Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alternador e Embreagem

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ar.chaves
Usuario
Usuario
ar.chaves



Alternador e Embreagem Empty
MensagemAssunto: Alternador e Embreagem   Alternador e Embreagem EmptyQua 21 Mar 2012 - 9:13

Meu alternador foi pro saco, tava fazendo um barulho que foi aumentando com o tempo. terei que trocar..

E outra.. Já que ele ta na oficina, tava pensando em trocar a embreagem. Colocar um kit todo novo..

Alguem sabe onde conseguir essas peças?
qual kit de embreagem costumam usar? Procurei no mercadolivre achei isso:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215759058-kit-embreagem-luk-zx-xsara-306-berlingo-partner-18-8v-e-16v-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alternador e Embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Alternador e Embreagem   Alternador e Embreagem EmptyQua 21 Mar 2012 - 9:49

ta caro!

mete uma valeo!
Ir para o topo Ir para baixo
ar.chaves
Usuario
Usuario
ar.chaves



Alternador e Embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Alternador e Embreagem   Alternador e Embreagem EmptyQua 21 Mar 2012 - 10:10

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221661707-kit-de-embreagem-citroen-xantia-zx-xsara-vts-20-16v-valeo-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Alternador e Embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Alternador e Embreagem   Alternador e Embreagem EmptyQua 21 Mar 2012 - 10:15

essa valeo é pro VTS
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alternador e Embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Alternador e Embreagem   Alternador e Embreagem EmptyQua 21 Mar 2012 - 10:15

exatamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Alternador e Embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Alternador e Embreagem   Alternador e Embreagem EmptyQua 21 Mar 2012 - 10:36

ar.chaves... me envie uma MP com o numero do chassis pra eu consultar o código da peça... dai eu consigo ver quanto custa a embreagem nova em concessionaria peugeot.... (novidades em breve sobre isso)
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Alternador e Embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Alternador e Embreagem   Alternador e Embreagem EmptyQua 21 Mar 2012 - 11:04

Aiii sim hein fuzatto!
Ir para o topo Ir para baixo
ar.chaves
Usuario
Usuario
ar.chaves



Alternador e Embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Alternador e Embreagem   Alternador e Embreagem EmptyQua 21 Mar 2012 - 11:16

Shooowwww

Vou mandar!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alternador e Embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Alternador e Embreagem   Alternador e Embreagem EmptyQua 21 Mar 2012 - 12:10

Fuzatto escreveu:
ar.chaves... me envie uma MP com o numero do chassis pra eu consultar o código da peça... dai eu consigo ver quanto custa a embreagem nova em concessionaria peugeot.... (novidades em breve sobre isso)

eu ja to ligado disso faz uns meses asokdapsodkasdk

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Alternador e Embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Alternador e Embreagem   Alternador e Embreagem EmptyQua 21 Mar 2012 - 12:12

A parada é a seguinte....
Se o kit de embreagem do 306 1.8 16v for o mesmo do xsara 1.8 16v... o que é qse certeza...
Na peugeot esse kit está R$ 645,64
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Alternador e Embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Alternador e Embreagem   Alternador e Embreagem EmptyQua 21 Mar 2012 - 12:13

gnw escreveu:
Fuzatto escreveu:
ar.chaves... me envie uma MP com o numero do chassis pra eu consultar o código da peça... dai eu consigo ver quanto custa a embreagem nova em concessionaria peugeot.... (novidades em breve sobre isso)

eu ja to ligado disso faz uns meses asokdapsodkasdk

Razz


Vou montar um tutorial depois pro pessoal ver essa bagaça... UTIL DEMAIS....!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alternador e Embreagem Empty
MensagemAssunto: Re: Alternador e Embreagem   Alternador e Embreagem Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alternador e Embreagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Embreagem ou pedal de embreagem
» alternador xsara glx 1.8 16v
» Alternador Compra
» polia do alternador
» Alternador xsara 1.8 16v

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: