Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Roubo de estepe

Ir para baixo 
+3
gnw
Bacanhim
marciocopa
7 participantes
AutorMensagem
marciocopa
Usuario
Usuario
marciocopa



Roubo de estepe Empty
MensagemAssunto: Roubo de estepe   Roubo de estepe EmptyQui 23 Ago 2012 - 19:11

Boa noite galera! Semana passada roubaram o estepe do meu outro carro (ford Ka), daí fiquei preocupado com o estepe da minha nave, hoje coloquei um cadeado para não acontecer isso com ela, gostaria de saber se alguém já teve esse tipo de problema com seu xsara! falou!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Roubo de estepe Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de estepe   Roubo de estepe EmptyQui 23 Ago 2012 - 21:41

ká é boiada roubar, as saras não fica sussa!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Roubo de estepe Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de estepe   Roubo de estepe EmptyQui 23 Ago 2012 - 22:14

ka, sandero, clio... ... ...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Roubo de estepe Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de estepe   Roubo de estepe EmptySex 24 Ago 2012 - 7:02

xsara eu já vi roubarem sim.... mas o cara tem q ter um puta alicate hidraulico pra cortar a gaiola... já do sandero o negocio parece feito com arame de varal, mole e fino, qq serrinha e um pouco de vontade são suficients pra levar o pneu embora.

Solução: tira o estepe e coloca um pneu careca.... ninguém rouba. rs
Ir para o topo Ir para baixo
powerbreak
Membro
Membro




Roubo de estepe Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de estepe   Roubo de estepe EmptySex 24 Ago 2012 - 7:15

por via das duvidas eu deixo o estepe dentro do porta malas mesmo me roubaram duas vezes mas eu moro perto da fronteira acho que deve ser por isso
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Roubo de estepe Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de estepe   Roubo de estepe EmptySex 24 Ago 2012 - 10:02

véio, de boa... o estepe ocupa espaço pra kct, deixar na mala é foda, não tem condição de usar o carro, fora que o estepe é sujão né...

abs
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Roubo de estepe Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de estepe   Roubo de estepe EmptySex 24 Ago 2012 - 13:19

Um cadeado de bike resolve, o safado do ladrão vai prourar um mais fácil de engalfinhar... hehehe
E o meu tá com um michelin zerinho, vou logo "tascar" um cadeado desses...
Ir para o topo Ir para baixo
marciocopa
Usuario
Usuario
marciocopa



Roubo de estepe Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de estepe   Roubo de estepe EmptySex 24 Ago 2012 - 13:32

deepbluemx3 escreveu:
Um cadeado de bike resolve, o safado do ladrão vai prourar um mais fácil de engalfinhar... hehehe
E o meu tá com um michelin zerinho, vou logo "tascar" um cadeado desses...



coloquei um cadeado de bike mesmo, o negócio é dificultar!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Roubo de estepe Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de estepe   Roubo de estepe EmptySex 24 Ago 2012 - 15:29

alphatech escreveu:
xsara eu já vi roubarem sim.... mas o cara tem q ter um puta alicate hidraulico pra cortar a gaiola... já do sandero o negocio parece feito com arame de varal, mole e fino, qq serrinha e um pouco de vontade são suficients pra levar o pneu embora.

Solução: tira o estepe e coloca um pneu careca.... ninguém rouba. rs

Alpha mas num é assim que a galera rouba naõ...

Eles pega e dão uma levantada na grade que segura o estepe, em alguns casos só de fazer isso já da pra tirar o gancho e desçer o pneu, e em casos que o parafuso está apertado no máximo eles rodam um pouco a ponta e desçem...

Do meu ka já me roubaram 2 vezes! ai coloquei corrente...
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Roubo de estepe Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de estepe   Roubo de estepe EmptySex 24 Ago 2012 - 16:18

Artur_Fantin escreveu:
alphatech escreveu:
xsara eu já vi roubarem sim.... mas o cara tem q ter um puta alicate hidraulico pra cortar a gaiola... já do sandero o negocio parece feito com arame de varal, mole e fino, qq serrinha e um pouco de vontade são suficients pra levar o pneu embora.

Solução: tira o estepe e coloca um pneu careca.... ninguém rouba. rs

Alpha mas num é assim que a galera rouba naõ...

Eles pega e dão uma levantada na grade que segura o estepe, em alguns casos só de fazer isso já da pra tirar o gancho e desçer o pneu, e em casos que o parafuso está apertado no máximo eles rodam um pouco a ponta e desçem...

Do meu ka já me roubaram 2 vezes! ai coloquei corrente...
-Os amigos do alheio usam um simples alicate de pressão pra virar o parafuso e baixar a cesta...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Roubo de estepe Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de estepe   Roubo de estepe EmptySex 24 Ago 2012 - 23:23

e no sandero, serrinha é perda de tempo.. só puxar o ferrinho pra baixo, que ele se vai!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Roubo de estepe Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de estepe   Roubo de estepe EmptySáb 25 Ago 2012 - 0:41

putz arthur, 2 vezes pra aprender?

hehehe

boiada tb é o da S10 com um fendão entre o parachoque e a tampa vc gira o mecanismo que abaixa o estepe!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Roubo de estepe Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de estepe   Roubo de estepe EmptySáb 25 Ago 2012 - 23:30

BacaLoko escreveu:
putz arthur, 2 vezes pra aprender?

hehehe

boiada tb é o da S10 com um fendão entre o parachoque e a tampa vc gira o mecanismo que abaixa o estepe!

Pior que foram mano! ahhahahaa
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Roubo de estepe Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de estepe   Roubo de estepe EmptyDom 26 Ago 2012 - 21:30

meus pêsames!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roubo de estepe Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de estepe   Roubo de estepe Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roubo de estepe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alarme: Bloqueio anti furto/roubo
» Estepe barulhento, o q vem junto com ele?
» Ajuda com a grade do estepe do N7
» Foto roda de ferro- estepe Break Glx 1.6 2001

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: