Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Ajuda] Direção pesada

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



[Ajuda] Direção pesada Empty
MensagemAssunto: [Ajuda] Direção pesada   [Ajuda] Direção pesada EmptySáb 30 Jun 2012 - 12:35

bem galera, algo estranho anda acontecendo com a direção da nave, sempre que estou em baixa velocidade principalmente ao estacionar, a direção fica muito pesada sempre que preciso virar pra direita, quando fica assim parece que o carro nao tem direção hidraulica, porem andando normalmente raramente acontece. O estranho e que da pra escutar um barulho como se fosse a bomba trabalhando. O que vcs acham que pode ser?!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[Ajuda] Direção pesada Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Direção pesada   [Ajuda] Direção pesada EmptySáb 30 Jun 2012 - 12:49

ja olhou o nivel do fluido?
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



[Ajuda] Direção pesada Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Direção pesada   [Ajuda] Direção pesada EmptySáb 30 Jun 2012 - 13:18

gnw escreveu:
ja olhou o nivel do fluido?

olhei, e no marcador tem 3 niveis o fluido esta na marca do meio
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[Ajuda] Direção pesada Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Direção pesada   [Ajuda] Direção pesada EmptySáb 30 Jun 2012 - 14:52

é tudo q eu entendo de DH... vou ter q passar a bola! :S
Ir para o topo Ir para baixo
ar.chaves
Usuario
Usuario
ar.chaves



[Ajuda] Direção pesada Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Direção pesada   [Ajuda] Direção pesada EmptySáb 30 Jun 2012 - 15:27

Não é estranho o carro ficar mais leve qdo se está andando, isso é normal, quem já teve carro sem DH sabe. A DH é "exigida" muito mais qdo se está devagar ou parado do que andando.

Estranho mesmo. Eu trocaria o fluido todo antes de tudo.. Seilah... pode ter alguma coisa entupida...

O meu teve um problema no sensor de DH esses dias.. então vazasa Fluido, toda hora eu tinha que repor.. e qdo vazava muito eu logo ouvia um barulho qdo fazia curvas.. Um rangido que começava fraco e ia aumentando se eu não colocasse o fluido logo...

Se for esse rangido que vc está ouvindo, é alguma coisa relacionada a fluido mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[Ajuda] Direção pesada Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Direção pesada   [Ajuda] Direção pesada EmptySáb 30 Jun 2012 - 15:53

esse ruido é da bomba...

e quanto a ficar pesada, com o carro parado, isso é relativo..
é normal que ela fique MENOS leve, mas não que fique pesada!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



[Ajuda] Direção pesada Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Direção pesada   [Ajuda] Direção pesada EmptySáb 30 Jun 2012 - 17:13

Eu ja tive um carro sem DH e sei como e ruim, mais agora o problema e so pra um lado e fica mais pesada do que carro sem DH!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



[Ajuda] Direção pesada Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Direção pesada   [Ajuda] Direção pesada EmptyDom 1 Jul 2012 - 8:54

caixa de direção pro pau!!!

sinto muito! ele perde a pressão interna nas galerias pra um lado e fica pesada!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



[Ajuda] Direção pesada Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Direção pesada   [Ajuda] Direção pesada EmptyDom 1 Jul 2012 - 13:19

BacaLoko escreveu:
caixa de direção pro pau!!!

sinto muito! ele perde a pressão interna nas galerias pra um lado e fica pesada!

Sera que kit reparo pode resolver algo?!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



[Ajuda] Direção pesada Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Direção pesada   [Ajuda] Direção pesada EmptyDom 1 Jul 2012 - 15:46

sim é isso mesmo que tera que fazer, mas tem que tirar a caixa e desmonta-la toda ontando com as peças novas do kit!

pode preparar uns 600-700 reaus!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



[Ajuda] Direção pesada Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Direção pesada   [Ajuda] Direção pesada EmptySeg 2 Jul 2012 - 8:47

sintoma de mangueira de alta pressão rachada em algum ponto ou retrabalhada de forma incorreta... ou... na pior das hipoteses.... caixa indo pro saco.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ajuda] Direção pesada Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Direção pesada   [Ajuda] Direção pesada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ajuda] Direção pesada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [AJUDA] Barulho direção
» ( Ajuda ) cilindro da direção esta vazando muito..
» Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!
» Direção Hidraulica
» Barulho na direção.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: