Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sobre o acelerador eletronico...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Marcio Batista
Membro
Membro




Sobre o acelerador eletronico... Empty
MensagemAssunto: Sobre o acelerador eletronico...   Sobre o acelerador eletronico... EmptySáb 8 Mar 2014 - 18:40

Galera depois de alguns meses parado, enfim consertei meu carango ,mas tem muito o que se fazer...
Minha duvida nesse momento é sobre o acelerador eletrônico...Quando trocado é preciso fazer algum ajuste? meu cambio é automático e á um tempo atrás foi substituído o sensor do acelerador mais percebo que quando acelero, em determinado ponto o carro perde aceleração depois alivio o pé e o carro parece deslanchar.

Quem pude me ajudar fico agradecido, Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Sobre o acelerador eletronico... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o acelerador eletronico...   Sobre o acelerador eletronico... EmptyDom 9 Mar 2014 - 0:19

tem duas opções. COM CERTEZA!

bomba de combustivel ou catalisador...
já troquei uns 3 catalisadores de 1.6 por isso. com o pé no fundo o carro anda menos do que com meio pé!
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Sobre o acelerador eletronico... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o acelerador eletronico...   Sobre o acelerador eletronico... EmptyDom 9 Mar 2014 - 9:54

Também acredito em bomba
Ir para o topo Ir para baixo
gtomar
Membro
Membro




Sobre o acelerador eletronico... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o acelerador eletronico...   Sobre o acelerador eletronico... EmptyQua 12 Mar 2014 - 9:36

Confere o regulador de pressão da bomba. O meu, quando 0km veio com defeito e apresentava exatamente esse problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre o acelerador eletronico... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o acelerador eletronico...   Sobre o acelerador eletronico... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o acelerador eletronico...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Miolo eletrônico da chave Xsara 99
» Sensor do Acelerador
» Pane no acelerador
» Sensor do pedal acelerador
» cabo do acelerador da caixa automatica quebrou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: