Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 bom dia a todos!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
valber
Membro
Membro




bom dia a todos!!! Empty
MensagemAssunto: bom dia a todos!!!   bom dia a todos!!! EmptySex 26 Out 2012 - 9:15

preciso de uma ajuda, de forma inexplicável a trava das portas do meu XSARA parou de funcionar,
tendo em vista que o controle (chave canivete), está com todos os circuitos funcionando, já fiz o teste
inclusive já troquei a bateria, porem não adiantou. Creio eu que o problema seja no modulo central da trava ou alarme se é que existe, porem não sei onde fica.

POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE!!!

OBRIGADO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



bom dia a todos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: bom dia a todos!!!   bom dia a todos!!! EmptySex 26 Out 2012 - 10:48

não faz nem barulho das portas travando e destravando?
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



bom dia a todos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: bom dia a todos!!!   bom dia a todos!!! EmptySex 26 Out 2012 - 11:21

Valber... depois edita o título do seu tópico com uma leve descrição do problema, se todos titulos forem = agente acha que é o mesmo problema....

mais as travam funcionam com a chave?? ou por dentro do carro vc consegue travar no botão da porta??? o que parou foi o acionamento pela chave ou o sistema de trava das portas??? explica melhor ai...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



bom dia a todos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: bom dia a todos!!!   bom dia a todos!!! EmptySáb 27 Out 2012 - 13:03

Valber... por acaso a luz da chave codificada acende no painel??? pq estive pensando, se as portas não travam no canivete poderia ser a placa do telecomando, só que vc falou que o telecomando está OK, e se não acender a luz da chave codificada realmente o telecomando está funcionando...
Nem o porta malas ele ache???

muda o título e coloca a descrição do problema, que ai o resto do povo consegue ajudar tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bom dia a todos!!! Empty
MensagemAssunto: Re: bom dia a todos!!!   bom dia a todos!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
bom dia a todos!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bom dia a todos!!!
» Olá a todos
» Alarme Automotivo MVP 825, o melhor entre todos?
» Boa tarde a todos.
» Pedido de Opinião a Todos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: