Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 bora pra uma sinuquinha?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



bora pra uma sinuquinha? Empty
MensagemAssunto: bora pra uma sinuquinha?   bora pra uma sinuquinha? EmptySeg 9 Jul 2012 - 22:29

depois do fracasso que foi o churras do fuzatto vou tentar algo diferente!

semana passada fui no JajaSnookerBar em Osasco que é muito bom!!!

lugar show, organizado, ambiente tranquilo até pra familia, mesas perfeitas, bolinhas e tacos zeros, comida boa, tem cevada gelada pra quem curte e pra caras como eu refresco de tamarindo com cor de limão e gosto de abacaxi!

fomos em 8 pessoas jogamos das 21:00 até as 00:00 bebemos e comemos porções e fechamos a conta 320$ dinheiros, logo, 40$ dinheiros pra cada um! muitas risadas e tiração de sarro! curtição bem diferente!

o esquema é raspar lá numa terça feira por exemplo, mow sussegado, no fds é lotado! segue o link da página deles:

http://jajasnookerbar.com.br/

na aba media tem fotos e videos! no youtube.com tem mais coisas de pessoas que jogam lá! bastante conhecido o lugar!

vamo?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandosl
Membro
Membro
Fernandosl



bora pra uma sinuquinha? Empty
MensagemAssunto: Re: bora pra uma sinuquinha?   bora pra uma sinuquinha? EmptyTer 10 Jul 2012 - 11:57

Apesar de não ser um expert na sinuca, curti a idéia...

Se fechar um galera eu topo...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



bora pra uma sinuquinha? Empty
MensagemAssunto: Re: bora pra uma sinuquinha?   bora pra uma sinuquinha? EmptyTer 10 Jul 2012 - 12:48

poww. deu até vontade de ir... muito show... adoro sinuca e tem uma cara de tempo que não jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



bora pra uma sinuquinha? Empty
MensagemAssunto: Re: bora pra uma sinuquinha?   bora pra uma sinuquinha? EmptyQua 11 Jul 2012 - 9:27

eu era fera no assunto na epoca da quartel, vivia punido e não tinha outra coisa a fazer! agora to enferrujado, só na sorte mesmo!

se agente fechar 8 pessoas já dá uma brincadeira boa, pegamos 2 mesas e formamos as duplas, depois vai trocando e talz!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



bora pra uma sinuquinha? Empty
MensagemAssunto: Re: bora pra uma sinuquinha?   bora pra uma sinuquinha? EmptyQua 11 Jul 2012 - 9:38

400 km pra ir, 400 pra voltar, 10 horas de viagem(ida e volta), 200 reais de gasosa... + sinuca + biritas + hotel 5 estrelas pra dormir... só nas férias mesmo ... rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



bora pra uma sinuquinha? Empty
MensagemAssunto: Re: bora pra uma sinuquinha?   bora pra uma sinuquinha? EmptyQua 11 Jul 2012 - 9:49

fica mais caro o molho do que o peixe!!! heheheh

marca um ai pro cariocas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



bora pra uma sinuquinha? Empty
MensagemAssunto: Re: bora pra uma sinuquinha?   bora pra uma sinuquinha? EmptyQui 12 Jul 2012 - 22:49

vamos ou não galera?

Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Abreu
Usuario
Usuario
Vitor Abreu



bora pra uma sinuquinha? Empty
MensagemAssunto: Re: bora pra uma sinuquinha?   bora pra uma sinuquinha? EmptyQua 18 Jul 2012 - 13:24

Eu vou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



bora pra uma sinuquinha? Empty
MensagemAssunto: Re: bora pra uma sinuquinha?   bora pra uma sinuquinha? EmptyQua 18 Jul 2012 - 22:09

opa! bom já temos uma dupla!!! huahuahuahu

vou mandar MP pruns cara ai pra agitar isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



bora pra uma sinuquinha? Empty
MensagemAssunto: Re: bora pra uma sinuquinha?   bora pra uma sinuquinha? EmptyQui 26 Jul 2012 - 0:04

essa galera tá devagar!!!

bom eu vou! hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bora pra uma sinuquinha? Empty
MensagemAssunto: Re: bora pra uma sinuquinha?   bora pra uma sinuquinha? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
bora pra uma sinuquinha?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bora fazer um na barra...
» 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: São Paulo-
Ir para: