Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?

Ir para baixo 
+27
deevicius
rogercunha
i.rafa
jose roberto ambra
thigonc
jefaao
RobsonDJ
Deivimal
Edson Marques
Tato SP
Fernandosl
TIRRENNO
Lokao
dulicio
beto.380
Fuzatto
edsonlago
Vitor Abreu
felipeserial
Dan_Dias
peo21
andersonvs
ThiagoTSS
Linneu.SP
jpaulosg
Cássio H. C. Gebara
Bacanhim
31 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Empty
MensagemAssunto: 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?   11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? EmptySeg 22 Abr 2013 - 23:30

E lá vamos nóóóósssss...(x2)

O tópico anterior sumiu, esse é novo!!!



Encontro do CDX em Barueri!!!!

Dia: 11 - Maio - 2013 - Sábado
Horário: a partir das 14:00
Local: Estacionamento do Ginásio José Correia Em Barueri


Como chegar: Sair no km 26 da Rod Castello Branco, logo após passar o posto policial! vai passar por baixo da rodovia, depois manter a esq na rotátoria, a esquerda na bifurcação, depois direita, ai mantém a direta, até o final, vc vai obrigatóriamente descer a direita, ai esquerda e direita tá na principal e vai passar em frente ao ginásio, passando ele, entra no estacionamento, provavelmente terá algumas xsaras paradas ali!!!

difícil? é nada! segue um mapa cretino que fiz pra chegar ao local:

11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Mapaencontro


Imagem do local:

11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Imagemlocal


Coloquei essa pra ter uma idéia de como é o espaço, dá pra ver a frente do ginásio e uma parte do estacionamento!!!

Acho que nem precisa falar mas de qualquer forma... NÂO e pra chegar fazendo bagunça, buzinando, som alto, acelerando, fritando pneu, tirando de giro, ou qqr outro tipo de algazarra, se agente ficar lá de boa ser excessos ninguém vai pesar na nossa, se alguém resolver aloprar a GCM vai colar lá e os caras pesam aqui hein!! vai "moia" o rolê!


Fiquei pensando no que fazer lá durante o encontro, e já me comprometi a fazer um tutorial de como desmontar a alavanca de marchas das xsaras auto!

Procurei por voluntários pra envelopar teto ou capô, já temos um, será feito outro tuto tb!

Vamos pintar uma rodelas lá de grafitte!

Vai rolar compra e troca de peças, e sei lá mais o que!!!


Se tiverem idéias do que fazer lá digam ai se estiver no meu alcance e conhecimento bolamos mais tutos!!!

Quero ver se saimos pra dar umas voltas pela região, pra fazer um vídeo das xsaras, que acham?

Peço desculpas mas não lembro os nomes que confirmaram no tópico antigo, peço a todos pra confirmarem de novo!!!


qualquer duvida em mandem MP, me liga 11 9 6964-6315 vivo



Como de lei segue a lista dos nomes confirmados:

01 - Bacanhim N6 1.8 8v hatch GLX auto
02 - Cássio H. C. Gebara N7 1.6 16v hatch GLX manual
03 - Linneu.SP N6 2.0 16v hatch Exclusive auto
04 - andersonvs N6 1.8 16v hatch GLX manual
05 - Vitor Abreu 2.0 16v Picasso Exclusive manual
06 - Fuzatto N6 2.0 16v Hatch VTS manual
07 - beto.380 N6 1.8 16v hatch GLX manual
08 - dulicio N6 2.0 16v Hatch VTS manual
09 - André Peugeot 307 Sedan m amigo meu
10 - TIRRENNO N7 1.6 16v hatch GLX manual
11 - Fernandosl Siena (tomado do pai)
12 - Deivimal N7 1.6 16v hatch GLX manual
13 - thigonc N6 1.8 16v hatch VTS manual
14 - deevicius... N6 1.8 16v hatch GLX manual
15 - thiago.cecilio N6 2.0 16V hatck Exclusive auto
16 - ThiagoTSS N6 2.0 16v hatch Exclusive auto
17 - Lokao N6 1.8 16v hatch GLX manual


E tem os que estão em cima do muro

01 - peo21
02 - Dan_Dias
03 - felipeserial
04 - blackscs
05 - edsonlago
06 - Tato SP
07 - Patrick NITRO!...


e acho que é isso, alguém tem alguma sugestão?[/size]


Última edição por Bacanhim em Sex 10 maio 2013 - 23:13, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cássio H. C. Gebara
Usuario
Usuario




11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Empty
MensagemAssunto: Re: 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?   11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? EmptyTer 23 Abr 2013 - 6:19

Ué estranho um tópico sair "andando" do nada...

Srs. Moderadores/administradores, o q ocorreu ???
Um parecer de vcs seria FUNDAMENTAL para mantermos a credibilidade do fórum, não acham ?


Bacanhim,

Pode mudar de lado meu nome e incluí-lo no lado dos participantes confirmados.

Tks,

Cássio
Ir para o topo Ir para baixo
jpaulosg
Usuario
Usuario




11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Empty
MensagemAssunto: Re: 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?   11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? EmptyTer 23 Abr 2013 - 6:52

Alo Bacanhim, bom dia!!!!! Estou negociando sinda a data, mas quase certeza de poder ir!!!! Ateh o FDS tenho posicionamento final!!!

Abs a todos, Joao
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Empty
MensagemAssunto: Re: 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?   11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? EmptyTer 23 Abr 2013 - 7:42

Bora gente!!!!!!! Bora cambada!!!!!!! Bora fazer esse encontro acontecer pra valer!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoTSS
Membro
Membro
ThiagoTSS



11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Empty
MensagemAssunto: Re: 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?   11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? EmptyTer 23 Abr 2013 - 7:44

Faaala Bacanhim!

Marca meu nome da lista de confirmados!
Como te disse por MP, se eu estivber em Sampa vou com certeza..mas se estiver em BH ai não tem como!
Mas vamo que vamooo!!

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
andersonvs
Usuario
Usuario
andersonvs



11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Empty
MensagemAssunto: Re: 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?   11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? EmptyTer 23 Abr 2013 - 7:45

Eu vô, eu vô Wink
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Empty
MensagemAssunto: Re: 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?   11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? EmptyTer 23 Abr 2013 - 9:14

Pode colcoar eu na lista de encima do muro kkkkk porque to correndo atras de um monte de coisa do carro de divida e funilaria e peças , mais é quase certeza que eu vá sim. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Empty
MensagemAssunto: Re: 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?   11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? EmptyTer 23 Abr 2013 - 9:21

Como dito no outro tópico, quero muuuito ir!

Então coloca no de Talvez!
Como lembrado, irei de Corsa ou então de carona com um amigo!

Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Empty
MensagemAssunto: Re: 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?   11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? EmptyTer 23 Abr 2013 - 9:33

Vamos lá, novamente, irei a não ser que minha mulher descubra ou meu xsara dê piti. hhauHAuh..
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Abreu
Usuario
Usuario
Vitor Abreu



11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Empty
MensagemAssunto: Re: 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?   11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? EmptyTer 23 Abr 2013 - 10:04

Eu confirmo (de novo)!!!!!!!!!!!!!!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Empty
MensagemAssunto: Re: 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?   11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? EmptyTer 23 Abr 2013 - 10:20

Galera não tô querendo desfazer não mais tô qse pra fechar um trampo com a nestlê e pode ser q eu ñ apareça mais por enquanto fico no talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Empty
MensagemAssunto: Re: 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?   11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? EmptyTer 23 Abr 2013 - 10:52

continuo em cima do muro hein!!!- eu conheço o local, é muito bom, - eu estou à 300 km de distância;
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Empty
MensagemAssunto: Re: 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?   11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? EmptyTer 23 Abr 2013 - 12:03

Até o momento to confirmado.

Com relação ao tópico sumir... só pode acontecer se alguém excluir ou mover para outro lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Empty
MensagemAssunto: Re: 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?   11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? EmptyTer 23 Abr 2013 - 14:03

Cássio H. C. Gebara escreveu:
Ué estranho um tópico sair "andando" do nada...

Srs. Moderadores/administradores, o q ocorreu ???
Um parecer de vcs seria FUNDAMENTAL para mantermos a credibilidade do fórum, não acham ?


Bacanhim,

Pode mudar de lado meu nome e incluí-lo no lado dos participantes confirmados.

Tks,

Cássio

não tem outra forma de desaparecer a não ser que algum mod ou adm o exclua ou mude ele de forum!

estava conversando com o ADM Rafinha vendo o que poderia ter acontecido não existe uma lixeira onde ele pudesse ter ficado, se não seria recuperado, revirei todos os forums e nada tb!

estou suspeitando que eu mesmo tenha excluido por vacilo ao entrar no post pra editar!

e pode ficar tranquilo, não vai perder credibilidade por isso, não tem nenhum outro caso desses aqui!!!

o mais importante é o encontro acontecer, as infos estão todas ai e bora pro encontro!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Empty
MensagemAssunto: Re: 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?   11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? EmptyTer 23 Abr 2013 - 14:04

jpaulosg escreveu:
Alo Bacanhim, bom dia!!!!! Estou negociando sinda a data, mas quase certeza de poder ir!!!! Ateh o FDS tenho posicionamento final!!!

Abs a todos, Joao

está em cima do muro brow, espero que dê certo pra bombar o encontro!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Empty
MensagemAssunto: Re: 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?   11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? EmptyTer 23 Abr 2013 - 14:05

ThiagoTSS escreveu:
Faaala Bacanhim!

Marca meu nome da lista de confirmados!
Como te disse por MP, se eu estivber em Sampa vou com certeza..mas se estiver em BH ai não tem como!
Mas vamo que vamooo!!

Abração

então não está confirmado! uheuheuue

em cima do muro, faz um esforço ai e aparece brow! vai ser loko!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Empty
MensagemAssunto: Re: 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?   11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? EmptyTer 23 Abr 2013 - 14:06

andersonvs escreveu:
Eu vô, eu vô Wink

sei que vem! será a cobaia a ser envelopada!!!!

tuto na área!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Empty
MensagemAssunto: Re: 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?   11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? EmptyTer 23 Abr 2013 - 14:07

peo21 escreveu:
Pode colcoar eu na lista de encima do muro kkkkk porque to correndo atras de um monte de coisa do carro de divida e funilaria e peças , mais é quase certeza que eu vá sim. Very Happy

tira folga dos b.o. no sábado!!!!

vem cara nem que seja de trem!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Empty
MensagemAssunto: Re: 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?   11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? EmptyTer 23 Abr 2013 - 14:08

Dan_Dias escreveu:
Como dito no outro tópico, quero muuuito ir!

Então coloca no de Talvez!
Como lembrado, irei de Corsa ou então de carona com um amigo!


como dito no outro topico tb...
pode vir até de camelo!!!! o importante é vir!!!!

sabadão tá quase confirmado que vou pra caucaia ver uma xsara ai!!! huehuehueuh
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Empty
MensagemAssunto: Re: 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?   11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? EmptyTer 23 Abr 2013 - 14:09

felipeserial escreveu:
Vamos lá, novamente, irei a não ser que minha mulher descubra ou meu xsara dê piti. hhauHAuh..

para de inventar desculpa! huehueuue

quer testar o sensor de nível? fala pra ela que vai sair pra resolver isso!!! huehuehueu
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Empty
MensagemAssunto: Re: 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?   11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? EmptyTer 23 Abr 2013 - 14:09

Vitor Abreu escreveu:
Eu confirmo (de novo)!!!!!!!!!!!!!!

Very Happy

tô feliz de saber que vai ter 1 pra representar as picasso!!!!

vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Empty
MensagemAssunto: Re: 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?   11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? EmptyTer 23 Abr 2013 - 14:11

blackscs escreveu:
Galera não tô querendo desfazer não mais tô qse pra fechar um trampo com a nestlê e pode ser q eu ñ apareça mais por enquanto fico no talvez.

e quem vai em ensinar a envelopar hein Macgyver dos envelopamentos?

huehueuheh cara outro desse possivelmente vai demorar pra rolar, não perde não cara! faz um esforço ai brow!!!


vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Empty
MensagemAssunto: Re: 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?   11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? EmptyTer 23 Abr 2013 - 14:12

edsonlago escreveu:
continuo em cima do muro hein!!!- eu conheço o local, é muito bom, - eu estou à 300 km de distância;

caraca vei!!! que honra será se vc vier!!!

já faz um diário de bordo da viagem!!!!

uheuheuhe
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Empty
MensagemAssunto: Re: 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?   11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? EmptyTer 23 Abr 2013 - 14:13

Fuzatto escreveu:
Até o momento to confirmado.

Com relação ao tópico sumir... só pode acontecer se alguém excluir ou mover para outro lugar

vc eu já sabia que era SIM!!!

acho que eu mesmo caguei o pau, pq ninguém iria excluir esse tópico de bobeira assim!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Empty
MensagemAssunto: Re: 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?   11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? EmptyTer 23 Abr 2013 - 14:16

Linneu.SP escreveu:
Bora gente!!!!!!! Bora cambada!!!!!!! Bora fazer esse encontro acontecer pra valer!!!!!!

esse vai rolar linneu e vai ser o mais loko!!!!

as camisetas vão ficar pro próximo!!!

vc não confirmou mas já está como confirmado!!!! sei disso!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Empty
MensagemAssunto: Re: 11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?   11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
11 - Maio - 2013 bora juntar as xsaras?
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comparativos de Xsaras!
» bora pra uma sinuquinha?
» Bancos para Xsaras
» Quantidade de Xsaras no Brasil
» Bora fazer um na barra...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: São Paulo-
Ir para: