Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Lampadas do painel

Ir para baixo 
+7
gibasp
André
skalterthiago
Guido
Toga_NG
Tato SP
Victor-Xsara
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Lampadas do painel Empty
MensagemAssunto: Lampadas do painel   Lampadas do painel EmptyQua 10 Mar 2010 - 0:09

Pessoal, Queimaram duas lampadas no painel. É facil de trocar?

São as que ficam no marcador de gasolina e em cima entre o velocimetro e o conta-giros

A do painel de controle do Ar é dificil?

Querendo colcoar esses Led's aqui da cor verde mesmo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134850904-led-para-painel-automotivo-pare-de-sofrer-com-leds-de-5mm-_JM

O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Lampadas do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas do painel   Lampadas do painel EmptyQua 10 Mar 2010 - 13:07

Bom Victor eu levaria em alguém que mexe com painel, eles fazem isso em poucos minutos e tem as ferramentas certas pra desmontar e mexer.
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Lampadas do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas do painel   Lampadas do painel EmptyQua 10 Mar 2010 - 13:20

Eu levei o meu carro pra arrumar o painel no sábado e véi.. leva em alguém que entende.
É um pé no saco o painel do Xsara, como o próprio cara que desmontou e montou o meu disse "Esse painel é lindo e muito bem acabado mas dá um puta trampo pra mexer".
Pra chegar no painel tem que desmontar toda a parte de cima, saídas de ar inclusive, desmontar a cobertura do volante pra ter acesso a 3 parafusos que soltam o painel.
Depois disso chega na placa do painel que é muito sensível, ainda mais pra desmontar e trocar as lampadas.
O meu (que estava com os ponteiros descalibrados) quando foi mexer eu já mandei trocar as lampadas pra num ter que mexer de novo.

Em suma: leva pra alguém que entenda pra num dar algum pepino.


Última edição por Toga_NG em Qua 10 Mar 2010 - 13:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Lampadas do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas do painel   Lampadas do painel EmptyQua 10 Mar 2010 - 13:35

Vamos ver se alguem se habilita a trocar aqui na minha cidade..

Fico com receio de colocar em algum lugar e por nunca terem mechido em um Xsara quebrar alguma coisa..

Vo levar em um eletricista que é da familia e ver se ele sabe fazer isso, tomara que não demore muito porque nem peguei o carro ainda e não quero ficar sem ele por muito tempo denovo tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Lampadas do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas do painel   Lampadas do painel EmptyQua 10 Mar 2010 - 13:37

Victor-Xsara escreveu:
Vamos ver se alguem se habilita a trocar aqui na minha cidade..

Fico com receio de colocar em algum lugar e por nunca terem mechido em um Xsara quebrar alguma coisa..

Vo levar em um eletricista que é da familia e ver se ele sabe fazer isso, tomara que não demore muito porque nem peguei o carro ainda e não quero ficar sem ele por muito tempo denovo tongue

Isso é trampo pra 2 horas marromeno.

Quanto a ninguém ter mexido procure alguém que entenda BEM do serviço, mas veja bem, se vc mandar alguém fazer o serviço e o caboclo fizer merda ele que paga.
Se você for fazer e der a merda, vc que fica no prejuízo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lampadas do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas do painel   Lampadas do painel EmptyQui 11 Mar 2010 - 0:39

PO eu abri o meu vaarias vezs jah e nao axei dificil nao.. normal
Ir para o topo Ir para baixo
Guido
Membro
Membro




Lampadas do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas do painel   Lampadas do painel EmptyTer 6 Abr 2010 - 12:40

Estou querendo trocar também!! e colocar um led (esmagadinha), mais nao sei se serve la. E pra abri toda a bagaça e na hr não for compativel eh ossooooo em!

Alguem ai sabe como eh as lampadas daquele painel???
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



Lampadas do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas do painel   Lampadas do painel EmptySeg 12 Abr 2010 - 8:48

Com Leds tudo é compativel o problema é espaço.
Quero colocar lampadas azul no meu.
Quando tiver mais coragem de mexer posto com fotos aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lampadas do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas do painel   Lampadas do painel EmptyQui 22 Abr 2010 - 22:43

Nao adianta botar led com cores pq o painel tem uma película verde e as lampadas sao brancas!
Ir para o topo Ir para baixo
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



Lampadas do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas do painel   Lampadas do painel EmptySex 23 Abr 2010 - 7:12

Certo.
Eu acho que deve ser tipo do uno não?
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Lampadas do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas do painel   Lampadas do painel EmptySex 23 Abr 2010 - 8:19

Me desculpem se falei besteira mas estou meio sem tempo para ler tudo direitinho...
Seguinte, quero trocar todas as luzes do painel incluse a cor das mesmas e um amigo meu trocou a do Fiesta dele neste lugar (trocam a película e tudo mais para ficar parecido com gol G3):
Painel Show Tuning

Espero ter ajudado em alguma coisa....
Ir para o topo Ir para baixo
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



Lampadas do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas do painel   Lampadas do painel EmptySex 23 Abr 2010 - 9:11

Vou ver se abro meu painel amanhã.
Acredito que tirando a película e ou mesmo com ela, colocando leds funcione.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lampadas do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas do painel   Lampadas do painel EmptySex 23 Abr 2010 - 11:49

Não eh pelicula pelo q eu lembre.. eh um acetato.. um acrilico verde.. parece que se lixar sai o verde
Ir para o topo Ir para baixo
gibasp
Membro
Membro




Lampadas do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas do painel   Lampadas do painel EmptyQua 12 maio 2010 - 20:14

Amigos, eu tive que mexer no meu painel pra trocar a lampada do airbag e algumas outras que estavam queimadas, resultado....fui em três auto-eletricos que nem quiseram mexer...inventaram que a lampada estava em falta....num quarto auto-eletrico me disseram pra ir em um cara muito bom na Lapa que só mexe em painel e taximetro....éu já conhecia o cara e esperava que não precisasse levar o carro lá já que aparentemente trocar lampadas é uma coisa simples. Chegando lá o cara trocou todas as lampadas em uns 20 minutos e me disse que ninguém gosta de mexer neste painel com medo de estragar alguma coisa e ter que pagar, gastei R$ 60,00 e fiquei muito satisfeito. Só por curiosidade uma vez quando tinha um Picasso precisei fazer o mesmo trabalho e fui por curiosidade numa concessionária, me disseram que sairia R$ 180,00 reais só de mão de obra só pra analisar o problema, se não fosse uma simples lampada eles cobrariam este valor do mesmo jeito.Concessionária pra Citroen mais velho nem pensar!!! Passem longe!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Lampadas do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas do painel   Lampadas do painel EmptyQui 13 maio 2010 - 0:39

Essa Citroen viu, será que um dia veremos estórias melhores da rede autorizada?????
Ir para o topo Ir para baixo
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



Lampadas do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas do painel   Lampadas do painel EmptyQui 13 maio 2010 - 15:28

Facada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Lampadas do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas do painel   Lampadas do painel EmptyQui 13 maio 2010 - 20:13

E ai, alguma novidade na troca das lampadas?
Ir para o topo Ir para baixo
gibasp
Membro
Membro




Lampadas do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas do painel   Lampadas do painel EmptyQui 13 maio 2010 - 20:54

Em SP por R$60,00 um cara muito bom e de confiança troca todas lampadas do painel em menos de meia hora, não arrisquem mandar em curiosos, pois se algo der errado os danos podem custar muito mais caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



Lampadas do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas do painel   Lampadas do painel EmptyQui 13 maio 2010 - 22:14

O meu tá com a lampada do painel do farol baixo queimado, e o medo de mexer........
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Lampadas do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas do painel   Lampadas do painel EmptySex 14 maio 2010 - 0:50

Minduim, ali na Av. Santa Catarina, tem um cara bom, que mexe com painel, num achei o telefone dele por aqui, mas o lugar se chama Velocid se não me engano, sentido Jabaquara após passar pela área dos bancos siga reto, e fique de olho a direita, se encontrar o lugar, procure pelo Bruno, fale que é amigo do Otávio do Xsara Prata, ele é gente boa pacas e mexe com painel muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Lampadas do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas do painel   Lampadas do painel EmptyDom 23 maio 2010 - 21:02

fala rapaziada,então eu sou novato aki,e eu gostaria de saber pq o lado direito do meu painel está mais apagado do que o do lado esquerdo?Tem mais,se eu andar em uma rua de paralelepipedo bem rapido,devido ao impacto,o painel volta a acender normal,mais se eu paro o carro por mais ou menos uma hora,ele fica denovo apagado o lado direito,se puderem me ajudar fico desde já mto grato.VLW.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Lampadas do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas do painel   Lampadas do painel EmptySeg 24 maio 2010 - 0:11

Antes de mais nada seja bem vindo Juliano. Isso esta com cara de mal contato nos terminais que ligam a fiação, uma vez aconteceu isso com o meu, mais precisamente na iluminação do console. Dei um tapinha na parte que a iluminação ficou mais fraca e voltou a acender normal nunca mais dando problema. Se o problema for no painel, os leds que iluminam podem estar no fim de sua vida util, recomendaria você a procurar uma loja especializada em painel, para troca dos leds.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Lampadas do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas do painel   Lampadas do painel EmptyTer 25 maio 2010 - 20:59

Só pode ser tato,mais em eu vo procura aki em curitiba um cara `BÃO P FAZE ISSO,HAHAHAH´,eu tava pensando em eu mesmo mexe,mais axo que num vo,sakskpakps,mais é isso aew mesmo,vlw mew brodii.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Lampadas do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas do painel   Lampadas do painel EmptyQua 26 maio 2010 - 0:43

A eu tbm quando precisei no meu primeiro Xsara até pensei em encarar, mas depois que olhei direito o trampo acabei desistindo e levando pra quem entendia! KKKKKKKKKKK

Opa o que precisar estamos ai.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
corceling
Membro
Membro
corceling



Lampadas do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas do painel   Lampadas do painel EmptySex 28 Jan 2011 - 8:15

Então pessoal reabrindo o tópico, estou pensando em trocar toda a iluminaçao do painel e controles para azul, igual o amigo aqui do forum...
Hoje desmontei e até que não é tão dificil... levei o modelo da lâmpada mas não achei pra comprar em azul... e um led por aqui esta 5 pila... então queria saber de vecês qual é o modelo da lâmpada, se é T5, T10, W5W... eu acho que é T5, mas alguém pode confirmar???
TÊm comprar certo senão... Eu levei o modelo mas os leds parecem mais comprido um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lampadas do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas do painel   Lampadas do painel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lampadas do painel
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lampadas Super Brancas.
» Lampadas n7
» Lampadas LED e sensor de ré.
» Mais uma Troca de lampadas e outras coisas.
» Lampadas Super Branca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: