Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Embreagem Cerâmica para o Xsara 1.8 16v

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Embreagem Cerâmica para o Xsara 1.8 16v Empty
MensagemAssunto: Embreagem Cerâmica para o Xsara 1.8 16v   Embreagem Cerâmica para o Xsara 1.8 16v EmptySáb 28 Jan 2012 - 14:30

Olá Xsarianos!
Acredito que minha embreagem já está apresentando sinais de desgaste e como não gosto de ir deixando pra fazer esse tipo de coisa, segue:
Tenho discutido muito o assunto do tópico com várias pessoas (Mecânicos em geral) e cada um fala uma coisa diferente. Estou perdido.
Alguém já utilizou?
É verdade que vou aumentar a cavalaria do meu Bagaça com esta embreagem?
E quanto a durabilidade?
É dificil de encontrar? Se sim e for viável, onde posso encontrar?
O que acham? Vale a pena?

Um abração!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Embreagem Cerâmica para o Xsara 1.8 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem Cerâmica para o Xsara 1.8 16v   Embreagem Cerâmica para o Xsara 1.8 16v EmptySáb 28 Jan 2012 - 15:35

Buenas...

A embreagem de ceramica, para uso cotidiano e muito ruim, pois ela e pesada e trepida, toda vez que sai com o carro!

ela nao da mais potencia no carro! ela simplesmente e usada em carros que tiveram sua potencia aumentada, como carros turbo

Se quer uma embreagem que grude mais do que a origina, nao trepide e não seja tão cara, existe a embreagem de fibra trançada, ou a embreagem heavy duty, que e a que eu uso no meu carro!

voce vai ter q ir atraz de retificas de embreagem, e ver quem faz com esta fibra!

não faça de ceramica! não vale a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Embreagem Cerâmica para o Xsara 1.8 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem Cerâmica para o Xsara 1.8 16v   Embreagem Cerâmica para o Xsara 1.8 16v EmptySáb 28 Jan 2012 - 16:38

Valeu GNW! Mas você acha que essa que você usa gera mais uns cavalinhos pro seu?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Embreagem Cerâmica para o Xsara 1.8 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem Cerâmica para o Xsara 1.8 16v   Embreagem Cerâmica para o Xsara 1.8 16v EmptySáb 28 Jan 2012 - 16:43

nenhuma embreagem gera mais cavalos! a vantagem dessas embreagens e que elas nao tem perda nenhuma na transferencia da potencia do motor pras rodas! elas patinam menos, quanto se tem muita força aplicadas nelas!
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Embreagem Cerâmica para o Xsara 1.8 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem Cerâmica para o Xsara 1.8 16v   Embreagem Cerâmica para o Xsara 1.8 16v EmptyQua 1 Fev 2012 - 12:05

Embreagem com Chip de potência kkkkk

É como o GNW falou e elas só te deixam a troca mais rápida mas o problema é que se desintegram rapidinho tbm.

Coloca original e seja feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Embreagem Cerâmica para o Xsara 1.8 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem Cerâmica para o Xsara 1.8 16v   Embreagem Cerâmica para o Xsara 1.8 16v EmptyQua 1 Fev 2012 - 14:04

No carro original, eu iria de embreagem original.

Dura bastante, é macia....

cerâmica só vai forçar mais todo o conjunto de transmissão...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Embreagem Cerâmica para o Xsara 1.8 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem Cerâmica para o Xsara 1.8 16v   Embreagem Cerâmica para o Xsara 1.8 16v EmptyQua 1 Fev 2012 - 15:47

Max, a ceramica não deixa a troca mais rapida! ela só aguenta mais pau! e dura mais que a original, se usada na mesma situação!


um carrocom 650CV e uma embreagem original, a embreagem derrete na primeira arrancada! daí se usa a ceramica que aguenta mais!


somente isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Embreagem Cerâmica para o Xsara 1.8 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem Cerâmica para o Xsara 1.8 16v   Embreagem Cerâmica para o Xsara 1.8 16v Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Embreagem Cerâmica para o Xsara 1.8 16v
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procuro Embreagem de Ceramica!
» Embreagem de ceramica ou normal!
» Embreagem Xsara
» KIT DE EMBREAGEM:
» Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: