Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duvidas sobre modelo de peças!

Ir para baixo 
+2
Linneu.SP
Diegotaboada
6 participantes
AutorMensagem
Diegotaboada
Membro
Membro
Diegotaboada



Duvidas sobre modelo de peças! Empty
MensagemAssunto: Duvidas sobre modelo de peças!   Duvidas sobre modelo de peças! EmptySex 13 Jan 2012 - 11:22

Boa tarde pessoal, adquiri recentemente meu xsara glx 2.0, onde inicialmente tenho algumas tarefas a serem executadas no mesmo, dentre elas a substituição das 2 coifas da homocinética e as 2 bieletas da barra estabilizadora, já encontrei revendedor das mesmas aqui em minha região porém os mesmos alegarão que existe vários modelos de ambas as peças, vocês saberião me informar qual seria o modelo das mesmas para a versão de meu xsara? fico no aguardo de uma possível ajuda para que eu possa solucionar meus problemas, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Duvidas sobre modelo de peças! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre modelo de peças!   Duvidas sobre modelo de peças! EmptySex 13 Jan 2012 - 13:40

Diego, na boa: Entre em contato com a Tolousse aqui em sampa e veja o preço das peças aqui!
Já comprei peças de suspensão no paralelo e elas não duraram nem 1 ano.
Não vale a pena a economia.

http://www.toulouseimport.com.br/

Eles despacham para todo o país.
Ir para o topo Ir para baixo
Diegotaboada
Membro
Membro
Diegotaboada



Duvidas sobre modelo de peças! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre modelo de peças!   Duvidas sobre modelo de peças! EmptySex 13 Jan 2012 - 13:56

Blz Linneu, vou verificar as peças neste site, muito obrigado pelas informações, e só mais uma pergunta, será se teria problemas rodar por mais 1 semana nestas condições que especifiquei acima, ele esta vazando um pouco de oleo de cambio devido a coisa lado esquerdo dianteira estar com um rasgo, iria tentar arrumar amanhã, mais pelo visto terei que arruma-lo somente no próximo final de semana, devido este eu estar de serviço, sendo assim muito obrigado pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Duvidas sobre modelo de peças! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre modelo de peças!   Duvidas sobre modelo de peças! EmptySex 13 Jan 2012 - 14:07

Diego é muito arriscado andar com óleo de câmbio vazando... o meu quando peguei o antigo dono havia deixado quase sem óleo no câmbio, e não deu outra... uma semana depois vai o carro para a oficina fazer o cambio inteiro (R$1600)... então cara, sei que você deve estar ansioso para andar no carro e tal mas segura uma semaninha e arruma essa parada, sempre que tem óleo no meio a brincadeira pode sair cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Duvidas sobre modelo de peças! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre modelo de peças!   Duvidas sobre modelo de peças! EmptySex 13 Jan 2012 - 14:27

Mais uma vez o que o pessoal disse é verdade. Dê uma olhada nesse link:

http://www.clubedoxsara.com.br/oficinas_servicos_sp.htm

Ali existem endereços de vários importadores e oficinas especializadas indicadas pelo próprio pessoal do clube. Faça cotações antes de mais nada, e veja qual é a melhor opção pra você, lembrando que a maioria deles despacha peças pro país inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Rexsara
Membro
Membro




Duvidas sobre modelo de peças! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre modelo de peças!   Duvidas sobre modelo de peças! EmptySex 13 Jan 2012 - 16:31

oi amigos! sou novo aqui no clube e nem sei se estou usando o espaço adequado, espero que me ajudem, estou com um problema no meu xsara 2001 1.6 16v, o carro superaqueceu, queimou a junta, o mecanico retirou o cabecote e mandou pra retifica onde só pediu pra dar um passe, nao fez geral, ao montar o motor, o carro apresentou dificuldades pra pegar, depois que pega, ele funciona perfeitamente, nao fuma, nao bate, porem fica sem marcha lenta, se tirar o pé ele morre, ao testar a compressao dos cilindros, 2 apresentaram falhas, o mecanico disse que era anel de segmento, alguem pode dar uma dica? sera que eh anel mesmo ou o problema foi nao ter dado uma geral no cabeçote?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Duvidas sobre modelo de peças! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre modelo de peças!   Duvidas sobre modelo de peças! EmptySex 13 Jan 2012 - 16:32

Cara... entendemos seu problema e sabemos q é sério... mas temos algumas regrinhas...
Por gentileza... primeiro apresente=se no tópico novatos... tenho certeza q alguém aparecerá para te ajudar e dar algumas dicas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas sobre modelo de peças! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre modelo de peças!   Duvidas sobre modelo de peças! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas sobre modelo de peças!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas sobre som
» duvidas sobre mecanica
» dúvidas "sobre rodas"
» dúvidas sobre a rt5002
» Duvidas sobre suspensão a ar.........

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: