Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tampa do radiador do Passat (antigo)

Ir para baixo 
+6
korink
Antonioraf
Linneu.SP
gnw
maxx
Antonio Pedro
10 participantes
AutorMensagem
Antonio Pedro
Membro
Membro
Antonio Pedro



Tampa do radiador do Passat (antigo) Empty
MensagemAssunto: Tampa do radiador do Passat (antigo)   Tampa do radiador do Passat (antigo) EmptySáb 10 Mar 2012 - 15:28

Boa tarde galera,

Não sei se vcs sabem, mas a tampa do radiador do passat antigo encaixa na do xsara. Comprei a tampa hoje e vi que não vazou mais água do radiador. E sem contar que é mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Tampa do radiador do Passat (antigo) Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador do Passat (antigo)   Tampa do radiador do Passat (antigo) EmptySáb 10 Mar 2012 - 15:44

cara arranca isso fora , se der sobrepressão e ela não abrir seu radiador vai pro espaço.

A tampa tem que aguentar uma pressão adequada pro carro.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Tampa do radiador do Passat (antigo) Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador do Passat (antigo)   Tampa do radiador do Passat (antigo) EmptySáb 10 Mar 2012 - 17:07

negocio é por ai mesmo, maxx!


MAAAAAAAAAAAAS veja, se a pressão indicada na tampa do passat é a mesma do xsara.... se for, ok!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Tampa do radiador do Passat (antigo) Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador do Passat (antigo)   Tampa do radiador do Passat (antigo) EmptySáb 10 Mar 2012 - 20:24

gnw escreveu:
negocio é por ai mesmo, maxx!


MAAAAAAAAAAAAS veja, se a pressão indicada na tampa do passat é a mesma do xsara.... se for, ok!

(2)
Ir para o topo Ir para baixo
Antonioraf
Usuario
Usuario
Antonioraf



Tampa do radiador do Passat (antigo) Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador do Passat (antigo)   Tampa do radiador do Passat (antigo) EmptyQua 14 Mar 2012 - 8:49

É. Uso à 06 mêses e está OK.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Pedro
Membro
Membro
Antonio Pedro



Tampa do radiador do Passat (antigo) Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador do Passat (antigo)   Tampa do radiador do Passat (antigo) EmptyQua 14 Mar 2012 - 9:15

Estava com problema aparentemente na tampa. Andava 10 km e quando desligava o carro começava a vazar agua que parecia ser da tampa que não suportava a pressão.
Resumindo a cada desligada no carro tinha que encher o radiador.. (mto perigoso). Ai troquei essa tampa andei e desliguei e nada, realmente não vazou água. Mas tem um porém, vou ver o nível da água hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Tampa do radiador do Passat (antigo) Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador do Passat (antigo)   Tampa do radiador do Passat (antigo) EmptyQua 14 Mar 2012 - 9:30

vou te falar que eu comprei um radiador na citroen e uma tampa de xsara, fui dar uma volta com o carro e a tampa não estava vendando bem (PS a tampa do meu antigo radiador era a do passat também) achei que tivesse com gambiarra mas não, ao colocar a tampa do passat ficou perfeito.

Vai entender...

Korink.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tampa do radiador do Passat (antigo) Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador do Passat (antigo)   Tampa do radiador do Passat (antigo) EmptyQua 14 Mar 2012 - 11:41

Favor informarem qual ano e/ou modelo do Passat né.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Pedro
Membro
Membro
Antonio Pedro



Tampa do radiador do Passat (antigo) Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador do Passat (antigo)   Tampa do radiador do Passat (antigo) EmptyQua 14 Mar 2012 - 11:55

Rafinha escreveu:
Favor informarem qual ano e/ou modelo do Passat né.

Rafinha,
Seguinte cara, levei em uma oficina que mexe em radiador e cara me falou exatamente isso..
"Vai lá na auto-peças e pede a tampa do radiador do PAssat antigo." Quando chegar em casa eu posto uma foto da peça com a embalagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tampa do radiador do Passat (antigo) Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador do Passat (antigo)   Tampa do radiador do Passat (antigo) EmptyQua 14 Mar 2012 - 13:33

Aah blz.. Passat antigo já eh alguma coisa!

Pq tem o Alemao novo tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Tampa do radiador do Passat (antigo) Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador do Passat (antigo)   Tampa do radiador do Passat (antigo) EmptyQua 14 Mar 2012 - 13:57

Passat 96/97 não sei os demais, mas a minha é esta. R$ 3,50 na auto peças. rs
Ir para o topo Ir para baixo
AlbertoSimao
Membro
Membro




Tampa do radiador do Passat (antigo) Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador do Passat (antigo)   Tampa do radiador do Passat (antigo) EmptyQui 7 Jun 2012 - 16:43

Ressucitando o tópico. A minha tampa estava vazando também. Eu sorpando ela já vazava, imagina coma pressáo de 1.4 bar do radiador. Iniciando os testes neste feriado. Mas já encomendei a original. Só pra manter o carro todo igual a de fábrica. Mas a do passat antigo resolve legal. s'o atentar para ao comprar verificar que tem de ser a que tem uma vlavula para alivio da pressão. Depois pego o celular e posto uma foto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Tampa do radiador do Passat (antigo) Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador do Passat (antigo)   Tampa do radiador do Passat (antigo) EmptyDom 10 Jun 2012 - 22:05

kd a foto brow?

posta ai!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lio_sp
Membro
Membro
lio_sp



Tampa do radiador do Passat (antigo) Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador do Passat (antigo)   Tampa do radiador do Passat (antigo) EmptyDom 17 Jun 2012 - 14:24

Troquei meu radiador e comprei a tampa original paguei caro pra caramba e vazou, ai levei em uma oficina e o cara trocou pela do passat e acabou o problema ja estou usando a 8 meses e não deu mais problema.
Ir para o topo Ir para baixo
maurotec
Usuario
Usuario
maurotec



Tampa do radiador do Passat (antigo) Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador do Passat (antigo)   Tampa do radiador do Passat (antigo) EmptyQua 27 Jun 2012 - 8:33

Ibagens?! rs

Me respondam uma coisa, essa tampa tem que ficar vedando 100%, certo? Se tiver um barulhinho mesmo que pequeno de vazamento é sinal de que devo trocar logo essa tampa ou quando desliga o carro ela normalmente alivia a pressão?
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Tampa do radiador do Passat (antigo) Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador do Passat (antigo)   Tampa do radiador do Passat (antigo) EmptyQua 27 Jun 2012 - 22:22

não deve fazer barulho, se fizer a tampa deve estar zuada ou o sistema está sobrecarregdo e a tampa está liberando a pressão, troca e veja se zera, se persistir melhor avaliar direitinho o que acontece!
Ir para o topo Ir para baixo
maurotec
Usuario
Usuario
maurotec



Tampa do radiador do Passat (antigo) Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador do Passat (antigo)   Tampa do radiador do Passat (antigo) EmptySeg 23 Jul 2012 - 11:51

Acabei de ver que em média, a tampa do Passat antigo custa R$9,00 em Curitiba e a do Xsara, original, só achei por R$42,00.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Tampa do radiador do Passat (antigo) Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador do Passat (antigo)   Tampa do radiador do Passat (antigo) EmptySeg 23 Jul 2012 - 12:18

fiz um reparo no radiador da minha e troquei a tampa, a do opala/caravam serviu tb!

logo coloco a original, que é bonitona!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tampa do radiador do Passat (antigo) Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador do Passat (antigo)   Tampa do radiador do Passat (antigo) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tampa do radiador do Passat (antigo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tampa do radiador
» Compro tampa do radiador!
» Tampa do radiador - Original
» OFF - reforma de carro antigo (curiosidade)
» Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: