Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [AJUDA] Barulho direção

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
andersonvs
Usuario
Usuario
andersonvs



[AJUDA] Barulho direção Empty
MensagemAssunto: [AJUDA] Barulho direção   [AJUDA] Barulho direção EmptyQua 16 maio 2012 - 8:48

Pessoal, to com 1 probleminha..Eu sempre ouvia bem baixinho um barulhinho que vinha do motor quando virava a direção para esquerda ou direita.Não é ali aonde tem correia do alternador nem nada do lado direito, é como se fosse bem no fim da minha direção, mas na parte de fora do lado do motorista.O barulho era como se uma borracha estivesse arrastando em algo seco sabe? é dificil explicar, não sei se me entendem, até achei que fosse falta de lubrificação e talvez até seja.Acontece que hoje esse barulho esta ainda mais alto, agora irrita mesmo, isso quando viro para esquerda ou direita.Ainda parece borracha arrastando em ferro, coisa assim, alguém pode me ajudar? Sera que pode ser o óleo da direção mesmo eu tendo visto la e esta cheio?(bom, o que eu vi é um que fica acima da bateria da tampinha meio vermelha e laranja, nao sei se é esse)


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




[AJUDA] Barulho direção Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Barulho direção   [AJUDA] Barulho direção EmptyQua 16 maio 2012 - 16:01

Boa tarde,
Cara no meu quando viro a direção faz um rangido, mas so quando o carro esta parado ou manobrando bem devagar.
Quando levei no mecanico ele falou que não tinha nenhuma peça (buxa) ruim que o rangido era da buxa da barra estabilizadora. O que ele me explicou que meu carro tem a roda muito larga pelo projeto dele e como a a suspa é bem rigida quando viro a direção o carro é empurrado para os lados e com isso da os rangidos.

Ps: Meu carro tem rodas 16'' pneu 205
Ir para o topo Ir para baixo
andersonvs
Usuario
Usuario
andersonvs



[AJUDA] Barulho direção Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Barulho direção   [AJUDA] Barulho direção EmptyQua 16 maio 2012 - 16:25

Galera, problema resolvido...Uma peça de aço encostava na mangueira e furou, ele soldou uma parte para não relarem mais e trocou a mangueira, morreu em R$190 reais!
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




[AJUDA] Barulho direção Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Barulho direção   [AJUDA] Barulho direção EmptyQua 16 maio 2012 - 16:28

Que mangueira?
Ir para o topo Ir para baixo
andersonvs
Usuario
Usuario
andersonvs



[AJUDA] Barulho direção Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Barulho direção   [AJUDA] Barulho direção EmptyQua 16 maio 2012 - 22:19

a mangueira da bomba hidraulica que leva o óleo até a direção
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




[AJUDA] Barulho direção Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Barulho direção   [AJUDA] Barulho direção EmptyQui 17 maio 2012 - 7:29

Quem bom que você arrumou.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AJUDA] Barulho direção Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Barulho direção   [AJUDA] Barulho direção Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AJUDA] Barulho direção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho na direção.
» Barulho na Direção
» Barulho na correia / Direção
» Barulho (TOC) na direção ao esterçar parado
» Barulho na Direção e Luz do airbag não apaga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: