Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 xsara picasso dificil de pegar

Ir para baixo 
+2
gnw
carlosrodrigues
6 participantes
AutorMensagem
carlosrodrigues
Membro
Membro




xsara picasso dificil de pegar Empty
MensagemAssunto: xsara picasso dificil de pegar   xsara picasso dificil de pegar EmptySex 30 Mar 2012 - 21:25

pessoal boa noite meu picasso hoje apresentou um problema estranho..sai o dia todo com ele quando fui sair a noite foi dificil de pegaracabou pegando depois de 3 a 4 vezes, mesmo assim sai chegando no local depois de um tempo com o motor ainda quente precisou de umas 2 partidas, cheguei em casa e percebi que ainda ele pega de primeira mas ta meio estranho, tentei dar umas esticadas e me parece que ele da uma seguradinha depois dislancha.... o que poderia ser? bb de gasolina, filtro? alguem poderia me ajudar obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



xsara picasso dificil de pegar Empty
MensagemAssunto: Re: xsara picasso dificil de pegar   xsara picasso dificil de pegar EmptySáb 31 Mar 2012 - 0:14

ele bate arranque normal, mas não pega? isso?
Ir para o topo Ir para baixo
carlosrodrigues
Membro
Membro




xsara picasso dificil de pegar Empty
MensagemAssunto: Re: xsara picasso dificil de pegar   xsara picasso dificil de pegar EmptySáb 31 Mar 2012 - 7:47

sim porem tem o barulho da bomba injetando
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



xsara picasso dificil de pegar Empty
MensagemAssunto: Re: xsara picasso dificil de pegar   xsara picasso dificil de pegar EmptySáb 31 Mar 2012 - 13:57

pode ser sensor de rotação, velas, bobina...


existe umas picasso, que tem problema cronico na bomba.. derrepente ela gira mas não injeta... veja isso ai!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



xsara picasso dificil de pegar Empty
MensagemAssunto: Re: xsara picasso dificil de pegar   xsara picasso dificil de pegar EmptySeg 2 Abr 2012 - 9:59

vou falar o que eu acho, pela ordem:
- bomba de gasolina;
- regulador de pressão bichado;
- filtro de combustível entupido;
- map.
- bicos;
- velas;

não acredito ser bobinas, nem sensor de rotação.
Ir para o topo Ir para baixo
vgmarques
Membro
Membro




xsara picasso dificil de pegar Empty
MensagemAssunto: Re: xsara picasso dificil de pegar   xsara picasso dificil de pegar EmptyDom 24 Jun 2012 - 11:11


E aí, Carlos?

Espero que tenha conseguido resolver o problema... Poste a causa aqui para ajudar aos demais!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Corpo Sem Alma
Membro
Membro




xsara picasso dificil de pegar Empty
MensagemAssunto: Re: xsara picasso dificil de pegar   xsara picasso dificil de pegar EmptyQui 9 Ago 2012 - 9:34

Bom dia pessoal, sou novo aqui e recentemente devido a uma divida um cliente me passou uma Xsara Picasso 2006 2.0 16v automática confesso que logo de cara não gostei pois nunca vi com bons olhos os carros franceses, mais foi só andar nela que minha opinião mudou na hora, carro muito bom embora eu tenha conhecimento dos problemas que costumam aparecer, estava com o mesmo problema ele falhava e só pegava depois de umas 5 tentativas, como por sorte tenho um grande amigo que trabalha em concessionara e é chefe da mecânica ele resolveu, erá a bendita bomba de gasolina e filtro, valor R$ 320,00 colocada aproveitei e troquei a boia também já que ele tinha uma de reserva.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



xsara picasso dificil de pegar Empty
MensagemAssunto: Re: xsara picasso dificil de pegar   xsara picasso dificil de pegar EmptyQui 9 Ago 2012 - 10:51

chute certeiro na bomba... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoTSS
Membro
Membro
ThiagoTSS



xsara picasso dificil de pegar Empty
MensagemAssunto: Re: xsara picasso dificil de pegar   xsara picasso dificil de pegar EmptySex 10 Ago 2012 - 8:33

Bom dia Carlos!

Tive um problema igual ao seu na terça-feira (07/08)!
Quando sai do trabalho a Sara não quis pegar de primeira, só depois da terceira ou quarta tentativa.
Depois ascendeu a luz de ignição no painel por uns 5~10 segundos e depois apagou.
Fui até o inglês, parei o carro no estacionamento e fui para a aula.
Minha surpresa, quando tentei ligar para ir embora não pegava de jeito nenhum!
Dia seguinte (de guincho) levei para o pessoal da Technic oficina especializada em Citroen e Pug. Em menos de 20 minutos eles diagnosticaram o problema: Bomba de combustível.
Foi trocado:
- Bomba de combustível
- Mangueira da bomba de combustível
- Rosca e anel da bomba de combustível
- Filtro de combustível

O carro esta novo de novo!!!

Para quem é de SP gostaria de indicar a oficina que mencionei acima, pois o Cesar e sua equipe me atenderam muito bem, sem falar no conhecimento e experiência que possuem em nossas máquinas!! Very Happy


Segue abaixo o contato:

Technic Oficina especializada
Rua Levon Apovian, 38 - Butantã - SP
Site: www.technicauto.com.br
Tel: (11) 2367-8837
Contato: Cesar Augusto

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





xsara picasso dificil de pegar Empty
MensagemAssunto: Re: xsara picasso dificil de pegar   xsara picasso dificil de pegar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
xsara picasso dificil de pegar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» picasso dificil de pegar/e...
» Dificil de pegar
» Dificil de pegar pela manhã...!!!
» CArro falhando, engascando e dificil de pegar..
» Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: