Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 COMPUTADOR DE BORDO E DISPLAY numa perua GLX 2001

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jpaulosg
Usuario
Usuario




COMPUTADOR DE BORDO E DISPLAY numa perua GLX 2001 Empty
MensagemAssunto: COMPUTADOR DE BORDO E DISPLAY numa perua GLX 2001   COMPUTADOR DE BORDO E DISPLAY numa perua GLX 2001 EmptySeg 23 Jul 2012 - 22:16

Olá a todos, boa noite!

Sou um feliz proprietário de um Xsara Break 2001/2001, GLX 1.6 16v.

Originalmente, ela veio sem computador de bordo.

Gostaria de saber se posso comprar/adaptar este "modulo" no meu carro, se alguém teria idéia de preço, inclusive, por favor.

Fico no aguardo de respostas, obrigado!

Att.,

JP
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



COMPUTADOR DE BORDO E DISPLAY numa perua GLX 2001 Empty
MensagemAssunto: Re: COMPUTADOR DE BORDO E DISPLAY numa perua GLX 2001   COMPUTADOR DE BORDO E DISPLAY numa perua GLX 2001 EmptyTer 24 Jul 2012 - 7:32

não tem como fazer isso de forma rápida e indolor.
teria que adaptar o chicote (alguns amigos aqui disseram que o chicote está lá em alguns carros) e habilitar a função na BSI.... ou seja, vai precisar de um Lexia3 e seu cartão código, junto com a senha de pós venda que só a CC tem.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
jpaulosg
Usuario
Usuario




COMPUTADOR DE BORDO E DISPLAY numa perua GLX 2001 Empty
MensagemAssunto: Re: COMPUTADOR DE BORDO E DISPLAY numa perua GLX 2001   COMPUTADOR DE BORDO E DISPLAY numa perua GLX 2001 EmptyTer 24 Jul 2012 - 7:45

Puxa, Alpha, isso foi uma ducha de água fria na minha empolgação... hehehehe!

Tudo bem, como vou ficar com a perua bastante tempo, quem sabe mais para frente vou vendo isso com calma.

Eu tenho o cartão de código e sei onde foi comprado o carro, poderia recuperar essa senha. Faltaria o LEXIA3 (perdão a minha ignorância, mas imagino que seria um dispositivo de controle externo da BSI, certo?) e o display/módulo mais completo do próprio computador.

Obrigado pela pronta-resposta e pela generosidade aqui no fórum, agradeço!

Att.,

João
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



COMPUTADOR DE BORDO E DISPLAY numa perua GLX 2001 Empty
MensagemAssunto: Re: COMPUTADOR DE BORDO E DISPLAY numa perua GLX 2001   COMPUTADOR DE BORDO E DISPLAY numa perua GLX 2001 EmptyTer 24 Jul 2012 - 7:51

é um scanner da concessionária. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COMPUTADOR DE BORDO E DISPLAY numa perua GLX 2001 Empty
MensagemAssunto: Re: COMPUTADOR DE BORDO E DISPLAY numa perua GLX 2001   COMPUTADOR DE BORDO E DISPLAY numa perua GLX 2001 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMPUTADOR DE BORDO E DISPLAY numa perua GLX 2001
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Display computador de bordo
» [Vendo] Display computador de bordo Xsara VTS N7
» Luz do display apagada
» Cpu de bordo no glx N7
» Computador de Bordo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: