia eu aqui!!!!

por aqui tá dificl quem queira mecher nos buras!!! são poucos!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Sensor do pedal acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do pedal acelerador   Sensor do pedal acelerador EmptyQui 26 Jul 2012 - 0:18

mesmo?!


manda vir uns pra cá! ta foda viu?! a classe de mecanicos, vou te contar.. são poucos que realmente SABEM o que se passa, como tu!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Sensor do pedal acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do pedal acelerador   Sensor do pedal acelerador EmptyQui 26 Jul 2012 - 7:39

cara... eu aprendi mexer no meu carro pra parar de me foder!

é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Sensor do pedal acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do pedal acelerador   Sensor do pedal acelerador EmptyQui 26 Jul 2012 - 8:17

alphatech escreveu:
cara... eu aprendi mexer no meu carro pra parar de me foder!

é isso.

2
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Sensor do pedal acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do pedal acelerador   Sensor do pedal acelerador EmptyQui 26 Jul 2012 - 14:58

aqui a concorrencia é grande! só na rua onde trabalho tem 3 outras oficinas, e hoje uns 90% dos carros que encostam aqui são injeção!

tem que aconpanhar né!

mas tb tem os caras que não querem nem saber disso, ainda nos buras, mas que eu sei que faz e fica bom mesmo um carburador umas 3 oficinas só!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Sensor do pedal acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do pedal acelerador   Sensor do pedal acelerador EmptyQui 26 Jul 2012 - 15:50

kkkkkk carburador solex de corpo duplo? rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Sensor do pedal acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do pedal acelerador   Sensor do pedal acelerador EmptySex 27 Jul 2012 - 13:23

tem um look aqui que faz qqr um!

levamos um quadrijet dum maveco pra ele dar um grau, parecia um brinquedo na mão dele!!!


não manjo nada de buras, esses dia atras o dono da oficina me pediu pra limpar todo um 2E, e depois ele montava, não consegui nem desmontar ele todo!!! huahuahuahuachei que tava todo desmontado e ele chegou e me perguntou pq não desmontou isso, isso e isso? huahuahuahuhu

pq não manjo nada! nem acertar ar e lenta!!! feio mesmo,e não em envergonho por isso!!! tenho muito é orgulho!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Sensor do pedal acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do pedal acelerador   Sensor do pedal acelerador EmptySex 27 Jul 2012 - 15:04

BacaLoko escreveu:
tem um look aqui que faz qqr um!

levamos um quadrijet dum maveco pra ele dar um grau, parecia um brinquedo na mão dele!!!


não manjo nada de buras, esses dia atras o dono da oficina me pediu pra limpar todo um 2E, e depois ele montava, não consegui nem desmontar ele todo!!! huahuahuahuachei que tava todo desmontado e ele chegou e me perguntou pq não desmontou isso, isso e isso? huahuahuahuhu

pq não manjo nada! nem acertar ar e lenta!!! feio mesmo,e não em envergonho por isso!!! tenho muito é orgulho!

é dois.. e nem faço questão
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Sensor do pedal acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do pedal acelerador   Sensor do pedal acelerador EmptySex 27 Jul 2012 - 15:39

tem coisas q n faço questão!
em compensação, qq coisa no meu MOTOR e na minha injeção, não deixo ninguém botar a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Sensor do pedal acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do pedal acelerador   Sensor do pedal acelerador EmptySex 27 Jul 2012 - 23:08

se vc manja né,pra que correr o risco de dar xabú?


certinho!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sensor do pedal acelerador Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor do pedal acelerador   Sensor do pedal acelerador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sensor do pedal acelerador
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sensor do Acelerador
» Pane no acelerador
» Sobre o acelerador eletronico...
» Barulho no pedal da embreagen
» RESOVILDO [CARRO SEM ACELERADOR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: