Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6

Ir para baixo 
+101
Rogervalle
Caciano Baggiotto
BrunnoHEAT
gabrielfurtado.b
Fábio andrade
vagner silva faria
tony roberto pereira
JuanCarlo
maximo sound
pferna41
Giovane
davidbkm
spilner
fabinhovioleiro
maurotec
Valdinor
gtomar
adrsantos
fishcar
fabricioxsara
José Ricardo B. Martins
Lev
Harsor
vitor_mupe
gillindu
pau-brasil
AyrtonVargas
jose roberto ambra
Helio Ricardo
ebnneo
Giuliano
marcos rogerio da rosa
Christian de Senna Soares
XS
Fernando Leite
i.rafa
Jane Graciele da Silva
rog.mar
marcelo oliveira
Fernando Batista
psantos_r
Cássio H. C. Gebara
luiz_prado
Natividade
jeferson
Fernando P.
Romuloinfo
rubens.msantos
deevicius
Linneu.SP
Jader
Marcelocb
Robsev
p-cjr
Lucas Braga
peo21
spmarco
Arimar
Cristiano750
jpaulosg
braz556
Ricardo Wolf
atilasilva
Andrey06
rrgcvb
angeloricco
David Lemos
Zatarah
G_Bueno
rafaelbindi
silas jorge
gugagol
flajbaltar
ancaldeira
arthurbomfim
jocarlos
rickardo
rjrafael
fininhosan
Pedro Lessa
Calvente
faces
gualter
decovts
Rogerio Ferraz
yullefurtado
Nunes
Paulon
Juliano
andr3y
Bacanhim
weurobes silva
marcelo.lbs
Fabio Tanzini
Roorback
EduShow
rjfernandes
Fuzatto
Artur_Fantin
gnw
redcoupe
105 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
redcoupe
Usuario
Usuario
redcoupe



[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6   [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 EmptyQua 18 Abr 2012 - 12:57

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera, então trata-se do Xsara 1.6 GLX do meu irmão que bateu deve ter uns 6 meses e ele não quis arrumar!!
Citroen Xsara 1.6 GLX 2001 68mil rodados.

Compressor do ar
Motor de partida
Painel de instrumentos
Central
TBI
Aerofolio
Grade dianteira
Essas peças já tirei pra usar no meu Xsara.


Motor - 600
Caixa - 400


Itens vendidos:
Paralama direito
Airbag duplo
Bancos em couro originais citroen
forração das portas e laterais em couro
soleira originais citroen
parachoque dianteiro
reservatório radiador


Qualquer coisa é só perguntar!!
vlww
[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Foto4mkx
[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Fotoflb
[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Foto5zm
[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Foto2iz


Última edição por redcoupe em Qua 27 Jun 2012 - 22:06, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
redcoupe
Usuario
Usuario
redcoupe



[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6   [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 EmptySeg 28 Jan 2013 - 9:11

Natividade escreveu:
Esse retrovisor esquerdo e elétrico quanto vc faz ele?

Ele tá todo trincado!!
Ir para o topo Ir para baixo
redcoupe
Usuario
Usuario
redcoupe



[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6   [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 EmptySeg 28 Jan 2013 - 9:12

jeferson escreveu:
olá amigo,
eu tô precisando dos dois farois, só que o meu xsara é 2002:

xsara glx 1.6

será que os farois são iguais aos meus? vc ainda tem os farois?

Farois quebraram!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cássio H. C. Gebara
Usuario
Usuario




[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6   [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 EmptyQui 31 Jan 2013 - 19:26

Redcoupe,

O retrovisor externo lado direito tem uma tampinha na parte inferior por onde sai a sonda q mede a temperatura externa.
Vc ainda tem esta tampa inferior ?
Fui agraciado com um motoboy que não quebrou o espelho, mas ao bater nele, desprendeu a tampa que caiu no chão e...já viu...
Fico no aguardo.

Obrigado,
Cássio
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Braga
Membro
Membro




[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6   [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 EmptyTer 26 Fev 2013 - 19:40

Olá Amigo.. você ainda tem essa grade dianteira? Grato Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
psantos_r
Membro
Membro
psantos_r



[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6   [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 EmptyQua 27 Fev 2013 - 19:12

amigo quanto vc faz a caixa de direção?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Batista
Membro
Membro




[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6   [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 EmptyQua 27 Mar 2013 - 16:47

Amigo, preciso do traseirao do xsara 2001 (N7), completa (tampa traseira, vidro, limpador, borrachas, para-choque e lanternas) Quanto me venderia essas peças?

Preciso destas peças em MOntes Claros MG

Aguardo
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo oliveira
Membro
Membro




[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6   [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 EmptyQui 28 Mar 2013 - 22:31

Ainda tem os bancos de couro? Se tiver estão em bom estado? Quanto me faz? Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
rog.mar
Membro
Membro




[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6   [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 EmptyTer 16 Abr 2013 - 18:47

Amigo
Ainda tem os bancos dianteiros???

Tem o amortecedor da direção hidraulica??

Tem o volante???

Agradeo pela resposta com preços.

sds

Rogerio
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Graciele da Silva
Membro
Membro
Jane Graciele da Silva



[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Farol esquerdo   [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 EmptyDom 28 Abr 2013 - 12:54

Galera,
Alguém tem o farol esquerdo?? Preciso comprar.
O novo está caro. Por volta de R$ 600,00.
Agradeço desde já.

Abraços,
Jane










redcoupe escreveu:
Fala galera, então trata-se do Xsara 1.6 GLX do meu irmão que bateu deve ter uns 6 meses e ele não quis arrumar!!
Citroen Xsara 1.6 GLX 2001 68mil rodados.

Compressor do ar
Motor de partida
Painel de instrumentos
Central
TBI
Aerofolio
Grade dianteira
Essas peças já tirei pra usar no meu Xsara.


Motor - 600
Caixa - 400


Itens vendidos:
Paralama direito
Airbag duplo
Bancos em couro originais citroen
forração das portas e laterais em couro
soleira originais citroen
parachoque dianteiro
reservatório radiador


Qualquer coisa é só perguntar!!
vlww
[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Foto4mkx
[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Fotoflb
[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Foto5zm
[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Foto2iz
Ir para o topo Ir para baixo
rog.mar
Membro
Membro




[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6   [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 EmptyDom 28 Abr 2013 - 14:51

Oi
Quanto quer pelo aerofolio e pelos bancos da frente.???

Rogerio
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6   [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 EmptySeg 29 Abr 2013 - 17:25

Fernando Batista escreveu:
Amigo, preciso do traseirao do xsara 2001 (N7), completa (tampa traseira, vidro, limpador, borrachas, para-choque e lanternas) Quanto me venderia essas peças?

Preciso destas peças em MOntes Claros MG

Aguardo
Fernando... Caso ainda esteja precisando das peças e se o caro amigo proprietário do post não as tiver eu as tenho. Estou no Rio também e as peças faço por R$550,00 sem o frete. Como de onde estou até onde você esta são 820 Km preciso ver o valor do frete.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo oliveira
Membro
Membro




[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6   [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 EmptySeg 29 Abr 2013 - 21:40

OI fininhosan! Você tem outras peças para xsara? Se tiver passa uma lista, pois o nosso amigo red sumiu, não responde as mensagens.
Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6   [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 EmptySeg 29 Abr 2013 - 22:44

oia os caras, raspando a canela!!! conversa por mp que ninguem vê pow!!!!


huehuehuehueh
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo oliveira
Membro
Membro




[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6   [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 EmptySeg 29 Abr 2013 - 23:28

Longe disso Bacanhim! Sou totalmente da paz! Se passei um tom desafiador, retiro minhas palavras mau colocadas. Pode ser que o amigo já tenha vendido todas as peças.
Más, o que quis dizer é que quando vemos boas oportunidades de completar o que falta em nossas carretas, queremos logo, ficamos ansiosos para fazer um bom negócio.
Então seria muito útil que nosso amigo red nos informasse se ainda tem alguma coisa ou já foi tudo.
Paz e União a todos!!! cheers Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
redcoupe
Usuario
Usuario
redcoupe



[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6   [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 EmptyQua 1 maio 2013 - 19:31

Cássio H. C. Gebara escreveu:
Redcoupe,

O retrovisor externo lado direito tem uma tampinha na parte inferior por onde sai a sonda q mede a temperatura externa.
Vc ainda tem esta tampa inferior ?
Fui agraciado com um motoboy que não quebrou o espelho, mas ao bater nele, desprendeu a tampa que caiu no chão e...já viu...
Fico no aguardo.

Obrigado,
Cássio

Cara eu tirei justamente essa peça pra um amigo nosso aqui do forúm, e ele não fechou o negocio, vou tentar achar aqui e te mando MP!!
abs....
Ir para o topo Ir para baixo
redcoupe
Usuario
Usuario
redcoupe



[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6   [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 EmptyQua 1 maio 2013 - 19:32

Lucas Braga escreveu:
Olá Amigo.. você ainda tem essa grade dianteira? Grato Abs!
Não tenho amigo infelizmente..
abs..
Ir para o topo Ir para baixo
redcoupe
Usuario
Usuario
redcoupe



[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6   [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 EmptyQua 1 maio 2013 - 19:33

psantos_r escreveu:
amigo quanto vc faz a caixa de direção?
150!!
Ir para o topo Ir para baixo
redcoupe
Usuario
Usuario
redcoupe



[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6   [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 EmptyQua 1 maio 2013 - 19:35

Fernando Batista escreveu:
Amigo, preciso do traseirao do xsara 2001 (N7), completa (tampa traseira, vidro, limpador, borrachas, para-choque e lanternas) Quanto me venderia essas peças?

Preciso destas peças em MOntes Claros MG

Aguardo

400 reias tudo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
redcoupe
Usuario
Usuario
redcoupe



[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6   [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 EmptyQua 1 maio 2013 - 19:35

marcelo oliveira escreveu:
Ainda tem os bancos de couro? Se tiver estão em bom estado? Quanto me faz? Obrigado.
Já foi amigo.
abs
Ir para o topo Ir para baixo
redcoupe
Usuario
Usuario
redcoupe



[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6   [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 EmptyQua 1 maio 2013 - 19:37

rog.mar escreveu:
Amigo
Ainda tem os bancos dianteiros???

Tem o amortecedor da direção hidraulica??

Tem o volante???

Agradeo pela resposta com preços.

sds

Rogerio

Não sei que amortecedor é esse amigo, mais o sistema da direção ainda está completo...
O resto não tenho mais...
Abss
Ir para o topo Ir para baixo
redcoupe
Usuario
Usuario
redcoupe



[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6   [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 EmptyQua 1 maio 2013 - 19:37

rog.mar escreveu:
Oi
Quanto quer pelo aerofolio e pelos bancos da frente.???

Rogerio

Não tenho mais essas peças amigo..
Abss
Ir para o topo Ir para baixo
redcoupe
Usuario
Usuario
redcoupe



[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6   [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 EmptyQua 1 maio 2013 - 19:42

marcelo oliveira escreveu:
Longe disso Bacanhim! Sou totalmente da paz! Se passei um tom desafiador, retiro minhas palavras mau colocadas. Pode ser que o amigo já tenha vendido todas as peças.
Más, o que quis dizer é que quando vemos boas oportunidades de completar o que falta em nossas carretas, queremos logo, ficamos ansiosos para fazer um bom negócio.
Então seria muito útil que nosso amigo red nos informasse se ainda tem alguma coisa ou já foi tudo.
Paz e União a todos!!! cheers Very Happy

Fala Marcelo, então cara eu dei uma sumida mesmo, trabalhando direto ai fico ruim de responder a galera, mais dei uma respondida ai na galera hoje, melhor tarde do que nunca rs, ainda tenho umas coisas aqui, vou tentar entrar diariamente que nem fazia antes...

Abraços a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6   [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 EmptyQua 1 maio 2013 - 23:45

redcoupe escreveu:
marcelo oliveira escreveu:
Longe disso Bacanhim! Sou totalmente da paz! Se passei um tom desafiador, retiro minhas palavras mau colocadas. Pode ser que o amigo já tenha vendido todas as peças.
Más, o que quis dizer é que quando vemos boas oportunidades de completar o que falta em nossas carretas, queremos logo, ficamos ansiosos para fazer um bom negócio.
Então seria muito útil que nosso amigo red nos informasse se ainda tem alguma coisa ou já foi tudo.
Paz e União a todos!!! cheers Very Happy

Fala Marcelo, então cara eu dei uma sumida mesmo, trabalhando direto ai fico ruim de responder a galera, mais dei uma respondida ai na galera hoje, melhor tarde do que nunca rs, ainda tenho umas coisas aqui, vou tentar entrar diariamente que nem fazia antes...

Abraços a todos!!!

relax man!!! nem é com vc, fica sussa!, fica estranho outra pessoa que quer vender oferecer seus produtos nos tópicos dos outros, EU não acho isso legal, se fosse meu anúncio EU não gostaria! é como pescar no aquário dos outros!

fecha teu negócio sussa ai!!! te entendo qd a ansiedade, vira e mexe passo por isso!!!! xsara dá novidade direto!!!! hehehehuehue
Ir para o topo Ir para baixo
redcoupe
Usuario
Usuario
redcoupe



[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6   [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 EmptyQui 2 maio 2013 - 9:35

Bacanhim escreveu:
redcoupe escreveu:
marcelo oliveira escreveu:
Longe disso Bacanhim! Sou totalmente da paz! Se passei um tom desafiador, retiro minhas palavras mau colocadas. Pode ser que o amigo já tenha vendido todas as peças.
Más, o que quis dizer é que quando vemos boas oportunidades de completar o que falta em nossas carretas, queremos logo, ficamos ansiosos para fazer um bom negócio.
Então seria muito útil que nosso amigo red nos informasse se ainda tem alguma coisa ou já foi tudo.
Paz e União a todos!!! cheers Very Happy

Fala Marcelo, então cara eu dei uma sumida mesmo, trabalhando direto ai fico ruim de responder a galera, mais dei uma respondida ai na galera hoje, melhor tarde do que nunca rs, ainda tenho umas coisas aqui, vou tentar entrar diariamente que nem fazia antes...

Abraços a todos!!!

relax man!!! nem é com vc, fica sussa!, fica estranho outra pessoa que quer vender oferecer seus produtos nos tópicos dos outros, EU não acho isso legal, se fosse meu anúncio EU não gostaria! é como pescar no aquário dos outros!

fecha teu negócio sussa ai!!! te entendo qd a ansiedade, vira e mexe passo por isso!!!! xsara dá novidade direto!!!! hehehehuehue

Fala Bacanhim, to tranquilão aqui pode deixar, só dei uma resposta ai pq fiquei meio sumido aqui do forúm mesmo, quanto a galera que fechou negócio ai dentro do tópico, nem to esquentando não, o negócio é a galera resolver os problemas dos Xsaras, podiam começar por MP, que ai ngm ficava sabendo, mais esquento não.....
Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6   [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 EmptyQui 2 maio 2013 - 13:11

como disse, EU não acho justo!!!

mas deixa rolar!!!!

bons negócios a todos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6   [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6 - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6
Ir para o topo 
Página 9 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Xsara Break Exclusive 2.0 aut - sucata vendo peças
» [VENDO] Coletor de escape de xsara VTS. Serve no xsara GLX, 306, etc
» Sucata Citroen Xsara
» Venda de peças xsara no RJ (SUCATA)
» Vendo kit manopla Xsara Picasso + Coifa Xsara.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: