Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Barra Anti Torção e outras

Ir para baixo 
+2
gnw
andre726637
6 participantes
AutorMensagem
andre726637
Membro
Membro




Barra Anti Torção e outras Empty
MensagemAssunto: Barra Anti Torção e outras   Barra Anti Torção e outras EmptyQui 23 Fev 2012 - 3:16

Bom gostaria de instalar no meu automovel barras anti torção...

pois bem liguei pra imhor e pra Xsara VTS eles não tem a pronta entrega, e nem na linha de produtos...

tenho como montar essas barra, mas gostaria de dicas de fixação de relatos ou mesmo fotos de barras ja prontas em algum carro.

gostaria de saber se alguem que usa ou ja ouviu falar de barras anti torçao dianteiras inferiores em xsara (se ele ja não tem, pois posso estar equivocado) e traseira superior teria algum beneficios ja que o carro tem otima estabilidade?

alem das Barras anti torção dianteira Superior e Inferior e Traseira Superior, tambem gostaria de instalar as Fender Bar e se alguem ja usou relatar a diferença que sentiu no mesmo...
Barra Anti Torção e outras 04062010007
Barra Anti Torção e outras 04062010006

essas fotos encontrei, buscando em posts antigos de um outro forum que participo porem elas não tem o detalhes suficientes pra mim tirar moldes pra replicar as barras...

se postarem fotos melhores fico grato
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Barra Anti Torção e outras Empty
MensagemAssunto: Re: Barra Anti Torção e outras   Barra Anti Torção e outras EmptyQui 23 Fev 2012 - 3:22

Esse q tu viu ai é o do messias! ele é daqui de poa!

Cara, tem um cara que faz essas coisas aqui! ele tem um serviço de primeira!

sai uns 200 pilas uma barra anti-torção com ele!
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Barra Anti Torção e outras Empty
MensagemAssunto: Re: Barra Anti Torção e outras   Barra Anti Torção e outras EmptyQui 23 Fev 2012 - 19:00

Nossa vão bota 400 cv na Xsarna ? rsss

essas laterais acho exagero.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Barra Anti Torção e outras Empty
MensagemAssunto: Re: Barra Anti Torção e outras   Barra Anti Torção e outras EmptyQui 23 Fev 2012 - 19:02

esse VTS branco aí é de pista atualmente!

naquela epoca tinha 140cv de nitro!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Barra Anti Torção e outras Empty
MensagemAssunto: Re: Barra Anti Torção e outras   Barra Anti Torção e outras EmptyQui 23 Fev 2012 - 19:05

Pro que o messias fez no motor essas barras laterais, superiores, inferiores, traseiras e rollcage são necessários sim, mas por que o carro é DE CORRIDA! pros nossos acho que as barras superiores são legais e tem um amigo que fez no 306 com cano reto mesmo as dentro do porta malas, de uma lateral à outra... ficou bom!
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Barra Anti Torção e outras Empty
MensagemAssunto: Re: Barra Anti Torção e outras   Barra Anti Torção e outras EmptySex 24 Fev 2012 - 8:03

A bão.

Mas é corrida ou arrancada ?

No porta malas Artur ?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Barra Anti Torção e outras Empty
MensagemAssunto: Re: Barra Anti Torção e outras   Barra Anti Torção e outras EmptySex 24 Fev 2012 - 8:12

É de corrida/track day Maxx... tem alguns vídeos dele acelerando... testes em dino... ta top o vts... interior depenado... santo antonio o caralho a quatro...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Barra Anti Torção e outras Empty
MensagemAssunto: Re: Barra Anti Torção e outras   Barra Anti Torção e outras EmptySex 24 Fev 2012 - 9:14

Pra quem quer acompanhar ou nunca viu o projeto do messias ta ai http://forum.oktaneclub.com/topic/147425-projeto-xsara-vts-track-car/

Maxx então ele fez no port malas sim, bem escostado aonde iriam os bancos traseiros(no dele não tem), na altura das costas... ele fez com um cano de 3,5" acho... vou ver certinho quando encontrar de novo, é o Maurício daquele 306 que tinha os farois estilo Le Mans....
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Barra Anti Torção e outras Empty
MensagemAssunto: Re: Barra Anti Torção e outras   Barra Anti Torção e outras EmptySex 24 Fev 2012 - 14:28

Sim.

Vou pesquisar e colocar no Sandero kk
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Barra Anti Torção e outras Empty
MensagemAssunto: Re: Barra Anti Torção e outras   Barra Anti Torção e outras EmptySex 24 Fev 2012 - 17:40

Vai na fé, tá na lista antes ou depois dos projetores de calibra? kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Barra Anti Torção e outras Empty
MensagemAssunto: Re: Barra Anti Torção e outras   Barra Anti Torção e outras EmptySáb 25 Fev 2012 - 9:01

Barra ajuda muito no comportamento do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
andre726637
Membro
Membro




Barra Anti Torção e outras Empty
MensagemAssunto: Re: Barra Anti Torção e outras   Barra Anti Torção e outras EmptyQui 1 Mar 2012 - 4:21

Patrick NITRO! escreveu:
Barra ajuda muito no comportamento do carro.

Sim por isso o meu interesse no assunto, só gostaria de algumas imagens, que com elas já da pra ter grande noção pra mim fazer a minha...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barra Anti Torção e outras Empty
MensagemAssunto: Re: Barra Anti Torção e outras   Barra Anti Torção e outras Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barra Anti Torção e outras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais uma Troca de lampadas e outras coisas.
» [COMPRO] Barra anti-torção Xsara
» duvidas sobre Barra de torção.......
» andar sem a barra estabilizadora
» Barra Estabilizadora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: