Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ar condicionado ligado + Carro morrendo

Ir para baixo 
+3
alphatech
gnw
korink
7 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Ar condicionado ligado + Carro morrendo Empty
MensagemAssunto: Ar condicionado ligado + Carro morrendo   Ar condicionado ligado + Carro morrendo EmptyQui 15 Mar 2012 - 23:09

Fala galera beleza?
Bom a 1 mês atras tive que trocar minha polia do vira pq a borracha já tinha ido pro saco .. e eu lembro que na epoca quando eu ligava o ar condicionado as vezes o carro morria do nada (ascendia a luz da bateria dava o apito e dp ligava do nada) isso acontecia principalmente na redução de marcha de 5 pra 4 e de 4 pra 3! em fim troquei a polia e parecia que estava tudo bem .. agora parece que esse problema voltou da dar! não com a frequencia de antes mais em algumas reduzidas de marcha com o ar condicionado ligado o carro morre =S

Alguém sabe dizer se seria algo relacionado a polia ainda ??

Valeu ai!
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Ar condicionado ligado + Carro morrendo Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado ligado + Carro morrendo   Ar condicionado ligado + Carro morrendo EmptySex 16 Mar 2012 - 7:36

Isso não e BSI suja não?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Ar condicionado ligado + Carro morrendo Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado ligado + Carro morrendo   Ar condicionado ligado + Carro morrendo EmptySex 16 Mar 2012 - 9:04

atuador da marcha lenta e tbi suja
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Ar condicionado ligado + Carro morrendo Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado ligado + Carro morrendo   Ar condicionado ligado + Carro morrendo EmptySex 16 Mar 2012 - 9:41

bsi suja?
tbi, dizes?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Ar condicionado ligado + Carro morrendo Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado ligado + Carro morrendo   Ar condicionado ligado + Carro morrendo EmptySex 16 Mar 2012 - 10:00

bsi suja. Hahaha :p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ar condicionado ligado + Carro morrendo Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado ligado + Carro morrendo   Ar condicionado ligado + Carro morrendo EmptySex 16 Mar 2012 - 10:35

Atuador ruim ou sujo!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Ar condicionado ligado + Carro morrendo Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado ligado + Carro morrendo   Ar condicionado ligado + Carro morrendo EmptySex 16 Mar 2012 - 10:41

Nada com a polia Denis! Certeza.
Meu palpite tb é bsi suja.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ar condicionado ligado + Carro morrendo Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado ligado + Carro morrendo   Ar condicionado ligado + Carro morrendo EmptySex 16 Mar 2012 - 18:49

valeu ai galera! com certeza é o atuador creio eu .. pq como já postei em um tópico ele até esquentar fica bombando a aceleração entre 2k e 3k ... valeu ai pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
nandocns82
Usuario
Usuario




Ar condicionado ligado + Carro morrendo Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado ligado + Carro morrendo   Ar condicionado ligado + Carro morrendo EmptyTer 4 Dez 2012 - 8:24

Estou com esse problema, com ar ligado ao desacelerar o carro morre, vi alguns comentários sobre o sensor de rotação, pode ser ele mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano.Martins
Usuario
Usuario
Adriano.Martins



Ar condicionado ligado + Carro morrendo Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado ligado + Carro morrendo   Ar condicionado ligado + Carro morrendo EmptyTer 4 Dez 2012 - 8:49

Alguem ai tem um tuto de como limpar a TBI ? Very Happy e como saber se ela está suja? Meu filtro de ar não era trocado desde 2006 , troquei e virou outro carro. Creio eu que se o filtro estava todo destruido e sujo, deve ter sujado a borboletinha la tb, (não sei se interfere em algo) e só pra confirmar, oq é TBI mesmo? kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
AnD...liM4
Membro
Membro
AnD...liM4



Ar condicionado ligado + Carro morrendo Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado ligado + Carro morrendo   Ar condicionado ligado + Carro morrendo EmptyTer 4 Dez 2012 - 21:23

https://www.youtube.com/watch?v=iV_XccTiOZo
ve se esse video te da uma luz!
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano.Martins
Usuario
Usuario
Adriano.Martins



Ar condicionado ligado + Carro morrendo Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado ligado + Carro morrendo   Ar condicionado ligado + Carro morrendo EmptyQua 5 Dez 2012 - 5:41

Ja havia visto um video similar, que o cara limpava com óleo desingripante. Confirmei, era oq eu imaginava mesmo. De qualquer forma obrigado.

Vi também no video que ele comentou que se a TBI estiver suja, altera na marcha lenta do carro. Então ela não altera na performance em altos giros? E não entendo pq teoricamente uma sujeira na lateral do "tubo de admissão" faz isso '-' como disse anteriormente, só tenho conhecimento em mecânica de motos.
Ir para o topo Ir para baixo
nandocns82
Usuario
Usuario




Ar condicionado ligado + Carro morrendo Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado ligado + Carro morrendo   Ar condicionado ligado + Carro morrendo EmptyQua 5 Dez 2012 - 7:38

Ok, mas seguindo o tópico, o sensor de rotação apaga o carro quando desacelera com ar ligado?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Ar condicionado ligado + Carro morrendo Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado ligado + Carro morrendo   Ar condicionado ligado + Carro morrendo EmptyQua 5 Dez 2012 - 19:00

sensor de rotação ruim = carro não funciona...

se teu carro LIGA, o sensor de rotação ta bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ar condicionado ligado + Carro morrendo Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado ligado + Carro morrendo   Ar condicionado ligado + Carro morrendo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ar condicionado ligado + Carro morrendo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Motor morre com ar condicionado ligado.
» Carro morrendo...
» Carro Morrendo
» Carro morrendo
» Carro falhando e morrendo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: