Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vidro elétrico...

Ir para baixo 
+4
TIRRENNO
Bacanhim
gnw
marcelo.lbs
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Vidro elétrico... Empty
MensagemAssunto: Vidro elétrico...   Vidro elétrico... EmptySáb 2 Jun 2012 - 21:54

bem galera.... hoje foi um dia atípico... tive de socorrer meu pai que parou em uma pane no golzinho 1.0 16v 2001... ai trocamos velas, cabos, retentor, e filtro de combustivel.... fiquei super satisfeito e ajudar meu pai com o carrinho dele e eu na nossa máquina... feliz da vida que não dava problema.... parece até praga, como não tem nada no motor pra quebrar, no final do dia fui parar o carro, subir o vidro do lado do motorista e a praga deu pau.. não subiu nem por decretro, tirei o estofado da porta e vi que pelo menos o motorzinho ta funcionando, acho que é só o cabo de aço, mais o serviço ficou pra amanhã.... alguem ai já teve esse problema?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vidro elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico...   Vidro elétrico... EmptyDom 3 Jun 2012 - 0:38

cara, eu faço esse tipo de reparo na loja q trabalho!

eu cobro 160 reais pra fazer o serviço!

mas se assim, tu for METIDISSIMO e tiver tempo, pode contar q tu com 30 pila resolve TUDO!

tem q tirar a maquina fora, trocar o cabo, os conduites, chumbinhos e tal....

a parte dificil é colocar a polia do motor no lugar, mas com tempo, vai!

se tu n conseguir, leva a maquina desmontada numa auto som, algo assim, q os caras terminam pra ti!

peguei hoje mesmo um fox, pra fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Vidro elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico...   Vidro elétrico... EmptyDom 3 Jun 2012 - 12:09

se em porto alegre custa 160 em angra vai ser uns 500 e se o custo pra ele fazer é de 30 em angra vai custar uns 100!!!

uhahuauhahuauah triste!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Vidro elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico...   Vidro elétrico... EmptyDom 3 Jun 2012 - 13:52

ihhh rapaziada.. depois do susto, veio a tranquilidade... kkk desmontei, tirei o motorzinho do vidro, o problema está na roldana que corre o cabo de aço... to com as fotos no celular depois posto pra vocês verem a "gambiarra" que o cara fez... durepox e parafusos é o que não falta...

O melhor de tudo... roldana no ML é 9,90 ... o frete que vai sair mais caro.. 15,00...kkkkkk até o feriado já está arrumado... por enquanto vidro travado e AR ligado direto...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vidro elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico...   Vidro elétrico... EmptyDom 3 Jun 2012 - 14:17

falei q era tranquilo de fazer!!!


Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Vidro elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico...   Vidro elétrico... EmptyTer 16 Jul 2013 - 2:14

Aproveitando o tópico...de alguns dias pra cá...meu vidro do motorista sobe e ao fechar ele todo acaba recuando e desce, como se a função antiesmagamento estivesse percebendo algo. Alguma luz do qe pode ser?

Informo que não troquei bateria e a mesma é nova, não tive picos de voltagem etc.
Detalhe que notei tb. Ao travar o carro pelo telecomando, notei que ao invés do lampejo comum das setas indicando o travamento do veiculo...depois de alguns segundo as setas piscam e param..piscam e param...e ontem as travas ficaram armando e desarmando sozinhas. Alguém sabe o que rola?
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Vidro elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico...   Vidro elétrico... EmptyTer 16 Jul 2013 - 11:29

Então... faz o seguinte...
Vai fechando o vidro só com os toques no botão... devagar 1 cm de cada vez... até ele chegar no limite, depois deixe o botão do vidro pressionado para cima por 40 segundos..... solte e teste se volta ao normal...
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Vidro elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico...   Vidro elétrico... EmptyTer 16 Jul 2013 - 12:05

Tentei isso...pois já tive esse problema em outro carro e funcionanva. No xsara não rolou...qdo chegava no maximo ele retornava e baixa coisa de 4 dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Vidro elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico...   Vidro elétrico... EmptyTer 16 Jul 2013 - 12:07

o eu também acontece isso as vezes... e sempre consigo voltar com ele ao normal assim... as vezes ele encrespa porque bate no topo e volta pra baixo... só com muita calma, subindo de poukinho em poukinho quando sentir que ele começou a encostar... eu desligo o carro, ligo de novo e faço isso... botão pressionado 40 segundos pra cima... e batata, volta ao normal...
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Vidro elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico...   Vidro elétrico... EmptyTer 16 Jul 2013 - 14:59

Vou tentar de novo ...vamos ver : )
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




Vidro elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico...   Vidro elétrico... EmptyTer 16 Jul 2013 - 19:00

Eu to com um problema parecido.
Do nado meu alarme parou de travar as portas, o carro quando vira a chave nao trava as portas tamb e a porta do motorista não esta travando tamb a porta a do carona trava. E isso foi do nada Sad
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Vidro elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico...   Vidro elétrico... EmptyTer 16 Jul 2013 - 19:17

Esses alarmes fazendo o circuito elétrico do xsara pirar....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Vidro elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico...   Vidro elétrico... EmptyTer 16 Jul 2013 - 20:52

To com o msm problema do fernando igual igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




Vidro elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico...   Vidro elétrico... EmptyTer 16 Jul 2013 - 20:57

Se descobrir me avisa mano. Amanha talvez eu meta a mao pra ver se consigo achar algo, pq nao to afim de pagar rs
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Vidro elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico...   Vidro elétrico... EmptyTer 16 Jul 2013 - 20:58

Da próxima vez tento gravar um vídeo pra mostrar pra vocês o comportamento do meu pra saber se é o mesmo que acontece com os seus...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




Vidro elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico...   Vidro elétrico... EmptyTer 16 Jul 2013 - 21:23

O nosso é tipo, alarme nao trava, porta do motorista nao trava por dentro e as portas nao travam quando vira a chave. Só trava quando fecho a porta por fora. Pelo menos isso, pq se nao travasse concerteza ja teria ajeitado kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Vidro elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico...   Vidro elétrico... EmptyTer 16 Jul 2013 - 23:48

O meu ele só trava a do motorista não tá mandando sinal pras outras daí qdo tento travar pela do passageiro elas não seguram e destravam.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Vidro elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico...   Vidro elétrico... EmptyQui 18 Jul 2013 - 0:58

o lance dos 40 segs não funcionou no meu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Vidro elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico...   Vidro elétrico... EmptyQui 18 Jul 2013 - 2:18

Q merda mano esses carros são bons mais são cheis de bibibi.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




Vidro elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico...   Vidro elétrico... EmptySex 19 Jul 2013 - 18:31

Consegui resolver minha situação.
Primeiro consegui concertar a trava do motorista que nao tava funcionando e eu achava por estar ruim o alarme nao travava.

Consegui arrumar a porta e o alarme nada.
Fui ver o alarmar, fuxiquei aqui , ali , lá, em tudo e achei 1 fusivel queimado Very Happy Era um fusivel do alarme que fica atras da caixa de fusivel ( é necessario desmontar a caixa ) um fusivel de Nº20. Troquei evuala, positron voltou a travar e destravar as portas Very Happy

Ainda consegui a informação de como colocar o positron pra quando fechar o carro ele mesmo desligar o radio. Quase coloquei fogo no carro tamb huahuahuha, sério. Depois que saiu a fumaça toda fiquei fazendo os procedimentos com o extintor do lado UAHUAUHAHUUAH

Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Vidro elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico...   Vidro elétrico... EmptySeg 22 Jul 2013 - 23:26

Resolvi meu problema.... foi desmontado a porta e simplesmente tiramos a alimentação do motor do vidro eletrico para que ele fizesse reset . Depois de uns 10 min foi montado e esta funcionando perfeitamente. Troquei a bateria do meu controle e esta tudo perfeitinho .
Ir para o topo Ir para baixo
Maiko Nogueira
Membro
Membro




Vidro elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico...   Vidro elétrico... EmptySex 22 Nov 2013 - 19:17

Alguém sabe alguma adaptação do motor da máquina de vidro do lado motorista? Grato...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vidro elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico...   Vidro elétrico... EmptySáb 23 Nov 2013 - 22:03

Maiko Nogueira escreveu:
Alguém sabe alguma adaptação do motor da máquina de vidro do lado motorista? Grato...
qual o defeito?
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Vilela
Usuario
Usuario
Douglas Vilela



Vidro elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico...   Vidro elétrico... EmptyDom 24 Nov 2013 - 17:40

a minha tah fervendo e original é muito caro tem alguma que da pra adaptar?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vidro elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico...   Vidro elétrico... EmptyDom 24 Nov 2013 - 22:26

como assim fervendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vidro elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico...   Vidro elétrico... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vidro elétrico...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» o comando do vidro elétrico so levanta o vidro
» Vidro Elétrico...
» Botão vidro elétrico
» Vidro elétrico
» Vidro Elétrico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: