Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problema com Amortecedores

Ir para baixo 
+4
Artur_Fantin
gnw
maxx
hittokiri
8 participantes
AutorMensagem
hittokiri
Membro
Membro




Problema com Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Problema com Amortecedores   Problema com Amortecedores EmptyTer 17 Jan 2012 - 14:47

Gente toh com um "problemao" rs

Seguinte, um amortecedor do meu xsara estava estourado, o do lado direito.
Como no momento estou meio quebrado ( estou comprando outro carro) decidi colocar amortecedores da marca Allen. ( um ano de garantia)
Comprei um Kit amortecedor e batentes, no dia que fui buscar na loja eles só tinham da marca corwin como nao haveria muita diferença acabei pegando.
Pois bem na terça feira levei meu carro no mecanico para efetuar a troca, resumindo o carro ficou muito pior, agora nao batia mais só o lado direito como o esquerdo tambem, parecia uma escola de samba de tanto bater.
Voltei ao mecanico e ele me informou que talvez os amortecedores estavam sem pressão.

Detalhe a frente do meu carro é nova, todas as buchas das bandejas foram trocadas, da parte de tras e da parte da frente dela, tudo novinho.

Pois bem voltei na loja e troquei tudo, os batentes e os amortecedores, dessa vez peguei da marca Allen, o mecanico acabou de trocar eles, a batedeira melhorou um pouco, mas ainda tah batendo muito.

Será que sao os amortecedores que nao prestam?

Vou levar em um outro mecanico para uma segunda opinião

Alguem sabe se essa batedeira seca pode ser algum outro componente?


Muito Obrigado


Última edição por hittokiri em Qui 19 Jan 2012 - 10:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Problema com Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Amortecedores   Problema com Amortecedores EmptyTer 17 Jan 2012 - 17:50

Cara essas marcas chinesas não valem nada, se possível coloca Monroe ou Nakata ou outro nacional, fuja dessas marcas.

Se os caras tiverem alguma nacional faz a troca.
Ir para o topo Ir para baixo
hittokiri
Membro
Membro




Problema com Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Amortecedores   Problema com Amortecedores EmptyTer 17 Jan 2012 - 18:14

maxx escreveu:
Cara essas marcas chinesas não valem nada, se possível coloca Monroe ou Nakata ou outro nacional, fuja dessas marcas.

Se os caras tiverem alguma nacional faz a troca.
isso que toh pensando em fazer, acho que eles não trabalham com amortecedor original do xsara, mas caso de tudo certo na devolução da verba, vou ver se compro cofap mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Problema com Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Amortecedores   Problema com Amortecedores EmptyTer 17 Jan 2012 - 18:56

NAAAAAAO sei se e verdade, MAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSS ja OUVI falar, que o amortecedor do xsara, PODE ser o mesmo do 206....

alguem?
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Problema com Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Amortecedores   Problema com Amortecedores EmptyQua 18 Jan 2012 - 6:17

è gnw, o kit de rosca do 206, que já vem com amortecedor eu sei que o da makaulay se não me engano serve no xsara! Então o amortecedor do 206 deve servir... vamos esperar alguem rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Problema com Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Amortecedores   Problema com Amortecedores EmptyQua 18 Jan 2012 - 7:53

Artur_Fantin escreveu:
è gnw, o kit de rosca do 206, que já vem com amortecedor eu sei que o da makaulay se não me engano serve no xsara! Então o amortecedor do 206 deve servir... vamos esperar alguem rsrsrs

Pessoal tenho duvidas tambem comprei os amortecedores para o meu N7 da COfap e a mulher da loja me afirmou que e o mesmo que o do Picasso. Porem olhei na tabela da Cofap e ta falando assim. Xsara 1.8 / GLX todos até 2003. Alguem confirma? Nao instalei ainda
Ir para o topo Ir para baixo
rastd
Usuario
Usuario
rastd



Problema com Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Amortecedores   Problema com Amortecedores EmptyQua 18 Jan 2012 - 8:18

Cara coloque somente original mesmo! Depois de uma decepção com os Izumo para a traseira do meu xsara, agora aprendi que somente original mesmo e para os nossos carros o melhor é Monroe.
É mais caro, mais é sua vida que está em risco!
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
hittokiri
Membro
Membro




Problema com Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Amortecedores   Problema com Amortecedores EmptyQui 19 Jan 2012 - 10:48

Pessoal problema resolvido, levei em outro mecanico, o mesmo constatou que o Coxim hidraulico do motor estava quebrado e por isso estava batendo, o mesmo trocou e agora o carro esta novinho em folha.

Infelizmente existem pessoas que talvez tenha preguiça de efetuar o serviço ou simplesmente sao incopetentes mesmo, porem isso ja foi, graças a deus o outro mecanico achou o problema.


Obrigado por toda a ajuda galera^^
Ir para o topo Ir para baixo
rastd
Usuario
Usuario
rastd



Problema com Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Amortecedores   Problema com Amortecedores EmptyQui 19 Jan 2012 - 12:16

Rs... a troca desse coxim é mais fácil do que trocar os amortecedores.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Problema com Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Amortecedores   Problema com Amortecedores EmptyQui 26 Jan 2012 - 11:53

Não qrendo desvirtuar o tópico... mas Hittokiri... por acaso vc é japa...??
Ir para o topo Ir para baixo
hittokiri
Membro
Membro




Problema com Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Amortecedores   Problema com Amortecedores EmptyQui 26 Jan 2012 - 11:55

Fuzatto escreveu:
Não qrendo desvirtuar o tópico... mas Hittokiri... por acaso vc é japa...??

soh nada ahuauhau, é que sempre curti animes e tals, e esse nome eu tinha visto em um desenho japones e como não é muito comum, é sempre facil usar ele na net pois nunca tem ninguem registrado com ele ahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Problema com Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Amortecedores   Problema com Amortecedores EmptyQui 26 Jan 2012 - 12:01

Me chamou a atenção... meu japones é fraco... mas se não me engano isso significa "Cortar Pessoas" ou "Cortador de Pessoas"... algo do tipo...
Ir para o topo Ir para baixo
hittokiri
Membro
Membro




Problema com Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Amortecedores   Problema com Amortecedores EmptyQui 26 Jan 2012 - 12:04

Fuzatto escreveu:
Me chamou a atenção... meu japones é fraco... mas se não me engano isso significa "Cortar Pessoas" ou "Cortador de Pessoas"... algo do tipo...

mais ou menos isso rs, na historia desse desenho o personagem era um samurai assassino, Retalhador de pessoas ahuauhahu
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Problema com Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Amortecedores   Problema com Amortecedores EmptyQui 26 Jan 2012 - 12:07

Agora blz... paramos aqui para não desvirtuarmos o tópico...rsssss
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Problema com Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Amortecedores   Problema com Amortecedores EmptyQui 26 Jan 2012 - 12:12

hittokiri aproveitando que vc esta online te convido para poarticipar do nosso encontro domingo! maiores inf. no tópico do encontro!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Problema com Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Amortecedores   Problema com Amortecedores EmptyQui 26 Jan 2012 - 12:21

Artur_Fantin escreveu:
hittokiri aproveitando que vc esta online te convido para poarticipar do nosso encontro domingo! maiores inf. no tópico do encontro!

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Araújo
Membro
Membro




Problema com Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Amortecedores   Problema com Amortecedores EmptyTer 31 Jan 2012 - 6:28

Amigo,


Irei comprar amortecedores dianteiros pro meu Xsara Picasso, estou verificando essas duas marcas ( Allen e Corwin ), qual que você possui no seu carro?
Ir para o topo Ir para baixo
hittokiri
Membro
Membro




Problema com Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Amortecedores   Problema com Amortecedores EmptyTer 31 Jan 2012 - 8:11

Fuzatto escreveu:
Artur_Fantin escreveu:
hittokiri aproveitando que vc esta online te convido para poarticipar do nosso encontro domingo! maiores inf. no tópico do encontro!

[2]

Pessoal nao me inscrevi para ir no encontro pq tava meio de ultima hora, mas no proximo eu vou com ctz, dessa vez vou ficar atento ao topico de encontro ahahuahuahu

Alexandre Araújo escreveu:
Amigo,


Irei comprar amortecedores dianteiros pro meu Xsara Picasso, estou verificando essas duas marcas ( Allen e Corwin ), qual que você possui no seu carro?

Então amigo, eu tinha colocado o corvin mas ele estava sem pressao, acabei ficando com o allen mesmo. Por enquanto nao tenho do que reclamar, esta funcionando muito bem, agora nao posso dizer nada quanto a durabilidade, pois é a primeira vez que coloco eles.

Caso compre esses allen, nao sei quanto voce irá pagar, mas aqui em sampa eu paguei os 2 amortecedores dianteiros, + 2 kit de batentes completo para amortecedores paguei acho que 429,00 em 6x no cartao, os amortecedores tem um ano de garantia. se tiver interesse passo o nome da loja^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema com Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com Amortecedores   Problema com Amortecedores Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com Amortecedores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amortecedores.
» Amortecedores no RJ
» Amortecedores
» Amortecedores
» Amortecedores e Molas VTS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: