Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ponteiro antes do pino

Ir para baixo 
+3
Tato SP
skalterthiago
Fabio Teixeira
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fabio Teixeira
Membro
Membro




Ponteiro antes do pino Empty
MensagemAssunto: Ponteiro antes do pino   Ponteiro antes do pino EmptySeg 26 Abr 2010 - 20:52

Boa noite.

O ponteiro de velocimetro do meu bixinho alien está do outro lado do pino e olha que nem cheguei a 220Km/h lol! .
Quando estou parado ela fica lá embaixo mesmo, ai quando ando ele encosta no pino que seria o apoio dele.
O marcador de Km está funcionando, só não sei a velocidade que estou affraid

Alguém tem como me ajudar???

Obrigado e abs a todos
Ir para o topo Ir para baixo
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



Ponteiro antes do pino Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteiro antes do pino   Ponteiro antes do pino EmptyTer 27 Abr 2010 - 9:51

Cara não consegui entender.
Ele está do outro lado ou simplismente caiu?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Teixeira
Membro
Membro




Ponteiro antes do pino Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteiro antes do pino   Ponteiro antes do pino EmptyTer 27 Abr 2010 - 17:11

Não Evil or Very Mad , o ponteiro parece que deu a volta toda no velocimetro Arrow e parou no pino preto que serve de apoio quando está normal.
Ele deu 360o, só que tem um pino preto que não deixa concluir os giro total
Entendeu Question
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ponteiro antes do pino Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteiro antes do pino   Ponteiro antes do pino EmptyTer 27 Abr 2010 - 18:53

Se ele deu a volta sozinho isso pode ser devido a algum problema elétrico ou mesmo a bateria com vida útil em seu fim, no meu primeiro Xsara um GLX 1999 isso acontecia sempre que a bateria estava pra morrer, no meu atual Exclusive nunca aconteceu, e espero que assim continue! KKKKKKKK

Desconecte o cabo negativo da bateria, e vire a chave no contato. Reconecte o cabo novamente, se não der certo pra primeira vez tente novamente, isso geralmente resolve na maioria dos casos e algumas vezes da insistência. Alguns desmontam o painel e voltam o ponteiro manualmente.

E outros tirar o botão do hodometro, e com um pedaço de arame, caçam o ponteiro e recolocam na posição certa, esse procedimento até pode ser mais simples, mas não recomendo pois pode descalibrar o funcionamento do ponteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



Ponteiro antes do pino Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteiro antes do pino   Ponteiro antes do pino EmptyQui 29 Abr 2010 - 7:33

Cara que louco!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Teixeira
Membro
Membro




Ponteiro antes do pino Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteiro antes do pino   Ponteiro antes do pino EmptyQui 29 Abr 2010 - 18:14

Boa noite.
Obrigado ao skalterthiago cheers e ao Tato SP cheers
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa affraid , o bixinho alien realmente ficou parado Sleep um tempo na revisão e com certeza tiveram que dar uma carga na bateria Suspect .
Vou tirar o cabo então e ver no que dá Twisted Evil
Se não Evil or Very Mad der certo volto a escrever, ok Question
Obrigado mesmo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



Ponteiro antes do pino Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteiro antes do pino   Ponteiro antes do pino EmptyQui 29 Abr 2010 - 20:47

Boa sorte cara!
Depois posta aqui..
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ponteiro antes do pino Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteiro antes do pino   Ponteiro antes do pino EmptySex 30 Abr 2010 - 13:07

Cheque a carga da bateria, se ela estiver fraca e no fim da vida útil apenas uma carga não adiantará nada Fábio, o problema irá aparecer de novo. Para resolver isso de vez somente com a troca da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Teixeira
Membro
Membro




Ponteiro antes do pino Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteiro antes do pino   Ponteiro antes do pino EmptySex 30 Abr 2010 - 23:29

DEU CEEEEEEEEERTOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!
UHUUUUUUUUU cheers
FUI ATÉ O MECÂNICO, Arrow VIREI A CHAVE E PEDI PRA ELE TIRAR O CABO NEGATIVO DA BATERIA. Rolling Eyes
QUANDO ELE LIGOU DENOVO OS PONTEIROS FICARAM MALUCOS affraid E O DO VELOCIMETRO VOLTOU A SUA POSIÇÃO ORIGINAL. cheers
MUITO OBRIGADO A TODOS NOVAMENTE cheers E ATÉ MAIS, OU ATÉ ACONTECER ANOMALIAS SINISTRAS NO BIXINHO.alien
FUI Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



Ponteiro antes do pino Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteiro antes do pino   Ponteiro antes do pino EmptyDom 2 maio 2010 - 10:58

Valeuuu!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Ponteiro antes do pino Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteiro antes do pino   Ponteiro antes do pino EmptyDom 2 maio 2010 - 12:05

É, se aconteceu isso uma vez vai acontecer várias outras, geralmente na hora de ligar o carro.
Só trocando a bateria mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ponteiro antes do pino Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteiro antes do pino   Ponteiro antes do pino EmptySeg 3 maio 2010 - 23:07

Exatamente TOGA, isso voltará a acontecer pois a bateria já está no seu limite de vida útil, o que irá resolver de uma vez por todas será somente a bateria nova.
Ir para o topo Ir para baixo
F-1
Membro
Membro
F-1



Ponteiro antes do pino Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteiro antes do pino   Ponteiro antes do pino EmptyTer 4 maio 2010 - 7:32

O meu tambem ficou assim, so que é o ponteiro do conta giros....
será que da certo esse mesmo procedimento?
Ir para o topo Ir para baixo
F-1
Membro
Membro
F-1



Ponteiro antes do pino Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteiro antes do pino   Ponteiro antes do pino EmptyTer 4 maio 2010 - 8:56

Deu certo
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ponteiro antes do pino Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteiro antes do pino   Ponteiro antes do pino EmptyTer 4 maio 2010 - 18:29

Lembrando sempre que isso voltará a acontecer pois a bateria já está no seu limite de vida útil, o que irá resolver de uma vez por todas será somente a bateria nova.
Ir para o topo Ir para baixo
F-1
Membro
Membro
F-1



Ponteiro antes do pino Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteiro antes do pino   Ponteiro antes do pino EmptyTer 4 maio 2010 - 21:15

no meu caso a bateria é nova!
so que o carro ficou muito tempo parado na retifica...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ponteiro antes do pino Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteiro antes do pino   Ponteiro antes do pino EmptyTer 4 maio 2010 - 23:47

A então é normal F1 que ela tenha descarregado, mas com o carro em uso ela volta a ficar zerada rodando.
Ir para o topo Ir para baixo
muitoloko
Membro
Membro
muitoloko



Ponteiro antes do pino Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteiro antes do pino   Ponteiro antes do pino EmptyDom 9 maio 2010 - 9:52

Ai f-1 seu xsarinha e igual
zinhu o meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
F-1
Membro
Membro
F-1



Ponteiro antes do pino Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteiro antes do pino   Ponteiro antes do pino EmptySeg 10 maio 2010 - 15:14

[/quote] Ai f-1 seu xsarinha e igual
zinhu o meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![quote]

eu to querendo colocar um jogo de rodas modelo vésuve igual ao seu...
ai vai ficar igualzinho!
rs...

ou então a le mans + essa acho mais dificil de encontrar....

eu acabei de baixar um catalogo de rodas da citroen aqui do forum
bem legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ponteiro antes do pino Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteiro antes do pino   Ponteiro antes do pino EmptySeg 10 maio 2010 - 17:07

Quem diria, os imrão gemêos estão começando a aparecer por aqui então! KKKKKKKKK

Fala F1, se puder diponibiliza ai pra galera o link pro catálogo de rodas, com certeza vai facilitar a busca pra muitos.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
muitoloko
Membro
Membro
muitoloko



Ponteiro antes do pino Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteiro antes do pino   Ponteiro antes do pino EmptySeg 10 maio 2010 - 19:59

se coloca as rodas igual a minha nossa fica gemeos identicos rs..
Ir para o topo Ir para baixo
muitoloko
Membro
Membro
muitoloko



Ponteiro antes do pino Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteiro antes do pino   Ponteiro antes do pino EmptySeg 10 maio 2010 - 20:01

tato eu to querendo rebaicha o meu como que vc fez na susp... trazeira!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ponteiro antes do pino Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteiro antes do pino   Ponteiro antes do pino EmptySeg 10 maio 2010 - 22:49

E bota identico nisso muitoloko! KKKKKKKKK
Ai vira clone.

No caso pra rebaixar a traseira basta apenas regular a altura da barra de torção.
Ir para o topo Ir para baixo
muitoloko
Membro
Membro
muitoloko



Ponteiro antes do pino Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteiro antes do pino   Ponteiro antes do pino EmptyQua 12 maio 2010 - 20:14

vlw o brigado pela dica vou amnhã mesmo da uma baixadinha nele kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ponteiro antes do pino Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteiro antes do pino   Ponteiro antes do pino EmptyQui 13 maio 2010 - 0:22

E eu na sexta vou subir o meu de volta, vistoria de renovação de seguro no sábado, sem chance de passar com ele baixo. KKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ponteiro antes do pino Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteiro antes do pino   Ponteiro antes do pino Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ponteiro antes do pino
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» pisca alerta e ponteiro do velocimetro
» Pino de reboque
» Bateção pino ou biela
» Não compre antes de cotar na CC.
» Cuidados antes de comprar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: