Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 duvidas sobre Barra de torção.......

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
peo21
Usuario
Usuario
peo21



duvidas sobre Barra de torção....... Empty
MensagemAssunto: duvidas sobre Barra de torção.......   duvidas sobre Barra de torção....... EmptySex 8 Mar 2013 - 20:24

Galera eu sei que to muito insistente em volta a falar sobre a suspensão a ar, mais eu sou apaixonado por suspensão a ar pela estética e também pela vantagem de poder ganhar mais aerodinâmica de poder andar baixar e de poder andar alto em terreno com buraco.

Só uma coisa me intriga um pouco é a questão da barra de torção, como eu faço para tirar a barra de torção para pode colocar a suspensão a ar? , e tipo se eu tirar a barra de torção do carro ele roda normalmente e qual adaptação eu tenho que fazer para pode andar sem a barra de torção tem que colocar outro amortecedor no caso eu sei que tem que utilizar molas no caso vou usar as bolsas de ar do kit de suspensão a ar.



Galera preciso muita da ajuda de vocês, eu sei que to sendo meio chato sempre pergunto e perguntando mais é que eu quero muito saber sobre isso para mim mandar colocar a suspensão com segurança, conto com vocês galera!!!! Very Happy



Abraços!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




duvidas sobre Barra de torção....... Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre Barra de torção.......   duvidas sobre Barra de torção....... EmptySex 8 Mar 2013 - 21:21

Amigo quem te que sanar essa duvida é o instalador da loja que vc escolher...e eu nunca ví suspensão a ar em psa
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



duvidas sobre Barra de torção....... Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre Barra de torção.......   duvidas sobre Barra de torção....... EmptySex 8 Mar 2013 - 22:55

cara tu ta te referindo a barra estabilizadora...

sem ela, teu carro, a mais de 80 por hora, vai andar igual um sofá de mola....

suspensão a ar não dá mais aerodinamica....

te dou uma sugestao... dirige POR UMA HORA um carro com suspensão a ar, e eu DUVIDO que tu vá querer por no teu...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



duvidas sobre Barra de torção....... Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre Barra de torção.......   duvidas sobre Barra de torção....... EmptyDom 10 Mar 2013 - 11:05

sai dessa vida cara!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



duvidas sobre Barra de torção....... Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre Barra de torção.......   duvidas sobre Barra de torção....... EmptyDom 10 Mar 2013 - 19:23

Bacanhim escreveu:
sai dessa vida cara!!!

2





Cara, suspensão a ar F-O-D-E com a dirigibilidade do carro.. fica uma BOSTA de andar...
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



duvidas sobre Barra de torção....... Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre Barra de torção.......   duvidas sobre Barra de torção....... EmptySeg 11 Mar 2013 - 10:24

Galera conheci uma aqui em são paulo na zona norte nome da loja é Charadas films e suspensão a ar que realiza todo o processo de adaptação para instalação o serviça dos caras la é gringo coisa de primeiro mundo, tanto que tem carros com turbo com a suspensão a ar instalado e fizeram tudo la, essa btincadeira vai sair R$4000,00 mais vai fica gringo vou poder mete o pé sem perde o conforto do carro, depois falo para vocês como fico o carango, sei que muito de vocês não curte e outros sem receio de colocar por motivo de não pode mete o pé nno acelerador e com muito risco de estoura, mais isso tudo depende de quem faz o serviço e da qualidade do kit de suspensão a ar, os cara é tão bom que faz a instalação de suspensão a ar em caminhão que corre pra caramba! bom galera é isso vou fazer a instalação la e depois falo para vocês como ficou a instalação ai quem sabe quebra esse preconceito e com esse medo da suspensão a ar em PSA.hehehehe


Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



duvidas sobre Barra de torção....... Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre Barra de torção.......   duvidas sobre Barra de torção....... EmptySeg 11 Mar 2013 - 10:52

É, cada doido com sua brisa!
4 pilas é quase 50% do valor de um brinquedo novo...
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-466650325-vende-se-citrioen-xantia-ano-94-modelo-vsx-155cv-96mil-km-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



duvidas sobre Barra de torção....... Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre Barra de torção.......   duvidas sobre Barra de torção....... EmptySeg 11 Mar 2013 - 15:14

sei que existem kits e KITS e empresas e EMPRESAS, mas o que me assusta é perder a barra estabilizadora!!!

eu não abriria mão, a funçaõ dela é muito importante ainda mais vc que já está "mal intencionado"

andei num celta com um kit de 1,200 um lixo!!! um outro conhecido montou na marea dele foram 3,600 era outro carro!!! totalmente na mão!!! andava sobre trilhos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



duvidas sobre Barra de torção....... Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre Barra de torção.......   duvidas sobre Barra de torção....... EmptySeg 11 Mar 2013 - 16:37

rsrsrs pois é oque me assusto um pouco foi a barra estabilizadora mais o pessoal la vai fazer um serviço de primeiro principalmente na questão de estabilidade pq com gosto de correr ai tem que fazer um serviço bem bacana para a suspensão e para a segurança também, eu pesquisei muitas lojas que faz o serviço e a unica que me deu segurança foi essa. teve uma loja que fazia o serviço por 400 mangos e sem garantia eu sai fora pq ai é pedir para capota na curva e morre, ai um amigo meu me indicou o Charadas que é onde o primo dele manda os carros dele la ele corre em interlagos e faz uns pegas de vez enquando e os carros dele é turbo e tals e ja faz 3 anos que ele tem suspensão a ar no carro dele colocado no charadas e nunca deu problema nenhum.


Então vamo que vamo! hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvidas sobre Barra de torção....... Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre Barra de torção.......   duvidas sobre Barra de torção....... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvidas sobre Barra de torção.......
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dúvidas "sobre rodas"
» Barra Anti Torção e outras
» Duvidas sobre suspensão a ar.........
» dúvidas sobre a rt5002
» duvidas sobre mecanica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: